História Royals


Escrita por: ~


Sinopse:
Katherine Hawking sempre foi a menina perfeita. Suas notas eram as melhores, nunca havia colocado uma gota de álcool na boca, muito menos chegado perto de um cigarro. Filha do bilionário Charles Hawking, ela é parte da elite de Nova York e está sempre sendo pressionada para ser uma menina exemplar.
Ao reencontrar seu amigo de infância, Matthew Espinosa, Katherine é convidada para passar as férias na casa de verão dele.
Mas o que ela não esperava era conhecer Cameron Dallas, seu completo oposto. Ou pior, se apaixonar por ele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Matthew Espinosa, Taylor Marie Hill
Personagens Cameron Dallas, Matthew Espinosa, Personagens Originais
Tags Cameron, Dallas, Drama, Espinosa, Matt, Romance
Exibições 8.504
Comentários 369
Palavras 62.361
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Royals
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Hope
15
778
1.606
 
2.
72 Hours
7
594
1.476
 
3.
Meeting Him Again
5
541
2.219
 
4.
Please
6
481
2.317
 
5.
In Love
8
474
2.198
 
6.
Danger
12
406
2.146
 
7.
Twenty
11
389
3.099
 
8.
Solving It
14
390
2.654
 
9.
Smile
16
372
4.406
 
10.
She Deserves Better
16
373
3.085
 
11.
Too Wrong
21
375
3.064
 
12.
Nightmare
32
379
2.584
 
13.
The Day After
26
379
2.507
 
14.
Good Night
32
369
3.292
 
15.
His Lips
26
367
3.261
 
16.
My Drug
21
355
3.253
 
17.
Romeo And Juliet
22
367
4.161
 
18.
The Past
21
307
4.110
 
19.
What He Feels
20
343
4.851
 
20.
Roses
21
277
2.237
 
21.
The Truth Is Out
17
188
3.835

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~regbo
Capítulo 21 - The Truth Is Out
Usuário: ~regbo
Usuário
Estou no chão. Tanto com o que o Matt fez quanto com a reação da Katherine, apesar de entender totalmente. Por que eu sinto que essa fanfic não é o costumeiro conto de fadas? Que tanto a Katherine quanto o Cameron vão se magoar? E eu estou ansiosa. Pois eu estou sofrendo, horrores diga-se de passagem, antecipadamente. Quero muito que eles fiquem juntos. Desse jeito deles mesmo. E, que vergonha de dizer Isso, quero muito que chegue o hot. Enfim. Estou morrendo de amores por eles dois. Nunca quis que uma semana passasse tão rápido. Até os comentário da próxima sexta.
Postado por ~YrnnaPetrova--
Capítulo 21 - The Truth Is Out
Usuário: ~YrnnaPetrova--
Usuário
EU SABIA.
LEMBRA QUANDO TE FALEI QUE OU ELE TINHA MATADO ALGUÉM OU ELE ABUSOU DE ALGUÉM? LEMBRAAA...

Mas agora é sério... Por mais que eu esperasse isso, ainda to meio abalada.

Eu amei a parte com o Cam... Mas eu to quebrada.

Porque ele tinha que fazer isso? Poxa mano... E na hora que ele falou que não tinha motivos pra voltar... Eu juro que fiquei gritando aqui.
E juro que estou chorando...

Eu não consigo visualizar um Matthew drogado... Na verdade, eu consigo. Não queria, mas consigo.

Meu coração ta doendo... Nossa mano...
Sabe, a uns dias eu descobri que uma doença que eu tenho, não tem cura e tem quase uma idade certa pra morrer... Eu fico me perguntando em como essas pessoas que tem a vida inteira e saudável pela frente, faz uma coisa dessa.

É realmente triste saber que tudo ainda foi encobrido pelos pais dele...

Não concordo que a Kat faça isso com ele, até porque ela prometeu...

Mas nem eu consigo perdoar o Matt.

...

Eu só preciso de um abraço dela com o Cameron agora... Um momento só deles...

E falando em Cameron, quase morri quando ela disse Cam, no quarto 😂😂😂

Eu não aguento esperar até sexta que vem. Tomara que saia um cap surpresa ❤

Continue logo, please 😊
Postado por ~dinnocarpenter
Capítulo 21 - The Truth Is Out
Usuário: ~dinnocarpenter
Usuário
Stop! Quem sentiu o tiro foi eu. Eu senti o tiro e o peso desse segredo de Matthew - não eu nunca matei ninguém, mas eu senti a dor, o peso desse segredo - Mds, eu já tinha pensado eu várias coisas sobre esse segredo, mas nada que envolvesse que ele matou alguém. Mas, foi ele quem matou? Sim! Porém, ele estava abaixando a arma, ele não iria atirar. Eu tenho certeza, por mais que ele tivesse sobre o efeito de álcool e drogas. Caramba. Vai ser muito difícil para Kath aceitar isso. Muito difícil. 💔 Esse segredo foi um HeartBreak. 💔
Agora vamos falar sobre coisas boas! Gente o meu OTP FAV, está cada vez mais perto das preliminares, mds, não vejo a hora deles passaram, vai lá Cam! Tira o cabaço da Kath! Mds! . 😂😂 Mas enfim, ela tem que perder a virgindade com Cameron, eles formam um casal lindo. E diferente. 💓💓💓💓💓 Te amo, Cameron💓 Eu te amo, Matthew💓 Muito💓 Autora, obrigado por existir e escrever essa fic!💓 e Me desculpa eu não ter comentado nos últimos caps. Mas eu tô lendo todos💓💓
Postado por ~Thaay_Belieber
Capítulo 21 - The Truth Is Out
Usuário: ~Thaay_Belieber
Usuário
Hello It's me :)
Eu não sei por onde começar, só queria dizer q eu tava doida pra descobri o segredo do Matt e sem sombra de dúvidas me supreendeu e não foi pouco, quando ele foi desabafando com a Kathe eu fui morrendo aos poucos, eu achava q ele tinha sido abusado sexualmente pelos tios ou estuprado a ex namorada, mas quando ele disse q a matou eu fiquei sem chão, óbvio q não tem justificativa pra uma coisa dessa, mas a Kathe tem q entender q tem uma sequência de fatores q fizeram ele cometer isso, infelizmente ele se envolveu com pessoas erradas, com bebidas, drogas, e ele teve grandes e graves consequências, eu jamais vou deixar de amar o Matt por conta dessa fatalidade, eu espero q ela não o julgue nem se afaste dele, é inevitável ela não sentir raiva dele nesse momento e ela merece ter um tempo pra ela processar toda essa informação, então não vou xingar e nem dizer q ela foi errada em ter "fugido" dele, mas acredito q ela é o porto seguro dele, ela mais q ngm tem o poder de ajuda-lo e tentar amenizar essa dor q ele sente, o Cam é o meu bad boy preferido, eu gosto muito dele, principalmente quando ele é bem transparente com a Kathe, ctn assim q poder meu anjo, kisses
Postado por ~SrtaHerrera
Capítulo 1 - Hope
Usuário: ~SrtaHerrera
Usuário
Bom, vamos lá!
Acabei de receber uma divulgação sua no livro de visitas, li sua sinopse e resolvi dar uma chance - uma vez que já por ela achei o enredo bem gostosinho de ler. Sou uma leitora bem chata, não me orgulho disso, então vim aqui no primeiro capítulo para ver se assim eu formava uma opinião mais completa e decidir se eu leria sua fic ou não. Jura que é sua primeira estória? Está muito muito bom, você tem talento moça, e não deixa esse talento sair de sua mente e de seus dedos, use e abuse dele.
Sua fic possui vários capítulos já postados, não é de praxe eu comentar em todos quando não acompanho, então venho aqui comentar neste capítulo para avisar minha chegada e agora só apareço novamente quando eu já estiver atualizada, okay? Então não ache que irei te abandonar.
Vamos ao que realmente lhe interessa no meu comentário? jejjeje
Como eu havia dito, sou uma leitora bem chata, fanfics duram a me convencer na sinopse e por muitas vezes falham, já a sua não, gostei e me prendeu, você conseguiu manter essa essência no primeiro capítulo. Sua escrita é simples e deliciosa para ler, não são aqueles capítulos tão cheios de informações que nos fazem se perder e ter que reler ou por vezes desistir da leitura. O enredo me parece ser clichê, mas ao mesmo tempo você possui uma originalidade nas palavras que realmente me faz ignorar este fato, não que eu me incomode, amo um clichêzinho e ainda um bem escrito , só deus pra me segurar. Adorei como deu introdução à esse mundo, não foi aquela coisa seca sem interação nenhuma, foi ótimo. 5 estrelas são pouco para você minha querida.
Me espere por ai, uma hora retorno.

Mil beijinhos,
- Dessa