1. Spirit Fanfics >
  2. Royal Guardians >
  3. Tudo é esclarecido

História Royal Guardians - Tudo é esclarecido


Escrita por: DoutorSasoriza

Capítulo 5 - Tudo é esclarecido


Pov’s John

Nós quatro estávamos indo para o saguão porque o Major iria dar sua explicação para que tantos jovens com acontecimentos peculiares estão neste acampamento.

- Cara, será que é coisa do exército ou de alguma organização secreta? Eu cochicho para Talion.

- Mano, acho que a terra não teria armamento bélico para produzir armas da maneira que eu presenciei, e também não voltaria ao tempo medieval com este tipo de armas. Talion me responde

Emma chega para nós e fala.

- O que eu vi eles fazerem é simplesmente loucura total, parece guerra nas estrelas.

Regina continuava de cabeça baixa, me pergunto o que havia acontecido para ela estar daquele jeito, talvez algo envolvendo Emma. Eu chego do lado dela e abraço ela para ver se a acalmava. Ela retorna com um sorriso para mim e apoia a cabeça no meu ombro, durante o caminho eu percebo ela chorando e derramando lágrimas no meu ombro. Nós chegamos ao saguão e o Major começa a falar.

- Meus jovens, alguns de vocês devem estar se perguntando o porquê de estarem neste lugar, bom, talvez alguns de vocês souberam de algo citado talvez. Ele olha para mim por alguns estantes e continua a falar.

- Bom, vou começar então. Nós nos chamamos de Royal Guardians, os guardiões reais, ohhh reais, não me diga. Todos dão risada.

- Eu quero dizer de reais como realeza, porque nós somos o legado deixado pelo lendário Steve, ou como comumente chamamos: a luz. Mas porque viemos até aqui, no planeta de vocês, isso, nós somos alienígenas, não aqueles que vocês imaginam, seres verdes ou cinzas com antenas na cabeça dizendo leve-me ao seu líder, não, somos exatamente como vocês, crescemos nos mesmo tipo de planeta, com fauna e flora. Mas enfim, como nosso ancestral era a luz, é claro, deveria existir a escuridão, e essa escuridão tinha um nome: se chamava Herobrine, Herobrine sempre queria dominar seres para seu exército do mal, sempre querendo ficar acima da luz, até que veio até este pequeno planetinha, onde ele percebeu que 3% das pessoas que vivem aqui são más e são de altas classes, e que ele apenas precisaria subornar estas pessoas e faze-las dominar os outros 97% para que se juntem ao exército do mal dele, nós sabíamos que isto traria problemas para nosso universo porque aumentaria muito seu exército. MAS, foi aí que percebemos que existe uma pequena porcentagem destas pessoas que lutam contra o mal até nos momentos mais inusitados, e essa pequena porcentagem são vocês meus jovens. Nós queremos que vocês lutem contra nosso inimigo para salvar bilhões e futuramente quindrilhões de vidas. Mas, nem tudo são flores neste mundo senhoras e senhores, infelizmente não são todos vocês que poderão fazer parte de nós, apenas selecionaremos 4 guerreiros e futuros Guardiões.

Talion grita no meio da multidão.

- E como o senhor fará isso?

Gerald responde.

- Ótima pergunta meu caro... hããã...

- Talion, senhor, Talion Blake. Talion responde encarando Jason que não estava muito perto e nem muito longe.

- Isso senhor Talion, funcionará assim: vocês devem ter percebido que em todos os dormitórios existem duas beliches de um lado de 2 garotos e do outro são de duas garotas. Cada dormitório é de uma equipe, sem a possibilidade de trocar, e nós selecionaremos a equipe que ganhar todas as provas, que serão organizadas em forma de eliminatórias, ou seja, quem perder a prova estará fora do acampamento e não concorre mais.

Todos começam a conversar entre si.

- Mais alguma pergunta?

Eu levanto a mão e pergunto.

- Major Gerald, que tipo de provas serão?

- Mais uma ótima pergunta, meu querido senhor Sasoriza, serão provas práticas apenas envolvendo teoria antes de cada prova começar, como provas de tiro, combate corpo-a-corpo e a última, já adianto para vocês, será de luta com espadas, quem tirar a espada da mão do outro será declarado vencedor.

Todos voltam a conversar entre si.

- Mais alguma pergunta?

Emma levanta mão e com um olhar provocante pergunta.

- Eu poderei estripar os adversários?

Todos dão risada.

- Cara, eu amo essa garota. Talion cochicha no meu ouvido.

Gerald termina dizendo

- Hahahaha Começou bem senhorita Peter, ótimo senso de humor. Bom estamos conversados então, cada equipe terão um representante Guardião que lhe darão as instruções e informações sobre as provas. Vão para seus dormitórios e esperem.

Todos vão para seus dormitórios.

Durante o caminho até o dormitório nós esbarramos com Jason e ele derruba Regina.

- Cuidado, perdedores, o futuro Royal Guardian está passando, hahaha. Jason diz com um sorriso confiante no rosto

 Eu levanto Regina e digo para Jason.

- Se quer começar a competição aqui, eu posso eliminar a concorrência Jason. Mas é melhor ficar na sua.

Jason ri de mim e responde.

- Vamos ver então S-A-S-O-R-I-Z-A.

Eu olho para Regina e digo.

- Ei, não precisa se preocupar, quando chegar a hora, eu mesmo elimino ele da jogada.

Regina olha para mim, me dá um beijo no rosto e me diz.

- Obrigada, você é muito gentil.

Nós chegamos ao dormitório, esperamos algum tempo, tá, admito que foi tanto tempo que Talion pegou no sono. Quando estávamos quase a cair de sono, alguém chega.

- E aí galera? Como estão? Cheios de energia?

Era Jake com um sorriso irônico.

- Vamos Blake, acorda. Ele o acorda dando tapas na cara dele

- Ta bom, vovó já acordei, ah, é você Jake. Todos dão risada dele.

- Bom, eu serei o representante de vocês então temos muito o que fazer.

Depois de uma longa conversa e montagem de estratégias arquitetadas principalmente por Jake e Talion, Jake sai do dormitório e todos vamos dormir.

Pov’s Jake Arcadian

Depois de uma conversa com os garotos e garotas, fui para fora para admirar o satélite que chamam de Lua, pelo visto é uma das poucas coisas lindas que existem neste mundo. Quando escuto uma voz dizendo.

- A lua é linda não é.

- Ah Major Gerald, é o senhor, sim senhor, ela é.

Gerald bate em meu ombro e diz.

- Não precisa falar assim comigo Jake, não estamos em serviço agora.

- Oh claro. Respondo.

- Jake, lembra do que eu pedi para você me prometer antes de chegarmos aqui?

- Lembro senhor, mas o que tem?

- Você acha que são eles os escolhidos?

Eu observando a lua e refletindo sobre isso respondo.

- Senhor, eu tenho na verdade fé neles porque sei como eles se encaixaram como equipe perfeita e percebi que mesmo alguns se conhecerem à pouco tempo, já protegem uns aos outros e é isso que me faz confiar neles.

Gerald dá uma risada sarcástica e me diz.

- Você não para de me surpreender, faça um bom trabalho com eles Jake.

Com um tom de determinação eu respondo.

- Eu farei senhor.

- Certo então, boa noite soldado.

- Boa noite Major.

Fim do capítulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...