1. Spirit Fanfics >
  2. Royals - Second Season >
  3. A Troca

História Royals - Second Season - A Troca


Escrita por: wtfalasca

Capítulo 14 - A Troca


Eu andava de um lado para o outro, nervosa. Minha cabeça estava um turbilhão. Literariamente. A bebida e as drogas se uniam com as memórias da noite passada, a fazendo latejar. 

— Você pode parar de andar em círculos? Eu tô ficando tonta! — Reclamou Katherine. 

— Vocês transaram, e dai? — Disse Megan, fazendo pouco caso. 

— Não foi com qualquer cara, foi com o Bieber. Eu cedi. Não era para isso acontecer! — Exclamei, sentando-me na cama e bufando. 

— Todas nós sabíamos que uma hora isso iria acontecer. — Disse Caitlin. 

— Você ainda o deixou na cama sozinho! — Completou Hesther, fazendo todas rirem e eu as fulminar. 

— Vocês são umas emprestáveis mesmo! — Esbravejei, socando o travesseiro. 

— Você está criando um problema inexistente em cima disto. Vamos colocar o plano em prática e depois você resolve seu dilema amoroso com o Justin. — Katherine finalizou a “discussão”, e todas concordaram.

É, talvez fosse o melhor a se fazer. 

Ou não, pois nenhuma paranóia desapareceu.

Depois que acordei ao lado de Justin, lembrado de tudo, me desesperei, saindo de fininho. Eu estava me sentindo absurdamente culpada, mas realizada ao mesmo tempo. O sexo com o Bieber sempre será o melhor, mas porra... Eu deveria me focar nas merdas que ele fez, e não transar com ele.

Resistir a tentação era mais difícil do que eu imaginava. Principalmente quando essa tentação é Justin Bieber

•••

— Esta é a planta do cassino. — Chris colocou em cima da mesa. — Justin irá entrar pela porta da frente, com a intenção que Perro o veja, o mesmo não irá se preocupar que ele veja Hannah, afinal, não sabe que sua irmã trabalha na boate do Bieber, então tentará ao máximo passar a impressão que é apenas uma puta acompanhante, até porquê a presença de Justin será inesperada. Ryan, Chaz e Khalil irão com Justin, com 20 homens espalhados pelo estabelecimento, assim como os de Perro. Justin irá chamar o para uma reunião, inventado a história que há um traficando novo e petulante em Los Angeles. Enquanto isso, Melissa, Megan, Katherine e Caitlin, levarão Hailey até Hannah, que estará “sozinha” no andar de baixo, usando um disfarce para ser reconhecida apenas por sua irmã. Hailey irá dizer que quer conversar sozinha com a mesma no banheiro, e, nesse meio tempo, as meninas entram em ação, a sequestrando e trocando as duas. Quando tudo estiver feito, vocês vazam. Eu e Hesther iremos ficar na van, monitorando cada canto do cassino. — Chris explicou o plano, em um fôlego invejável. 

Eram ótimas táticas, eu tinha que lhe dar esse crédito. 

— Perro irá sair às 21:00, de acordo com nossos infiltrados. — Disse Heather, com os olhos fixados em seu notebook. Assentimentos. 

— O plano é simples, mas nem por isso devemos deixar de tomar cuidado. Estamos dois passos na frente de Perro, vamos nos manter assim. Tentem não morrer. — Justin disse. Seu olhar cruzou com o meu, e eu disse um “pode deixar” sem som, apenas para ele entender. 

É, estávamos dois passos na frente e, se tudo conspirasse a nosso favor, Perro logo estaria a sete abaixo da terra. 

E eu iria amar assistir sua destruição de camarote. 

E até mesmo fazer parte do show. 

P.O.V Justin Bieber. 

Se eu pudesse, tiraria Melissa do plano e a trancaria em um quarto até o mesmo acabar. 

Na real, eu podia fazer isso, mas só perderia pontos com ela. Eu tinha medo — vamos fingir que eu não admiti isso, ok? — de algo acontecer com ela. E muito. 

Nós havíamos transado, e, por mais que ela estivesse nervosa e provavelmente arrependida, não mudava o fato que ela ainda não resistia a mim. Nós iríamos acabar juntos de uma forma ou de outra, e Melissa uma hora iria enxergar isso. 

E essa hora minha cama estará pronta e lhe dano boas-vindas. 

Qual é... Eu estava sentindo uma puta saudade daquele corpo escultural. 

Mas não que isso seja uma novidade. 

•••

Estão todos aí? — Chris perguntou pega escuta. Respondemos um “sim” em um uníssono. — Ótimo. Além dos homens que vão entrar com vocês, terão outros por fora do cassino, caso haja alguma troca de tiros. — Todos concordamos, mais uma vez. 

As meninas estavam com perucas e lentes de contato, assim como Hailey, que estava no carro de Melissa. Elas não poderiam ser vistas pelos homens de Perro, então teríamos que tomar todo o cuidado para tudo dar certo. Tinha que dar.

Quando chegamos no estabelecimento, saímos dos carros, sendo escoltados. 

Perro está em uma das mesas de Poker, obviamente a que tem os lances mais altos. Meninas, vocês vão para área das máquinas, e quando Bieber, Ryan, Chaz e Khalil subirem com Perro, esperam uns cinco minutos antes de levar Hailey até Hannah. Melissa irá com a mesma, enquanto o resto espera perto aos banheiros. Vocês trocam as roupas delas e façam o máximo para ficarem idênticas. — Desta vez, foi Hesther que deu as coordenadas, recendo uma confirmação geral. 

Nos dividimos em dois grupos, começando a colocar o plano em prática. Eu e os meninos começando a andar pelas mesas, atraindo a atenção dos magnatas. Afinal, eu sou Justin Bieber, uma pessoa importante pra caralho — sem querer me gabar, lógico. 

Até que avistamos a mesa em que Perro se encontrava. Os lances mínimos eram de um milhão. Fichinha. 

— Ora, ora... Justin Bieber em Vegas. — Cantarolou o mesmo, assim que nos viu. — Querendo um pouco de diversão na cidade do pecado, Drew?

A mulher que estava ao seu lado, Hannah, me olhou com admiração e curiosidade. Ela sabia quem eu era, e isso não me surpreendia nada. 

— Bem que eu queria, Ricardo. — Disse seu nome verdadeiro, o fazendo trincar o maxilar, mas não tirar o sorriso irônico do rosto. — Precisamos resolver alguns assuntos. 

— E que tipo de assuntos eu teria em comum com você? — Perguntou, fazendo pouco caso. — Me procure outra hora, minha única preocupação agora é este jogo, no qual eu irei ganhar, provavelmente. — Os outros caras da mesa fizeram caretas, ofendidos pela auto-confiança extrema de Perro. 

— Surgiu um mafioso novo em LA... corrigindo, um trombadinha metido a mafioso, que está causando um alvoroço por lá. Achei que quisesse saber que está sendo roubado. — Dei de ombros, logo vendo minhas palavras o afetarem levemente. 

— Se deu o trabalho de vir até aqui para me avisar? Desde quando trocamos favores, Bieber? — Olhou-me de forma sugestiva. Rolei os olhos. 

— Não seja estúpido. Se você estivesse caindo no inferno, eu te chutaria e não daria minha mão, sabe disso. Eu já estava em Vegas quando meus homens avisaram-me sobre isso. Soube que você estava aqui também, então, neste caso, infelizmente, tive te informar. É mais complexo do que parece. Podemos conversar em particular ou você prefere continuar esse joguinho de poker inútil enquanto alguém está pegando mais do seu império aos poucos?  — Ele cerrou os olhos, me olhando desconfiado. — Não que eu me importe, é claro. 

Sussurrou algo para Hannah, que assentiu. Fez um gesto com a mão, para que nós o acompanhássemos até o andar de cima. 

Primeira passo: concluído

P.O.V Melissa. 

Não me diga que vocês estão realmente jogando. — Hesther resmungou pela escuta. 

— Qual é, não iríamos ficar olhando pro nada esperando. Apenas estamos trazendo mais realismo ao plano. — Rebati, ouvindo a mesma bufar ao mesmo tempo que ganhei 100 fichas. 

Estava pronta para mais uma partida, quando Megan alertou-me:

— Bieber já subiu com Perro. 

Todas olhamos para a mesma direção, os vendo subir as escadas. Fizemos o que Hesther disse, esperando um pouco até “atacarmos”. 

Megan, Katherine e Caitlin foram para área dos banheiros, enquanto eu segurava Hailey pelo braço, ficando mais perto de sua irmã. 

— Siga o plano. Sem gracinhas, ou a coisa vai ficar feia. — Sussurrei. Ela engoliu em seco, assentindo. 

Me escondi atrás de alguns turistas, vendo-a chegando em sua irmã. Ela abaixou seu óculos discretamente, mostrando quem era, o que fez Hannah arregalar os olhos com o que fosse que Hailey havia dito. 

Depois de mais alguns minutos, Hannah falou com os seguranças, provavelmente que iria ao banheiro e aquela mulher ao seu lado não representava perigo — algo no qual ela estava redondamente enganada. 

As duas foram em direção ao banheiro, e eu as segui, só que um pouco mais distante para não dar bandeira. 

Nós entramos no mesmo, enquanto eu fingi que estava retocando a maquiagem — ok, não era tão fingimento assim.

Eu ficava péssima loira e essa peruca começara a me incomodar. 

Estamos nas cabines. — Sussurrou Katherine. 

— Meu Deus, Hailey! Por onde você andou? Como me achou? Eu estive tão preocupada! — Hannah dizia, aparentemente desesperada. 

— Estou bem... ou, pelo menos, viva. Eu preciso que você me dê respostas. 

— Como assim? — Perguntou. 

— Por que se enfiou na máfia? Como se meteu com Perro? — Hailey estava tentando conseguir respostas para nós. Não que não tentaríamos isso quando sequestrássemos Hannah, mas com sua irmã as coisas saíram com mais facilidade... e menos machucados, ao menos. 

— Eu não queria, Hails. Mas quando vi já estava afundada nisso tudo. Conheci Perro em uma boate, eu sabia que ele era problema, sempre soube. E não corri quando ele me contou que tirava vidas e roubava pessoas. Eu o amo, poxa. Como amo. 

Misericórdia. — Caitlin resmungou. 

— Você é burra, garota? Vai acabar se fodendo pra porra! Por que não fugiu quanto tinha tempo, idiota? — Hailey a acusava. — Você sabe como se sai da máfia, Hannah? 

— Não, Hails. — Respondeu, cabisbaixa.

E foi aí que eu notei a diferença entre as duas. Hailey sabia viver na máfia, e aposto que já fez serviços para ela. Ela fazia coisas erradas diariamente. Sua vida era banhada em prostituição, drogas, e afins, enquanto Hannah se apaixonava por mafiosos, e provavelmente não fazia nem ideia de como segurar uma arma. Ela esbanjava inocência. 

— Morrendo. — Pelo espelho, pude ver Hannah arregalando os olhos. — Qual garantia você tem que Perro não irá te descartar como faz com todas as outras? 

Eu iria interferir, afinal, não tínhamos todo tempo do mundo. Mas sua fala me fez congelar.

— Porque se ele me descartar, vai estar descartando o filho dele. Eu estou grávida, Hails. 

Puta merda. 

Hannah era nossa galinha com ovos de ouro agora. 

Foi aí que eu me lembrei de uma frase que Lil falava constantemente: 

O circo está pegando fogo, e o palhaço está queimando.


Notas Finais


Eu tô pegando do wifi do restaurante pra postar, porque tô sem internet, MAS DESCULPEM!
Eu gostei bastante desse capítulo, e espero que você sou também gostem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...