1. Spirit Fanfics >
  2. Royal Guardians >
  3. A competição segue e a Sociologia dos Royal Guardians

História Royal Guardians - A competição segue e a Sociologia dos Royal Guardians


Escrita por: DoutorSasoriza

Notas do Autor


Vejo que me precipitei muito nos primeiros capítulos então neste o meu querido John vai explicar melhor sobre a competição e como são os Guardiões

Capítulo 6 - A competição segue e a Sociologia dos Royal Guardians


Pov’s John

As provas da competição são bem inusitadas, a primeira prova foi uma de reflexos, onde os participantes precisam ser rápidos e ter ótimas reações, eu me lembro de ter dado muita sorte em alguns momentos, como por exemplo, esquivar na hora de algum tiro de arco e flecha, ou uma das flechas rasparem em meu rosto, até estou com a bochecha com um esparadrapo. Os meus amigos foram muito bons no reflexo de flechas, eles são como ninjas.

A segunda prova foi de magia, e foi nosso primeiro contato com coisas que os humanos não poderiam compreender. Foi demais, altos tipos de magia como crescimento rápido de plantas, dominação dos elementos, rajadas de energia, entre outros, mas claro, nós usamos alguns tipos de itens que nos dão algo chamado de “Mana” que nos dá a possibilidade de realizar estes feitos mágicos, como anéis, amuletos, tiaras, entre outros. Essa foi a parte mais prazerosa da competição, eu me dei melhor com as rajadas de energia e dominação do ar, Emma dominou facilmente as plantas e a água, Talion, junto comigo também dominou as rajadas de energia mais a dominação do fogo, o que eu achei estranho é que a cor da energia por ele lançada era vermelha, mas acho que não era nenhum problema já Regina dominou e ainda conseguiu aperfeiçoar o poder de cura e a se comunicar com os animais, o que eu achei o mais impressionante, também lembro de nós nos atrapalhando com algumas magias, como por exemplo as plantas de Emma sacaneando com Talion.

Flashback

- Hey Talion, veja isso. Emma diz

- O que? Ahhhhh, o que é isso? Uma planta pega Talion pela perna e o coloca de cabeça para baixo.

- O que achou da minha amiguinha? Emma diz com o dedo na testa de Talion.

- É a sua cara. Talion diz enquanto os dois ficam se encarando com aquela cara de peixe morto.

- Ei, galera, foco, agora é a prova, depois vocês namoram aí. Jake corta o clima e eu e Regina damos risada.

- Quem? Nós? Ta louco, nós não somos nada, só... Os dois falam juntos e depois se encaram.

Fim do flashback

Penso que aqueles dois tem algum caso que Talion não me contou, mas isso eu descubro outra hora, no final a única coisa que descontaram de nós foram esses momentos de descontração.

Na terceira prova, que foi a mais difícil até agora foi uma prova de sobrevivência, onde nos deixavam em lugares aleatórios, como por exemplo, uma equipe foi para uma região glacial, outra para uma mata fechada, outra para um deserto, enquanto nós fomos para uma floresta onde poucos recursos são encontrados. Os animais já não botavam medo na gente, já que fisicamente e psicologicamente estávamos mais fortes, e graças à Talion e suas estratégias épicas nós sobrevivemos por pouco, a última que precisávamos fazer para completar a prova era chegar até o ponto que os organizadores indicassem, o lugar não era muito longe, mas durante o caminho, havia uma ravina que eu não havia visto que fez com que eu tivesse uma queda de 20 metros que me deixou com alguns ferimentos, mas sem nenhuma fratura,

Flashback

Durante o caminho até o final da prova Regina fica impressionada com o que passamos e diz.

- Estou impressionada com você Talion, como você aprendeu a administrar tão bem assim a comida, água e o tempo que cada um teria que ficar de guarda.

- É coisa de família, minha mãe já passou por essas coisas e achou que eu iria precisar e então me ensinou tudo que ela sabia. Talion responde.

- Estamos quase lá galera, estamos muito perto.

Dou um passo em falso e caio numa ravina não muito profunda.

- Ahhhhhhhhhhhhhhh.

- John, parceiro você está bem? Talion grita desesperado.

- Estou bem, acho que não sofri nenhuma fratura.

- Como vamos tirá-lo dali? Regina pergunta para Talion.

- Não precisam perder tempo tentando me tirar daqui, apenas preocupem-se em chegar até o final.

- Mas e se você não conseguir sair daí? E se algo acontecer a você? E se tiverem animais perigosos aí? Regina fica desesperada.

- Ei, Regina, fica calma, eu vou dar um jeito, por agora preocupem-se em sair desta floresta e ficarem seguros. Acalmo Regina enquanto ela solta algumas lágrimas.

- John tem razão, precisamos seguir em frente.

- Vamos então, não podemos ficar aqui que nem paisagem.

Eles seguem o caminho e saem.

Eu precisava pensar em algo então. Depois de alguns minutos de agonia sem pensar em um plano para sair daquele lugar, eu apenas não me lembro mais do que aconteceu naquele momento. Apenas me lembro que acordei no acampamento com uma dor intensa no corpo inteiro e os meus amigos estavam em volta me dizendo que eu havia feito algo fora dos padrões humanos sem estar usando nenhum amuleto ou armadura.

Fim do flashback

Bom, graças a mim nós completamos esta prova por um fio e então precisamos esperar até o Major dizer quem estará na final o que indica que serão apenas duas equipes. Depois que a prova terminou o Jake pediu para que aprendêssemos sobre a Sociologia dos Royal Guardians, eu fui o último a saber sobre eles por conta dos meus ferimentos, mas o que descobri é impressionante. Eles eram séculos a frente de nós humanos e mesmo assim tinham um jeito de viver rústico, com castelos, monarquia, tecnologia avançada, e por aí vai. A monarquia deles era tão bem justa que colocaria até o mais honesto político da terra pareceria um bandido perto deles. Procurei aprender sobre os reis deles também. Atualmente eles são comandados pelo Rei George Wistaria e sua Rainha foi morta pelo Herobrine. O que lhe sobrou foi uma filha chamada de Isabelle Wistaria. A foto que eu vi dela segundo o que me disseram é bem atual, ela é muito linda e tem um jeito muito doce e confiante, apenas compensado pelas paranoias e ironias frequentes, sério, eu nunca vi uma mulher tão linda na minha vida assim. Enfim... espero que tenhamos sorte, quero muito acertar as contas com Jason que tem muito pelo que pagar, e quero que isso ocorra na final.

Fim do capítulo.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...