1. Spirit Fanfics >
  2. Royal Love >
  3. Party (2/2)

História Royal Love - Party (2/2)


Escrita por: HoolieberQueen

Notas do Autor


Olha quem chegou!!!!!!!!
Sem ódio, só amor no coração, não me matem. Eu não tive mesmo como escrever mais cedo. E seria bem pior se eu nunca mais voltasse não é verdade?
Sem demoras vou vos dar aquilo que tanto esperaram (7meses) desculpem a sério, vou tentar ser mais regular. 😘

Capítulo 13 - Party (2/2)


— Vamos? Pegou a minha mão.

Olhei nos olhos e vi o seu brilho.

— Claro. — abri o meu maior sorriso.

Ele pegou a minha mão e levou-me contra o vento, contra as regras, contra tudo e todos eu segui os seus paços até à vila.

O homem das luzes acendia os candeeiros, era bonito ver como as coisas funcionavam tão longe do castelo, tão longe do lugar onde era cativa.

Ao longe ainda haviam crianças na rua que brincam, era muito tarde, o que fariam elas ali? Não deviam estar a descansar?

Passou um rato por entre os meus pés e saltei para os braços de Justin.

— Kathryn, assim é difícil passares por uma camponesa.

— Mas, era um rato. — Gaguejei.

— E ratos é o que não falta nestas ruas. — riu.

Engoli em seco, sacudi o vestido sujo e continuei a andar com coragem.

— Que tal Kat? — Perguntou.

— Do que falas? — Olhei-o erguendo uma sobrancelha.

— O teu nome, para te apresentar às pessoas como menina de Ileia. — Ileia era a cidade vizinha.

— Acho que Kat é muito semelhante ao meu nome... Que tal... Johanna? — sugeri.

— Perfeito Johanna. — piscou.

Começamos a entrar por uma rua muito escura, senti um nervosismo e medo a picar-me os calcanhares. Olhei para Justin.

— Calma, estamos a chegar. — Pegou a minha mão firme.

Caminhei com receio era um beco sem fim. Ia entrecalando os meus olhos entre os meus pés e a face tranquila.

Pensei que poderia ser a situação perfeita para um sequestro, para uma violação, para um homicídio, espancamento, tudo me passou pela cabeça, afinal... O que é que eu sabia de Justin? Eu não passava de uma rebelde com sede de quebrar regras e ir contra estereótipos e ele... Bem, ele era um camponês, que ganharia um bom dinheiro com uma princesa idiota nas mãos.

As minhas mãos começaram a tremer e ele olhou-me.

— O que se passa? — perguntou.

— Na...na...da...nada — Respondi.

Comecei então a ouvir música alta e a ver uma luz forte ao canto, o meu coração desacelerou um pouco.

Aumentei a velocidade dos meus pés e parei de frente à porta.

Era, muita, MUITA gente numa sala pequeníssima, talvez do tamanho do meu quarto.

— Olá Justin! — uma menina loira de cabelos encaracolados e olhos profundamente azuis abraçou-o. — Quem é?

— É a Johanna, uma amiga de Ileia que me veio visitar.

— Prazer, Johanna, sou a Christine, mas podes-me chamar Chris.

Eu ia fazer uma reverência quando ela me aperta a mão.

Foca-te Kathryn, não estás no castelo.

— Venham, a tua mãe está ali com os teus meios irmãos. — Christine disse e puxou-nos.

— Justin, querido! — Pattie tocava violino com mais um grupo de outros músicos e muitas crianças dançavam no centro da sala animadas, entre elas, Jazmyn e Jaxon. Pattie abraçou Justin parando de tocar mas a melodia continuava maravilhosa.

— Mãe, queria apresentar-te a minha amiga de Ileia que nos veio visitar, Johanna. — ele sorriu e Pattie apertou a minha mão com as duas mãos.

— Que engraçado, Johanna, tens imensas parecensas com a nossa princesa, a maravilhosa Kathryn.

— Toda a gente que eu encontro de Atlantis me diz isso. — sorri tentando disfarçar.

— Vamos Kat... JOHANNA, vamos beber uma cerveja. Até já mãe. — Justin puxa-me.

— Achas que ela te reconheceu? O meu Deus... Eu não devia de te ter levado junto a ela, ela conhece-te desde criança até sabe as tuas medidas de cor.

— Justin, não entres em pânico, ela não me reconheceu, na cabeça dela eu jamais estaria aqui. Descansa. — dei-lhe um beijinho nos lábios.

— VOCÊS VÃO PEDIR ALGUMA COISA OU NÃO? — o empregado foi rude.

— Senhor Orlando, trate bem o rapaz é o Justin, não vê? — Christine que apareceu do fumo de cigarros daquele lugar disse.

— Oh filho, Desculpa... — o homem de cabelos grisalhos disse envergonhado. — Tomem, duas cervejas por conta da casa.

— Joh! — Christine cutucou-me — Posso te chamar "Joh"?

— Claro! — disse dando um gole na cerveja.

— Eu e as meninas vamos fazer um concurso para ver quem consegue beber a cerveja mais rápido, vem conosco por favor. — quase implorou.

Olhei para Justin e ele afirmou com a cabeça.

— Claro, Chris.

Ele pegou-me pela mão e levou-me para a mesa.

— JUS! FAZ A CONTAGEM! — pediu.

Justin chegou perto e contou. 3...2...1... E bebemos tudo de uma vez a primeira a acabar foi uma rapariga alta e gorda de cabelos pretos e pele escura a seguir outra de olhos verdes e cabelos castanhos ondulados depois Christine a seguir outra menina, eu e ainda outra.

— Não se vão embora! — Christine gritou — Quero-vos apresentar a Johanna!

— Joh, é uma amiga do nosso querido Justin de Ileia, Joh, estás são a Magda (a alta e gorda) , a Justice ( a de cabelos castanhos e olhos verdes) a Rute (uma menina de olhos castanhos e cabelos castanho) e a Ariane ( uma menina loira de olhos castanhos, a mais baixa de todas e a última a acabar a cerveja).

— É um prazer Johanna a primeira disse mas tenho de ir espero te ver em breve. — Magda saiu.

Ficamos a falar numa mesa as 5 e Justin e mais uns meninos que se juntaram depois Ron, namorado de Christine, Tyler irmão de Ariane e Dylan um amigo de todos.

Acabei por saber que Magda era cozinheira ali mesmo e foi por isso que teve de ir embora, Justice era vendedora de frutas no mercado, Rute era a mais tímida e Ariane a mais nova tendo apenas 14 anos.

Nisto eu já ia na terceira cerveja.

Estávamos todos felizes a falar quando alguém grita:

— Guardas do castelo! — todos começaram a correr para as traseiras.

Justin pegou a minha mão e começou a correr também.

— JUSTIN! O QUE ESTÁ A ACONTECER! — gritei.

— Os guardas prendem quer tiver fora depois da hora de recolha. — Arregalei os olhos.

— Menina, vai ter de ir connosco. — senti a mão de alguém agarrar-me o outro ombro.

não... Não... Isto não está a acontecer.

Olhei para cima e era Edvard, um guarda que era muito simpático. Ele olhou nos meus olhos.

— Princesa Kathryn?


Notas Finais


Vou tentar publicar de mês em mês, a sério que vou.
Beijão, espero que tenham gostado, Kathryn fodeu...
Beijos, Lou 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...