1. Spirit Fanfics >
  2. Royal Love >
  3. Primeiro encontro e Primeir Problema

História Royal Love - Primeiro encontro e Primeir Problema


Escrita por: Yuri_Hime_Plise

Capítulo 1 - Primeiro encontro e Primeir Problema


Fanfic / Fanfiction Royal Love - Primeiro encontro e Primeir Problema

Pov's Autora On

O sol batia na janela do quarto do Castelo. O Príncipe acordava devagar ouvindo batidas leves na porta de seu quarto. Ele desviou sua amada levemente para o lado e se levantou. Abriu a porta e uma criada estava parada a frente de seu quarto.

-Bom dia, vossa Alteza. Queria informar que seu banho está sendo preparado e em poucos minutos o café-da-manhã estará na mesa. -disse a criada fazendo uma vênia. -Poderia ter o prazer de acordar a princesa?

-Com todo o prazer. -disse o Príncipe sorrindo. -Muito obrigada.

-Não tem de que, vossa Alteza. -disse a criada. -Devo me retirar agora. -disse a criada fazendo uma vênia e indo embora.

O Príncipe fechou a porta e subiu para cima da cama começando a dar beijos na cara de sua noiva. Sua noiva abriu os olhos devagar e beijou seu noivo na boca. O mesmo cedeu.

-Já temos o banho preparado. Devemos ir? -perguntou o Príncipe.

-Claro, meu amor. -disse se levantando.

Eles se levantaram e foram em direção ao banheiro. Passaram pela sala de festas. Estavam criados decorando a sala. O Príncipe, não se lembrando que dia era, decidiu perguntar a um dos criados.

-Me desculpe intrometer no vosso trabalho, mas, porque estão decorando o salão de festas? -perguntou o Príncipe um pouco confuso.

-Ora, vossa Alteza, você não se lembra que hoje é o baile de aniversário de seu pai? Ele organizou o Baile à uma semana. Presumo que ele tenha falado convosco. -disse o criado.

-Sim, porém minha cabeça esqueceu este Baile. Muito bem, obrigado pela informação, pode continuar trabalhando, não quero que a preparação fique atrasada. -Disse se retirando.

O criado voltou a trabalhar e eles entraram no banheiro.
Enaqunto isso, na aldeia, em uma casa pequena que ficava um pouco longe do Castelo, uma menina de longos cabelos cor de mel, andava atarefada.

-É hoje, mal posso esperar por hoje a noite. Eu sei que é para trabalhar, mas estou muito empolgada para entrar no Castelo. Estou imaginando aquelas pessoas todas, vestidas com lindos fatos dançando uma valsa embaixo dos candelabros de cristal. -disse a menu na pegando em sua cachorrinha e girando pelo salão de sua casa. -E se, no meio do baile, eu encontrar meu Príncipe de contos de fadas? Poderei encontrar finalmente o meu final feliz. -disse encarnado sua cachorrinha.

A mesma inclinou a cabeça e ladoru enchendo sua dona com lambidelas na cara. A menina caiu ao sofá rindo.

-Você é tão fofa, Melody... -disse acariciando o pelo da cachorrinha.

-Alice!!! Pare de fantasiar com seu final feliz e vá lavar meu vestido para esta noite. -disse uma mulher descendo as escadas.

-Sim, madrasta. -disse Alice pegando o vestido da mulher e indo para o Jardim de trás.

Ela começou lavando o vestido e Melody saltou para dentro de água molhando sua dona. Alice sorriu e continuou lavando o vestido. Quando acabou pendurou o vestido em cima de um banco alto feito de madeira. Voltou para dentro e começou preparando o almoço.

-ALICE!!!! -gritou sua madrasta do banheiro.

A menina foi a correr ver o que se passava. Quando entro sua madrasta estava muito irritada.

-Sua inútil. Onde está a máscara de minha cara? -disse.

-Ela acabou.

-Então vá fazer mais.

-Mas não há mais pepinos.

-ENTAO VA COMPRAR . -disse.

A menina sou correndo e pegou sua cesta e ela e Melody saíram de casa em direção ao mercado da cidade.
A menina suspirou e a cadelinha olhou sua dona.

-Acho que nunca irei ter meu final feliz. -disse. -Finais felizes só em sonhos.

A menina chegou a uma barraca e um homem idoso atendeu ela.

-Bom dia, Alice. Você está muito linda, como sempre. O que vai desejar? -dias e o Homem sorrindo.

-Bom dia, John. Obrigado. O mesmo de sempre. -disse retribuindo o sorriso.

O homem lhe deu dez pepinos e uma garrafa de leite. A menina pagou.

-Eu tenho que ir. Até amanhã, John. -disse a menina acenando ao homem.

-Adeus, Alice. -disse o homem.

A menina começou caminhado e foi parada por um grupo de pessoas. Quando se aproximou para ver o problema, reparou em três garotos de sua idade batendo em um menino pequeno. Alice chega se a frente afastando os três garotos.

-Vocês não sabem se me ter com pessoas do vosso tamanho? -disse ajudando o menino a se levantar.

-Esta bem. -disse um dos garotos empurrando Alice para o chão.

Ela deixou cair sua cesta para o chão e caiu ao chão logo em seguida.

-HEY!! -gritou alguém afastando as pessoas todas.

Era um guarda Real. Quando viram ele os três garotos se puseram a correr. Alice se levantou e apanhou suas coisas metendo as dentro de sua cesta de novo.

-O que se passou aqui? -perguntou o Guarda.

-Foi uma confusão sem sentindo. -disse Alice.

-Saiam todos daqui. Voltem para suas vidas. -disse o Guarda batendo com suas mãos.

Logo a multidão se dispersou e Alice continuou andando. Sua cadelinha ladrou para ela.

-Sim, estou bem Melody. -disse sorrindo.

A menina voltou para casa e fez o que sua madrasta lhe mandou.
As horas foram passando e a noite caiu. A madrasta de Alice estava pronta, porém Alice estava dando uns retoques a seu vestido. Ao contrário de sua madrasta, se vestido ela um pouco mais pobre, pois não tinha dinheiro para comprar tecidos caros, então fez sue vestido com tecidos de roupas resgadas, porém teria ficada um vestido lindo. Ela estava pronta e colocou um vestido a Melody, colocando dentro de sua mala. Sua madrasta tinha já partido num coche para o Castelo, então Alice teve de ir correndo até ao Castelo.
Quando lá chegou os guardas pararam ela é obrigaram ela a entrar pela porta dos fundos. Ela assim o fez. Quando entrou, se apresentou ao criados.

-Muito prazer, meu nome é Alice. O rei me contratou para ajudar a servir os convidados. -disse Alice se curvando perante os criados.

As criadas logo partiram para ela. Todas juntas prepararam o resto do banquete e levaram para o salão de festas.
Alice ficou ainda na cozinha preparando o bolo de aniversário do Rei.

-Você tem muito jeito. -disse uma voz atrás de Alice.

Ela se virou e viu uma rapariga de longos cabelos azuis e olhos da mesma cor, que estava usando um vestido magnífico com vários tons de azul. A menina percebendo, pelo vestido, que era uma pessoa de classe logo se curvou.

-Você não trabalha aqui... Quem é você? -perguntou a mulher.

-Não. O Rei me contratou para ajudar a servir os convidados. -disse Alice.

-Hmm. Muito bem, Continue. -disse indo embora da cozinha.

-Que linda... Também gostava de usar aqueles vestidos. -disse.

A sua cadelinha pós a sua cabeça de fora e ficou encarando a sua dona. Alice suspirou e voltou ao trabalho.
Quando acabou levou o bolo para o salão com ajuda de outra criada.

-Muito lindo. Você tem muito jeito. -disse a criada.

-Obrigado. -disse Alice sorrindo.

-Mas... Menina... Seu vestido está todo sujo. -disse.

-Oh não... -disse Alice olha não para o seu vestido cheio de creme de pasteleiro.

-Venha comigo. -disse a criada.

Ela levou Alice para um quarto e deu para ela um vestido. Um belo vestido Rosa. Não tinha nenhum detalhe, era liso e simples, mas era isso que lhe dava a beleza.

-Eu... Eu não posso aceitar... -disse Alice.

-Eu insisto, você não pode ir para o baile com o seu vestido sujo. Considere um presente. -disse.

-Obrigado.- disse Alice sorrindo e pegando o vestido.

O vestido ficava um pouco apertado na parte de cima mas ficada perfeito nela. Quando ela voltou para onde estava, a criada já lá não estava. Ela achou estranho, mas ignorou. Ela pegou na sua mala e foi lá para baixo. Ela colocou sua mala num armário e tirou sua cadelinha de la colocando a no chão. Ambas foram para o salão de festa. O salão tinha ficado cheio em poucos minutos e quando ela chegou todos a encararam. Ela sentiu uma enorme vontade de sair do salão, mas continuou andando. Não sabia porque todo o mundo a encarava, talvez por causa do vestido ser tão simples e vulgar, ou por não ter jóias. Quando ela acabou descendo as escadas todo o mundo voltou a conversar. A menina deu um grande suspiro de alívio e ficou encarando sua cadelinha.

-Aind a bem, que já pararam de me encarar. -disse.

No meio de sua distração ela acabou chocando contra alguém e caindo ao chão.

-Ai... Isto doeu. -disse.

-Você está bem? Minhas desculpas. Devia ter visto você se aproximando. -disse um rapaz de cabelos azuis escuros e olhos de mesma cor, esticando sua mão para ela.

-Não se importe. Eu peço minhas desculpas por estar distraída. -disse pegando a mão do rapaz.

-Meu nome é Alexandre. Mas me pode chamar de Alex, se quiser. -disse beijando as costas da mão de Alice.

-Meu nome é Alice. Mas me chame de Ally. Honrada de o conhecer. -disse fazendo uma vênia.

-Honrado. -disse. -Teria o prazer de me conceder uma dança?

-Com honra. -disse pegando a mão do rapaz.

Eles começaram a dançar um valsa. Quando a valsa acabou uma criada veio chamar Alice.

-Pricisamos da sua ajuda para servir o champanhe daqui a uns minutos. -disse um criada.

-Ah, sim... Eu irei o mais rápido possível.- disse Alice.

-Ajudar? Você não é uma condenssa? -perguntou confuso.

-Não. Eu sou uma ajudante, contratada pelo Rei. -disse.

-Então você é uma criada.

-Também não. Eu sou um plebeia. Eu trabalho numa pastelaria na aldeia. -disse.

-Mas é esse vestido?

-Foi cortesia de uma das criadas. -disse.

O rapaz sorriu.
As trombetas tocaram e o Rei entrou na sala. Alice olhou naquela direção e quando olhou de novo na direção do rapaz ele tinha ido embora.
Alice foi ter com as criadas e começou a encher os copos com champanhe. No momento em que ela estava fazendo isso, foi apresentado o Príncipe e a Princesa.

-Princepe Alexandre e a Princesa Cassandra. -disse um servo do Rei, deixando passar os noivos para os seus tronos.

Alice estava tão concentrada em.seu trabalho que nem reparou que o rapaz que ela dançou era o próprio Príncipe, e que a rapariga que ela encontro na cozinha era a Princesa.
Melody andava pelo salão de festas e encontro um brinquedo para cão. Ela começou a brincar com ele é um cão vestido de Príncipe veio ter com ela. Melody se pôs direita. Ambos começaram a brincar as apanhadas pelo salão.
Alice reparou que as pessoas estavam a ficar incomodadas e então foi atrás de Melody.

-Melody... Pare de correr... -disse correndo atrás dela.

-Prince... Venha cá. -disse.

O cão foi ter com seu dono e Melody o seguiu.

-Olá. Você é nova aqui, não? -perguntou o dono de Prince para Melody.

-Melody? Peço desculpa. Deixe me passar. -disse passando entre a multidão.

Quando encontrou Melody, viu um cão vestido de Príncipe em cima do rapaz com que ela estava dançando a pouco.

-Melody, vem cá. -disse Alice.

A cadelinha obedeceu e a mesma saltou nos braços da dona.

Alice reparou que ele estava sentado no trono, tal como a rapariga que tinha encontrado na cozinha e o Rei. Ela se ajoelhou perante o Rei.

-Peço desculpa pelo incômodo, vossa Alteza. -disse.

-É a rapariga do Bolo. -disse a rapariga de cabelos azuis.

-É a pasteleira. Olá, outra vez. -disse Alex.

-Horando de a conhecer pessoalmente, menina Alice. -disse o Rei. -Seu trabalho é conhecido em rodo o Reino, e eu como Rei, queria verificar se a sua fama era realmente verdadeira. Agirá vejo que sim. Você fez um magnífico trabalho com o bolo e eu estou honrado e orgulho de ter contrado você. -disse o Rei.

-Me permite, sua Aleteza, eu é que estou Honrada de trabalhar para si.

-Irei pagar o prometido, agora. -disse o Rei estalando os dedos.

Um criado logo chega com um saco de moeda e da para Alice. Quando Alice abre fica confusa.

-Vossa Alteza, este é o dobro do que você prometeu.

-Considere isso uma recompensa por um trabalho bem feito.

-Agradeço sua gentileza, porém irei ter que recusar. Irei apenas aceitar a quantidade prometida. Vossa Alteza já foi gentil demais ao deixar me aproveitar o baile, aceitar esta quantidade de dinheiro seria aproveitar me de vossa bondade. -disse tirando metade do dinheiro só saco e dado o resto para o servo.

O Rei e o Príncipe sorriram e Cassandra virou os olhos.
Alice voltou para o Centro do salão e ficou olhando as pessoas dançando. Ninguém pediu para ela dançar então se sentou num banco conversando com sua cadelinha. Uma hora se passou e quando a oitava valsa terminou, começou uma valsa apenas do Príncipe e da Princesa.

-Eles ficam muito bem juntos. Ela é bastante linda, tal como ele. -murmurou Alice.

Quando a valsa acabou o Rei anunciou que o Príncipe iria escolher um par para a seguinte valsa. Ele olhou em volta e Alice pensou que ele iria escolher uma Condenssa, mas o Príncipe foi ter com ela é estendeu a mão para ela.

-Dava me a Honra desta dança?

As pessoas começaram a murmurar, principalmente as raparigas.
Alice pegou a mão do Príncipe e a valsa começou a tocar. Ambos começaram a dançar. Cassandra, tal como todas as outras jovens estavam olhando Alice de lado, pois estavam com inveja de ela estarem dançando com o Príncipe.
Alex olhou nos olhos de Alice e a mesma sorriu. O momento era perfeito para Alice, porém, tal como todos os momentos bons dela, são interrompidos.

-ALICE!!! -gritou sua madrasta, puxando ela.

Ela apenas parou quando viu o Príncipe. A madrasta de Alice fez uma vênia.

-Me desculpe, vossa Alteza. Terei que levar minha entiada para casa. -disse ela.

-Porque razão? -Perguntou o Príncipe um pouco zangado pela interrupção da madrasta de Alice.

-Ela... Quer dizer... Nos temos muito que fazer. -disse.

Ela puxou Alice para fora da festa sem ao menos o Príncipe dizer sua resposta. Elas saíram do Castelo e foram diretas para casa. Quando la chegaram a madrasta empurrou Alice para o chão fazendo a cair.

-Sua falsa... Se fazendo de bondosa para conquistar o Príncipe... Perda de tempo... Ele nunca irá gostar de plebeia como tu.

Alice foi para seu quarto colocar sua roupa normal.
Quando o baile acabou o Príncipe se preparou e se deitou na cama. Cassandra tinha vestido uma lingerie sensual. Ela entra no quarto e se põem em cima de Alex.

-Vamos brincar um pouco amor? -disse.

-Hoje não amor. Estou muito cansado. -disse.

-Mas... Tu nunca rejeitas te uma noite comigo... O que se passa?

-Estou cansado só isso. -disse tirando ela de cima de si.

Ela se deitou a seu lado. As horas passaram e Alex não tinha pregado olho a noite inteira. Ele se levantou de madrugada e se vestiu, não com suas roupas normais, ele se vestiu com uma roupas não muito sofisticadas. Saiu do Castelo sem ninguém reparar e foi em direção a aldeia. Ele tinha um papel, onde falava da pastelaria onde Alice trabalhava. Ele seguiu a morada que o papel indicava. As pessoas murmuravam e se ouvi a guinchos das raparigas, quando ele passava nas ruas da aldeia. O Príncipe chegou ao seu destino e entrou. Não estava ninguém atrás do balcão.

-Há alguém? -perguntou o Príncipe.

-Alice, podes ver quem é? -disse uma voz masculina vinda de uma sala.

-Sim. -disse uma voz feminina vinda da cozinha.

Alice vinha limpando as mãos, que estavam cheias de farinha, ao avental que trazia à cintura. Ela bloqueou quando viu quem era. O Príncipe sorriu quando viu a garota.

-Alex? Q-quer dizer... Vossa Alteza? O que faz aqui? -disse.

-Não precisa dizer isso... Basta Alex. -diz sorrindo.

Alice sorriu. O homem que tinha pedido a Alice para ver quem era, chegou ao balcão e logo se ajoelhou quando viu o Príncipe.

-Não preciso que faça isso... Não venho com nenhuma formalidade... Só queria vir encontrar uma amiga. -disse puxando a mão de Alice.

-A menina Alice é sua amiga?

-Sim. E eu preciso que ela faça uma pausa do seu trabalho.

-Me desculpe, Sua Alteza. Temos muito trabalho hoje... Temos 7 bolos de aniversário, 2 de casamento e biscoitos de festa. -disse.

-Então eu ficarei aqui ajudando, se me der permissão. -disse Alex.

-Mas não é preciso, vossa Alteza.

-Eu insisto. Euquero ficar ao pé de minha amiga.

-Então acho que pode ficar, por sua vontade.

-Mas você não tem que fazer no castelo? -perguntou Alice.

-Eu deixei um bilhete. -disse sorrindo.

Alice sorriu e puxou Alex para a cozinha. Pegou um avental e deu para ele.

-Coloca isso para não sujar a roupa. -disse.

Ele colocou o avental e lavou suas mãos.

-O que faço primeiro? -disse.

-Sabes fazer bolos?

-Sim. Minha mãe ensinou me quando era criança.

-Como eu. Bem... A receita é esta. -disse lhe dando o papel.

-Ok. -disse pegando.

Eles começaram fazendo os bolos. Depois de um tempo Alice limpou sua cara com o braço ficando cheia de farinha na cara. Alex olhou para ela é riu.

-O que foi? -perguntou Alice.

-Tua cara... Está cheia de farinha. -disse rindo.

-Eh?

Ela tenta limpar porém não consegue tirar. Alex pega num pano e limpa a cara de Alice. Quando acabou ele pegou na cara de Alice com suas duas mãos e ficou encarando os olhos da mesma. Suas caras estavam bastante próximas, o que fez Alice corar.

-Alex? O que você está fazendo?

-Adoro seus olhos. -disse.

-O-obrigado. Os seus também são muito lindos.

Alex começou a aproximar a sua cara. Alice ouve o sino da porta tocando e vai ver quem é.

-Mana Alice. -disse uma voz de menina.

-Katie... Você está muito grande... Alguém andou a beber muito leite. -disse sorrindo.

Uma gargalhada suave misturada com uma gargalhada de criança invadiu a loja. Alex saiu da cozinha e ficou olhando Alice. Ela estava abraçada a uma menina pequena que não tinha uma perna.

-Alice? Que é essa menina? -perguntou Alex se aproximando.

A menina pequena fica encarando o Príncipe muito feliz.

-Uma amiga minha. -disse. -Seu nome é Katie.

-Prazer, Katie. Meu nome é Alex. -disse sorrindo.

-Príncipe Alex. Mana Alice... Você é a Cinderela?

-Eu? Sou a Cinderela... Nos meus sonhos... Mas você.... Você é a Aurora. Minha Bela Adormecida. -disse sorrindo.

-Sou nada... Eu não tenho coroa...

-Você tem sim. -disse colocando uma tiara de cartão na cabeça da menina.

A menina ficou muito feliz e abraçou Alice.

-O bolo está pronto? -perguntou o Pai da menina.

-Sim. Trago ele num instante.- disse Alice indo para a cozinha.

-Príncipe? Você vai casar com a mana Alice? -perguntou a menina.

-Talvez. Temos que esperar pelo final feliz. -disse piscando o olho à menina e a mesma soltou um risinho.

-Desculpe me me ter, vossa Alteza... Mas você não está noivo da Princesa Cassandra?

-Sim. Mas não por muito tempo. -disse.

-Como assim? Você vai casar com a pasteleira?

-Sim. É esse meu plano... Bem... Parte dele....

-Mas você não gosta da prin---

-Aqui tem o bolo. -disse Alice pousando o bolo no balcão.

-Ah sim... Aqui tem. -disse o homem lhe dando dinheiro e indo embora com a filha. 

-Alice... Eu quero perguntar uma coisa a você.. -disse Alex encostando Alice a parede.

-O que você está a fazer?

-Alice... Eu...

De repente a porta da pastelaria bate com força na parede fazendo ambos se assustarem.

-Alice... Venha conosco. Você está presa por roubo de propriedade. -disseram guardas puxando os braços de Alice e prendendo eles.

-Ai... Vocês estão me machucando...

-HEY... O que pensam que estão fazendo? -disse Alex.

-Ela roubou as joias da Princesa Cassandra. -disse o Guarda.

-Vocês tem provas?

-Encontram os isto no meio das suas coisas. -disse mostrando as joias.

-Vocês tiveram a encher em minhas coisas?

-Sim... A princesa apresentou queixa contra si, e sua Madrasta deu permissão. Levem na...

Mas eu não roubei nada... É tudo mentira... Alex...

-Alice.. PAREM... LARGUEM ELA IMEDIATAMENTE... -gritou irritado.

Os guardas continuaram levando ela. Quando Alex ia pegar o braço de Alice um guarda o para. Eles levaram Alice para as masmorras.

-Você irá sair quando for velha. -disse o Guarda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...