1. Spirit Fanfics >
  2. Royal Guardians >
  3. Revelações bombásticas

História Royal Guardians - Revelações bombásticas


Escrita por: DoutorSasoriza

Capítulo 7 - Revelações bombásticas


Pov’s John

Chegou a hora de sabermos qual será as duas equipes que serão convocadas para a final da competição que decidirá quem serão os próximos Royal Guardians. Meus amigos estão bem otimistas quanto a isso, eles esperam que a gente vá ganhar, admito que também estou animado, mas nunca conto vitória antecipadamente. Bom, nós estamos no saguão esperando o Major aparecer para dar o resultado.

- Eu juro que se nós não ganharmos eu corto a garganta dos que ganharem. Emma começa falando.

- Eita, que violência Emma. Eu respondo.

- To brincando gente, não sou tão louca assim. Ela termina dizendo com um sorriso irônico.

- De qualquer forma o que faremos se nós perdermos? Agora que sabemos o que eles são e do que são capazes. Talion fica em dúvida.

- Não sei cara, vamos ter que esperar o Major dizer para nós sabermos.

O Major entra em cena com uns papéis na mão e começa falando.

- Olá meus pequenos guerreiros, estou muito orgulhoso do desempenho de vocês nas provas, vocês conseguiram provar que o povo aqui da terra consegue coisas que ninguém do nosso reino poderia acreditar. Bom, não quero tomar muito o tempo de vocês então vou começar, primeiramente, ninguém irá sair perdedor da competição, aqueles que não forem selecionados para as finais serão enviados para o nosso planeta, claro se vocês aceitarem, mas os que ficarem não poderão contar nada sobre nós para nenhuma outra pessoa fora deste acampamento, ou correrá o risco de ambos terem as memórias A-P-A-G-A-D-A-S, isso mesmo apagadas. Enfim, nossa primeira equipe que irá até as finais é uma equipe que apenas foi selecionada pelo placar atingido, porque ainda precisam muito aprender, e essa equipe é a equipe do senhor Jason Zilla.

Fico impressionado pelo fato de uma equipe mal organizada ter passado para as finais.

- ISSO, CHUPEM ESSA SEUS OTÁRIOS, EU PASSEI E VOCÊS NÃO. Jason grita para todos.

- Meça suas palavras, senhor Jason, não foi só você que passou então melhor se calar. O Major responde.

- Continuando, a outra equipe que passou para as finais, devo admitir que mesmo não tendo atingido a meta de pontos, conseguiu fazer jus ao lema dos Royal Guardians, que caso vocês não saibam é: um Guardião sempre deve proteger o Universo sobre todas as circunstâncias e nunca colocar vidas em risco. Essa equipe conseguiu dar definição a nosso lema sem nem ao menos conhece-lo, e isso me deixou impressionado. Por isso a segunda e última equipe escolhida para as finais é a: Equipe de John Sasoriza.

Eu e meus amigos comemoramos incessantemente.

-Vejo vocês amanhã meus finalistas, e muita boa sorte. O Major termina dizendo

Vejo que essa e uma boa oportunidade de acertar as contas com Jason.

Nós vamos para o dormitório e passa algum tempo até que anoitece. Jake estava com nós para comemorar nosso feito e nós ficamos trocando algumas ideias. Depois de várias horas rindo, chorando, conversando Emma puxa Talion e diz.

- Vamos lá fora fazer algumas loucuras?

Talion abre o sorriso e responde.

- Só se for agora.

Os dois saem, confesso que fico bem desconfiado sobre aqueles dois mas deixo quieto. Estava apenas eu, Regina e Jake no quarto, e aproveitei para perguntar para Regina.

- Regina, nessas últimas semanas notei que você e a Emma se conhecem desde antes daqui do acampamento, mas não conversam mais, posso saber o que acontece?

- Pensei que nunca iria perguntar, vamos lá então... ela responde.

- Nós éramos amigas do peito, sempre unidas, nós confiávamos uma na outra.

- Mas o que aconteceu? Jake pergunta.

- Lembra que eu tinha dito para vocês que um dos motivos de eu estar aqui é de ter me livrado de quatro estupradores? Então, estávamos eu e a Emma em uma rua escura, quando os quatro sujeitos apareceram e correram até nós e nos agarraram, eu pensei que Emma iria me ajudar, mas ela se soltou e saiu correndo me deixando a mercê da sorte. Eu pensei que ia morrer naquela hora, mas consegui me salvar. Mas não foi isso que me magoou, foi que depois que nos vimos depois do ocorrido, ela nem pra me pedir desculpa ou nem sentiu nada, aquilo me destruiu e eu não consigo mais vê-la como amiga.

- E porque você as vezes chora quando está perto dela?

- Eu ainda espero que ela fale comigo, mas também acho que nossa amizade já era.

Regina começa a chorar no ombro de Jake.

- Você pode dormir aqui comigo Jake? Ela pergunta segurando o braço de Jake.

- Claro, agora é o melhor a se fazer.

- Ei irmão, vai procurar aqueles dois, que eu vou ficar aqui com ela. Ele diz para mim.

- Certo então.

Deixo os dois e vou procurar Talion e Emma.

Fico uns 5 minutos procurando os dois até que ouço alguns barulhos vindo de um arbusto. Olho e encontro Talion e Emma se pegando e logo penso: agora é hora de uma trollagem. Eu pulo em frente aos dois e grito, os dois gritam desesperados até que Talion diz.

- Ô diabo, que susto véi.

- Eu vou te matar John Sasoriza. Emma diz louca da vida.

- Vamos logo, depois vocês continuam.

Durante o caminho de volta eu digo para Talion.

- Vocês formam um belo par sabia? Pode confiar em mim, vocês tem a minha benção.

- Valeu maninho, essa menina é louca mas eu amo ela cara, e além do mais ela fala muito da Regina, fala que quer pedir perdão mas a culpa não deixa. Ele me responde.

- Huuuummmm, sei o que devemos fazer. Penso e digo.

- O que, posso saber?

- Deixa comigo.

- Ok então.

Nós chegamos ao dormitório e Emma vê Jake e Regina dormindo na mesma cama e diz baixo.

- Que merda é essa Jake?

- Ela pediu para eu dormir com ela, ela tava chorando, agora fala baixo. Jake responde.

- Garotos vão dormir, amanhã é o grande dia, vocês vão precisar de muita energia. Ele fala para mim e Talion.

- Certo então. Respondo.

Nós todos caímos no sono.

Fim do capítulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...