História Royals - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin
Exibições 37
Palavras 636
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é a primeira fanfic q eu posto aqui e a primeira do bts, espero q gostem

Esse capítulo é apenas uma introdução, então não tem muita coisa

Capítulo 1 - Prólogo


Viajar para o outro lado do mundo cansa, muito, essa era uma das coisas que mais tinha certeza na vida. Katherine, ou Kat, como gostava de ser chamada, já se acostumava a passar horas no avião, mas para ela, aquilo já era demais, vinte horas ao todo, mas não conseguia ficar irritada com aquilo, longe disso, suas bochechas estavam quase se rasgando de tanto que sorria, iria estudar na faculdade que oferecia o melhor curso de cinema no mundo, a Universidade de Seul na Coréia do Sul. A garota sempre gostou desse tipo de coisa e, ainda com seus treze anos de idade, teve a coragem de perguntar ao pai o porquê de não usar um pouco de seus milhões e abrir um estúdio como a Disney ou Warner, o homem certamente riu com a pequena querendo lhe falar de negócios, mas depois de pensar bastante e se lembrar mais de uma vez que os negócios de importação e exportação nunca é estável, decidiu que o melhor seria abrangir os seus negócios e acabou fazendo exatamente o que sua filha havia lhe dito, abriu um estúdio de filmagens e depois uma gravadora pelo fato da noiva de seu filho ser uma cantora aposentada, o que mais uma vez foi ideia de sua filha quando tinha seus quinze anos. Seu pai surtou quando lhe contou que queria fazer a faculdade de cinema, mas aprovou depois de Kat insistir que iria administrar o estúdio e aquilo obviamente só poderia ajudar, obrigando-a a fazer a faculdade de administração antes.

Agora acabava de descer do avião, cansada, claro, mas mais feliz impossível. Havia diversas pessoas no aeroporto com câmeras e afins, queriam tirar uma foto de um dos homens mais poderosos do mundo, aquilo a deixava irritada, não podiam fazer nada que eles já tiravam fotos e postavam em sites e blogs de fofocas com uma história que era 70% mentira, apenas para conseguir leitores idiotas o suficiente para acreditar nessas postagens mais idiotas ainda. Exatamente por isso, seu pai fez questão de tentar ao máximo não saberem quem era sua filha, a única coisa que tinham eram fotos de quando a mesma tinha catorze anos ou com seu rosto tampado, e era assim que se encontrava nesse momento, um óculos de sol bem grande cobria seus olhos e um pouco do resto do rosto e tinha uma touca nos cabelo, não demorando a chegar até o carro que a levariam até o apartamento que iria ficar durante o seu período na faculdade.

                     ~*~

Min Yoongi estava entediado, não, entediado era pouco, estava quase morrendo e se seus pais não parassem de falar, era bem provável que pegaria o pequeno enfeite em formato de elefante que se encontrava na mesa de centro da sala e enfiaria no próprio pescoço para morrer de uma vez.

- Você entendeu? A filha dele vai começar a frequentar a mesma facultade que você, apesar que eu não tenha nenhuma foto dela, o nome dela é Katherine Montgomery e eu quero que você se dê bem com ela. - Sua mãe repetia a mesma coisa pela quinta vez, como se o garoto tivesse dez anos ao invés dos vinte e dois, o que não fazia diferença, pois muitas vezes se comportava como uma criança. - E eles vão vir jantar aqui no próximo final de semana, então eu quero você aqui. - O garoto se livrou dos pensamentos suicidas e olhou indignado para a mãe.

- Mas mãe, eu já combinei de sair com o Jin e o Namjoon. - Tentou, mas sabia que iria ter que desmarcar.

- Sem mas e eu quero que se comporte muito bem. - Olhou feio para seu filho e saiu da sala, subindo as escadas da casa.

Bufou. Talvez, deveria mesmo enfiar o elefante em sua garganta.


Notas Finais


Obrigada por ler
Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...