1. Spirit Fanfics >
  2. Royals - Yoonmin >
  3. Noite Estrelada

História Royals - Yoonmin - Noite Estrelada


Escrita por: parkcyr

Notas do Autor


Oi gente!
Então, os planos eram pra postar Royals no sábado e ficar postando td sábado e bla bla bla, mas a vida luminosa como é, trouxe um milhão de eventos na minha escola que bagunçaram todo o cronograma que eu tinha em mente.
O que eu quero dizer, basicamente, é que Royals não vai ter dia certo pra postagem até, sei lá, o capítulo quatro.
Espero que vocês gostem bastante desse capítulo porque ele é o meu amorzinho <3
Boa leitura!

Capítulo 2 - Noite Estrelada


Fanfic / Fanfiction Royals - Yoonmin - Noite Estrelada

“Eu não sei de nada com certeza, mas a visão das estrelas me faz sonhar.” – Vincent Van Gogh.

 

Yoongi caminhava pelos corredores familiares com Jimin ao seu lado como se ele estivesse sendo perseguido por algum animal selvagem na floresta. Seu peito doía em um ardor inexplicável, as palmas de suas mãos estavam suadas, sua garganta estava seca e ele sentia que a qualquer momento entraria em um colapso nervoso.

Jimin, pelo contrário, andava distraído, observando as novas aquisições de pinturas que decoravam o dourado corredor. A casa de Yoongi assemelhava-se, de uma forma mais fria, nesse quesito, com a sua. O palácio de Jimin, porém, contava com obras bem menos fáceis de serem compreendidas. O jovem príncipe, para total desapontamento de todos, era uma das pessoas mais interessadas em arte abstrata em todos os Reinos.

- Hyung! – Jimin chamou o mais velho, usando aquela palavra que Yoongi nunca se lembrava muito bem do que significava. Sendo bem honesto, todas as palavras da língua natal de Jimin soavam como uma completa confusão na cabeça do loiro e ele não conseguia entender como o mais novo conseguia falar coisas tão difíceis.

- Sim? – Yoongi respondeu, virando-se para encarar o garoto que estava a apenas poucos metros de distância. Olhando assim, Jimin não aparentava ter mais do que quinze anos, um jovem de olhos brilhantes que encarava um quadro qualquer na cabeça. As palavras duras voltavam a ecoar na cabeça de Yoongi toda vez que via o amigo em situações como aquela, como se o peso da coroa que ele estava destinado a usar não fosse o suficiente para entortar seus ombros. Ele é apenas uma criança do verão.

- Você pode me dizer quem pintou esse quadro? Por alguma razão ele não tem a plaquinha dourada que seus pais sempre costumam colocar em baixo das obras. – Jimin falou, sem desviar os olhos pequeninos do quadro que não passava de meros borrões desgovernados em uma tela branca.

- Realmente não sei Jimin. Você sabe muito bem o quão leigo sou pra essas coisas. – Yoongi disse, caminhando em direção ao moreno, que não demonstrava nenhum sinal claro de querer sair daquele corredor tão cedo.

- Mianhae, hyung.  – O mais novo falou com a voz doce que sempre usava quando falava sua língua materna. Yoongi não pode deixar de sorrir ao escutar as palavras que ele achava tão feias, mas que, de alguma forma, Jimin conseguia fazê-las soarem como música em seus ouvidos. – Ás vezes eu esqueço o quanto somos diferentes. – Jimin finalmente tirou os olhos da pintura para encarar Yoongi profundamente.

- Você é uma criança de verão, afinal. – Yoongi falou brincando, se arrependendo logo depois ao ver o rosto de Jimin desmoronar com tais palavras.

- Isso é o que falam no Norte... Os aliados de meu pai. Falam que eu não serei capaz de subir ao trono. – O garoto fala entristecido, deixando Yoongi com ódio de si mesmo por proferir tais palavras.

- Mas... Pensei que você não quisesse governar. – Ele disse, pondo as mãos suavemente nos ombros frágeis de Jimin.

- Não quero, nunca quis. Mas esse não é o ponto. Você não consegue ver? – Jimin indagou, esperando Yoongi dar alguma resposta. – O ponto, Yoongi, é que eles acham que eu sou muito fraco para governar. Deuses, eles até usam esse apelido estúpido, criança do verão, para me insultar! Como se verão fosse insulto! O verão é o apogeu da primavera! E qualquer mísero raio de sol seria bem vindo naquele inferno congelado em que eu vivo! – Yoongi deixou Jimin terminar para então o envolver em um abraço apertado. Ele não fazia a menor ideia do que Jimin estava passando, afinal, Yoongi sempre fora considerado o herdeiro perfeito, mas vê-lo assim, tão frágil, tão desolado, tão só, partia seu coração de maneiras que ele não conseguia por em palavras.

- Você sabe o que eu penso Jiminnie. – Yoongi sussurrou no ouvido de Jimin enquanto acariciava seus cabelos negros e macios. – Você faria um excelente rei. Você fará um excelente rei porque você vai reinar, Park Jimin. Você foi criado para ser rei. E é isso que será. – O loiro proferiu com determinação na voz, ouvindo risadas do mais novo. – Disse algo engraçado? – Yoongi perguntou curioso.

- Sim, meu açúcar. – Jimin falou rindo bobamente. – Quem foi criado para governar foi você, Yoongi. – Ele disse sério, se soltando do abraço para poder olhar o amigo nos olhos. – Você fará um excelente rei porque você toma decisões como um e as pessoas te respeitam, Yoongi. Todos querem seguir você. Já eu... – Jimin falou, totalmente perdido em pensamentos. – Eu nasci para apreciar as coisas bonitas que existem no mundo e tomar notas sobre elas. Essa é a minha função, Yoongi. Um amante, não um Rei.

- Por isso que você faria um rei tão bom, Jimin! – Yoongi tentou contra argumentar. – Porque seria totalmente diferente dos demais.

- Não tente me coagir, Suga hyung. Deixe-me viver a vida do jeito que estou. Apaixonando-me por cores, quadros, lugares e pessoas bonitas como você. – Jimin falou sem se dar muita conta das palavras que escapavam por entre seus lábios vermelhos.

- Quer dizer que você me acha bonito, Park Jimin? – Yoongi perguntou sorrindo enquanto observava o moreno o encarar com bochechas avermelhadas.

- Depois eu respondo isso pra você. Agora que tal me levar ao jardim, hein? Estou morrendo de saudade daquele lugar. – Jimin falou, tentando disfarçar a burrada que havia dito.

- Claro. Tudo que meu Jiminnie quiser.

X

O vento gélido acertou em cheio o rosto dos rapazes no momento que Yoongi abriu a enorme porta que dava acesso ao jardim particular da Família Real.  A Lua iluminava fracamente o caminho de pedra que percorria toda a extensão do bosque esverdeado, dando ao lugar um sentimento místico, quase mágico.

Yoongi quase nunca visitava os jardins. As razões eram múltiplas, falta de tempo, de interesse... Mas naquela noite ele se sentiu grato por sua mãe sempre ter feito tanta questão de que o lugar fosse bem cuidado. Naquela noite, pensou que talvez ele estivesse vendo a mesma beleza que Jimin via em tudo. Naquela noite, ele via tudo, cada pequena oscilação da luz na copa das árvores, das flores, no rosto de Jimin.

Ele desconfiava que Jimin não conseguiria ficar mais bonito que agora, com a expressão abobalhada, cabelos bagunçados pelo vendo, olhos perdidos no meio de tantas coisas belas.

- Hyung... – O moreno começou a falar fracamente. – Eu não lembrava desse lugar ser tão bonito assim.

- Pra ser sincero, Jimin, nem eu. Quase nunca venho aqui. – Yoongi o respondeu, sem desviar os olhos do garoto que não olhara para ele uma vez sequer. No começo, as distrações de Jimin irritavam Yoongi, já que o garoto nunca parecia estar na Terra. Hoje, ele entendia. A cabeça distraída, infantil e curiosa fazia parte de tudo que Jimin era e representava na vida de Yoongi e era apenas uma das muitas razões que faziam o loiro amar o garoto de olhos suaves e sorriso fácil.

- Como você pode não vir aqui? – Jimin perguntou incrédulo. – Olha esse lugar, hyung. Olha essas flores, esse céu! – Yoongi sentia como se Jimin estivesse a apenas um passo de perder totalmente a compostura e começar a correr livre pelo caminho verde.

- Vindo com você aqui agora, realmente não sei.  Talvez eu só nunca tivesse achado a companhia certa pra vir por essas bandas. – Yoongi respondeu com sinceridade.

- Isso é meio surreal pra mim, sabe? Eu vivo vagando sozinho pelo meu palácio. E lá não tem metade das coisas que você tem aqui. – Jimin falou meio chateado, se dirigindo com calma em direção ao lado de Yoongi e procurando as mãos pálidas do mais velho para entrelaçar com as suas.

- Como assim seu castelo tem menos coisas que o meu? Quase não dá para andar em certos corredores de tanta mobília e quadros que você abarrotou lá! – Yoongi disse rindo do gesto do menor, seu interior se aquecendo apenas por estar andando de mãos dadas com Jimin.

- Não estou falando de coisas materiais, Yoongi. Estou falando do sol, do vento, desse jardim... O norte não me permite nada disso. Nunca permitiu. Só tem gelo e... Branco. Por todos os lados.

- Pensei que você gostasse de branco. – Yoongi falou, recordando-se dos comentários que Jimin sempre tecia a respeito da pele especialmente pálida dele.

- Eu gosto de muitas cores. Branco é apenas uma delas. – Jimin respondeu sorrindo.

- E qual sua cor preferida?

- Ah, hyung. Só uma? Assim você quebra minhas pernas. – O moreno falou, fazendo Yoongi rir calorosamente de suas palavras.

- Só uma Jiminnie.

- Deixe-me pensar... – Jimin disse com um ar pensativo. – Vermelho? Ah, mas também pode ser azul, dependendo do céu... Ou verde, dependendo dos olhos.

- Você gosta de olhos verdes, Jimin? – Yoongi perguntou soando chateado. Claro que ele não tinha absolutamente nada a ver com as preferências físicas de Jimin, mas, por alguma razão, saber que o menor preferia olhos de cores diferentes dos seus o deixava... Angustiado?

- E você não hyung? – O mais novo indagou curioso.

- Eu prefiro olhos pretos, como os seus. – Yoongi respondeu descaradamente, fazendo Jimin corar e soltar a mão do loiro.

- Yoongi... Precisamos falar sobre isso. – Jimin falou baixinho, tão baixo que até mesmo Yoongi, que estava bem ao seu lado, teve dificuldades de entender o que dizia.

- Falar sobre o que? – O loiro perguntou desentendido.

- Sobre isso, sobre a gente. Sobre a nossa relação.

- O que tem de errado em nossa relação, Jiminnie? Somos amigos.

- Amigos não dizem essas coisas para os outros, Yoongi. Eu não... Não sei explicar, mas não sinto isso quando estou perto de meus amigos. Você não pode ser só meu amigo, Yoongi. – Jimin falou decidido e Yoongi sentiu como se mil facas estivessem perfurando o lugar onde, supostamente, estaria seu coração. Ele devia admitir, os pensamentos em relação à Jimin o torturavam há meses e ele tentara fugir do assunto o máximo que pudera. Mas, agora, eles estavam sozinhos ali, parados sob a mesma lua e o mesmo céu estrelado.

- Eu entendo o que você quer dizer, Jimin. Creio que seja a hora de ser honesto contigo também, afinal, você não merece nada além de verdades. – Yoongi começou, mas parou ao perceber que Jimin preferia encarar o chão a seus olhos. – Ei, garoto insolente. Olhe pra mim, Jimin. Por favor. – Yoongi pediu suavemente, levando suas mãos ao queixo do moreno, tentando desviar os pensamentos sobre como a pele de Jimin era incrivelmente macia. – Eu gosto de você, Park Jimin. Não sei dizer como, nem por que, acho que existe algo no jeito em que você sorri quando vê algo que te chama à atenção, ou na forma quando sua mão treme e você fica todo rígido quando te fazem segurar uma espada. Acho que existe algo em você que é extremamente agradável para mim.

- Yoongi, eu...

- Não precisa falar Jiminnie. – Yoongi disse sorrindo para o mais novo.

- Mas eu quero falar. Eu quero falar porque estou totalmente exausto de tentar entender sozinho o que diabos você fez comigo, Min Yoongi. Talvez seja porque você é Apolo, brilhante, caloroso, real e eu sou apenas Ícaro, apaixonado demais por coisas bonitas a ponto de estar disposto a sacrificar minha vida para chegar perto da luz que emana de você. Mas você sabe, talvez até mesmo melhor do que eu. Nós sabemos como a história termina Yoongi. Nós sabíamos o tempo todo. Meu corpo morto no mar e você continuará reinando no Olimpo.

- Você sabe que não precisa ser assim, Jimin. – Yoongi falou, soando meio desesperado ao apenas ouvir sobre a possibilidade de Jimin morrer. – Nós poderíamos fugir, eu e você. Eu abandonaria essa coroa, eu abandonaria tudo isso por você, Park Jimin.

- Não diga besteiras, meu doce açúcar. – Jimin falou, passando as pequenas mãos delicadamente no rosto pálido de Yoongi. – Ambos sabemos que você não vai abdicar ao trono. Você nasceu pra fazer isso. Você ama tudo isso. Por favor, não torne as coisas mais difíceis.

 - Sabe, Jimin, nós deveríamos ter pensado nisso anos atrás, quando nos beijamos na inauguração do seu palácio. – Yoongi disse com raiva na voz. – Sim, eu lembro. E eu sei que você lembra também. Nós dois apenas fingimos que estávamos bêbados, apesar de eu saber que você não bebe e que eu detesto bebida. Nós fingimos e eu pensei que as coisas se tornariam mais fáceis, mas não se tornaram. Eu soube que nada tinha mudado quando te vi hoje, Jimin. Deuses, eu passei o maldito dia pensando em você.

- Você acha que tem sido fácil para mim? – Jimin perguntou com a voz embargada. – Não tem, Yoongi! E nós não podemos fazer nada porque assim como Ícaro e Apolo nosso destino já está traçado, o seu destino já está se desenrolado bem diante dos meus olhos e nada pode ser feito para mudar isso!

- Quando você se tornou tão pessimista? – Yoongi indagou incrédulo. – Nós poderíamos nos amar, Jimin. Bem longe daqui. Só eu, você e o céu que tanto te encanta.

- Ah, Yoongi. – Jimin começou a responder, não se preocupando mais em tentar evitar que grossas lágrimas saíssem de seus pequenos olhos escuros. – Eu sei que nós poderíamos nos amar em outras circunstâncias. Eu tenho certeza de que nós nos amaríamos em outra vida. É realmente uma pena que só tenhamos uma.

- Sim, de fato... – Yoongi disse meio atordoado por pensamentos que nunca deveriam cruzar sua cabeça. Se ao menos os tempos fossem outros, Suga ouviu sua própria voz novamente falar tal frase, assim como fizera com Kentaro mais cedo. – Jimin. – Yoongi chamou o moreno que chorava lágrimas doloridas a sua frente.

- Sim? – Jimin perguntou sem levantar o rosto. Ele não tinha forças para encarar Yoongi e achava que nunca teria. Park Jimin simplesmente não tinha forças para ver a máscara de dor que ele sabia que o rosto de seu tão amado Suga havia se tornado.

E todo grande amor só é bem grande se for triste.

- Eu não quero deixar você. Eu não posso deixar você. Não sei o que faremos, mas vamos dar um jeito, prometo que vamos. – Yoongi falou, puxando Jimin para seus braços. Ele não suportava ver o garoto tão frágil. Jimin sempre fora chorão e Yoongi sempre fora o que enxugara suas lágrimas. E era assim que o príncipe pretendia que continuasse.

- E quem disse que eu quero deixar você, açúcar? 


Notas Finais


Como eu falei que ia ficar fazendo todo fim de capítulo, aqui vai a música de "A noite estrelada."
Dessa vez, a escolha é I Found do Amber Run. Eis o link pra quem se interessar: https://www.youtube.com/watch?v=Yj6V_a1-EUA
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...