1. Spirit Fanfics >
  2. Royal Guardians >
  3. A Grande Final

História Royal Guardians - A Grande Final


Escrita por: DoutorSasoriza

Notas do Autor


Durante o tempo, quando cada capítulo for lançado, talvez vocês notem algumas mudanças no jeito em que cada capítulo é escrito, faço isso para melhor leitura.

Capítulo 8 - A Grande Final


Pov’s John

Finalmente chegou o dia da final da competição, depois de várias semanas de provas físicas e novas amizades, finalmente chega a final, até que enfim poderei descobrir se eu posso servir para este mundo, eu e meus amigos já fizemos nossa promessa que se ganhássemos nós iriamos proteger a terra com unhas e dentes e não deixaríamos nada acontecer a nosso querido planeta.

Estamos indo em direção a arena para a final.

Regina chega perto de mim e fala.

Regina: John, posso te contar uma coisa, preciso de sua ajuda.

John: Claro Regina, pode contar.

Regina: Então, eu acho que eu gosto do Jake, ele me ajudou muito ontem, ele é muito gentil e atencioso.

John: Primeiro, você precisa saber se ele gosta mesmo de você para depois não ser iludida, eu conheço o Jake ele é assim mesmo, mas todo cuidado é pouco, você ainda está sensível com esta história da Emma, então não quero que isso destrua de vez sua vida.

Regina: Obrigado John.

Ela retribui com um abraço e um beijo na minha bochecha, depois vai pra perto do Jake.

Nós chegamos até a arena.

Depois de alguns minutos o Major aparece e começa a falar.

Major Gerald: Sejam bem-vindos a final da nossa competição para sabermos quem serão os próximos Royal Guardians, nós iremos fazer desta forma: a última prova como eu disse no começo da competição será uma luta corporal com espadas, e serão espadas de verdade, serão aceitos ferimentos, mas que nenhum seja fatal, ganha quem tirar a espada do outro ou tirá-lo do ringue. Ah, e mais uma coisa, apenas um integrante de cada equipe poderá participar.

Olho para a outra equipe e vejo que eles decidiram que Jason irá lutar.

Talion: Eu irei galera, quero provar meu valor na nossa equipe.

John: Você irá provar Talion, mas agora não, deixe que eu vou, o Jason me quer e ainda tenho contas para acertar com ele.

Talion: Entendo amigo, então vá nós iremos torcer por você.

Eu vou para o ringue.

Major Gerald: Nós já temos nossos concorrentes, John e Jason. Fiquem nas bordas quando o sino tocar a luta começa.

Jason passa o dedo pelo pescoço e diz.

Jason: Você está morto John.

John: É o que você pensa Jason.

Neste momento, tudo pelo que passei passa pela minha cabeça como se fossem apenas flashes de luz, é a hora, se eu perder tudo estará acabado, preciso ganhar esta luta, eu confio em mim mesmo.

O sino toca.

Nós dois vamos um em direção ao outro segurando as espadas quando o primeiro contato das espadas é dado, ele tenta acertar meu pescoço, mas o que aprendi na prova dos reflexos me ajuda.

Jason: Belos reflexos, mas você só está atrasando o eminente.

Percebo que ele está apenas na ofensiva, nem se preocupa se eu irei tentar alguma reviravolta, analiso bem o padrão de ataques e arrisco uma ofensiva, acerto a perna dele com uma força que faz ele dar uma cambalhota, mas ele não larga a espada e também acerta minha perna, fazendo eu cair, ele levanta rapidamente e tenta enterrar a espada no meu crânio, eu me esquivo na hora e a troca de ataques continua. Depois de várias ofensivas e defensivas Jason resolve apelar para o psicológico.

Jason: Eles dizem que você é o filho da luz, bom, não vejo nada que prove isso, você é apenas uma fraude, você não é NADA.

Depois disso eu baixo a guarda e ele faz um ataque direto e acerta meu peito, nessa hora penso ter sido atingido quando meu amuleto me protege e começa a brilhar.

Jason: O que é isso?

Junto com o amuleto a espada e os meus olhos também brilham, todos em volta fica boquiabertos e com um sorriso eu digo.

John: Acho que eu sou sim o filho da luz.

Rápido como uma flecha eu vou para cima dele e retiro a espada sem nem ao menos ele ter reação. Segurando a espada na frente dele eu digo.

John: Isso foi pelos meus amigos que você machucou.

Major Gerald: Luta encerrada, o vencedor é John Sasoriza, o que significa que ele e sua equipe são os novos Royal Guardians.

Meus amigos sobem todos no palco e me abraçam. Todos comemoram e batem palmas. Do nada eu ouço um barulho de lâmina.

Jason: Isso ainda não acabou seu desgraçado.

Ele tenta me acertar com a espada, mas eu dou um chute que faz ele voar alguns metros o que faz ele desmaiar. O Major chega e diz para os outros Guardiões.

Major Gerald: Tirem ele do acampamento, não quero mais ver a cara deste sujeito.

Jake coloca a mão no meu ombro e me diz.

Jake: eu sempre soube que vocês conseguiriam. Estou orgulhoso de vocês

Major Gerald: Eu sempre achei que você fosse o filho da luz, agora sei que você é o escolhido.

Major Gerald: Então estes são os nossos escolhidos para defender a terra da escuridão. O major diz para todos ali presentes.

Major Gerald: espero vocês á noite para eu lhe dar seus prêmios.

Nós vamos para o dormitório descansar um pouco até que chega a noite.

Emma: Ainda bem que você foi lá porque no seu lugar eu teria cortado a garganta dele, estou feliz que você tenha conseguido John.

John: Obrigado Emma, acho que Jason queria o mesmo que você.

Jake: Vamos galera ta na hora, vamos ver o que o Major tem para vocês.

Nós vamos até o lugar onde o Major nos disse para ir.

Major Gerald: Sejam bem-vindos meus campeões ao Arsenal. Eu irei lhes dar o que vocês irão precisar para combater nosso inimigo.

Talion: Que maneiro, enfim armas de verdade.

Major Gerald: Vamos começar com os itens que lhes darão mais Mana para vocês fazerem magias mais eficientes.

Talion escolhe um anel de bronze, Emma e Regina escolhem respectivamente uma tiara dourada e prateada, já eu pergunto para o Major.

John: Senhor, eu poderia usar meu amuleto do meu pai para conjurar minhas magias?

Major Gerald: Claro vá naquela mesa de encantamentos que ela irá lhe dar o que você precisa.

Era uma mesa roxa com um pano vermelho e um livro em cima, eu abro o livro, recito os encantamentos e depois tento conjurar alguma energia, vejo que funciona.

John: Obrigado Major.

Major Gerald: Agora vamos para as entre aspas “ poções”.

Ele mostra duas maçãs, uma dourada e outra vermelha transparente.

Major Gerald: Estas são maçãs mágicas, esta dourada lhes dá regeneração rápida e resistência física e ao fogo, esta outra vermelha lhes dá força sobre-humana, usem sabiamente elas.

Emma levanta a mão.

Emma: Major, Major.

Major Gerald: Diga Emma.

Emma: Posso comê-las agora, eu não comi nada.

Major Gerald: hahahahaha, não.

Emma: ahhhhhhhh, okay.

Major Gerald: Enfim vamos continuar.

Ele mostra algo que parecia ser um cajado vermelho com uma pedra azul na ponta.

Major Gerald: Estes são cajados extremamente poderosos, onde vocês mirarem com eles irá aparecer um raio. Usem cautelosamente.

Jake: E este é o meu preferido, adoro a destruição que eles causam.

Depois ele mostra um arco azul para nós.

Major Gerald: Estes são arcos que nós chamamos de Ultimate, se puxarem a linha assim...

Ele puxa a linha e magicamente aparece uma flecha.

Major Gerald: Irão aparecer flechas extremamente potentes e flamejantes. E são flechas ilimitadas, só até o arco quebrar.

Continuando, depois vamos para outra sala que haviam armaduras azuis com alguns detalhes em vermelho e verde.

Major Gerald: Assim como os arcos estas são armaduras Ultimate, extremamente resistentes a queda, fogo, explosões, entre outros.

Regina: Major, uma pergunta, estes artefatos Ultimate são feitos de que material?

Major Gerald: Boa pergunta Regina, são feitos de uma liga de Titanium e Uranium.

Regina: Mistura peculiar para os nossos padrões.

Por último ele nos mostra uma espada grande e linda, ela tinha a lâmina preta com o meio vermelho.

Major Gerald: E por último, mas não menos importantes temos uma espada que ainda não demos nome, diferente das armas Ultimate, estas espadas foram forjadas usando várias coisas, como patas de Mantis que é um louva-deus gigantes, Ferrão do escorpião-imperador gigante, entre outros. Já que elas agora são suas que tal darem um nome á elas.

Emma: eu tenho um, que tal Fatiadora de membros.

Talion: que tal Espada Ultimate V2.

John: Eu tenho um, Big Bertha.

Jake atrás da risada.

John: Qual a graça?

Jake: Este nome é diferente.

Regina: Eu gostei.

Talion: Concordo.

Major Gerald: Já que vocês gostaram vai ser Big Bertha então.

Emma: Ainda acho o meu legal, mas vou com esse.

Major Gerald: Então... isso é tudo meus garotos, a partir de hoje vocês são Royal Guardians oficiais, conto com vocês.

Todos: Sim senhor, não iremos decepciona-lo.

Fim do capítulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...