História Royals - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin
Exibições 33
Palavras 910
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo hoje :D

Como tá no começo, ainda to explicando as coisas, prometo q o próximo vai ser mais interessante

Ahh e só pra explicar, quando está na parte da Kat as conversas são em inglês e quando for na parte do Yoongi em coreano.

Boa leitura

Capítulo 2 - Ok


Acordou meio desnorteada, se esqueceu por alguns segundos aonde estava, mas quando a realidade bateu, levantou da cama em um pulo e começou a dançar no meio do quarto. 14h37 marcava o relógio, tinha que se acostumar com o fuso horário o mais rápido possível, era sábado e segunda já teria a primeira aula na nova faculdade. Foi aos pulos até o banheiro do quarto, parando em frente ao espelho, os cabelos castanhos escuros e longos se encontravam meio bagunçados, mesmo com a pele um pouco escura ao redor dos olhos, era possível ver o brilho que esse tinha e o sorriso não saia dos lábios finos. Tomou um banho e seguiu para o quarto com a toalha cobrindo o seu corpo, suas roupas já estavam guardadas no closet, então pegou de lá uma calça preta e uma blusa da mesma cor, jogando por cima um sobretudo vinho, queria sair para conhecer a cidade e pela janela era possível ver o céu nublado.

- Bom Dia! - Exclamou animada para as pessoas na sala, esses eram seu pai, seu irmão e sua cunhada.

- Não seria boa tarde? - Brincou Lilian, sua cunhada.

- Lili, deixa eu ser feliz. - Mostrou a língua, iria aproveitar que sua família iria ficar ali por um tempo, como tinham assuntos com uma empresa no país, iriam ficar ali por duas semanas e depois voltariam para os Estados Unidos. - Estava pensando em sair para conhecer a cidade, alguém para ir comigo?

- Eu e o seu irmão vamos resolver alguns negócios, você pode ir com a Lili e depois jantamos juntos em algum restaurante, pode ser? - A garota concordou de imediato, queria que fossem todos juntos, mas gostava quando tinha um momento somente com sua cunhada, ela era como uma irmã. - Nossa, já ia esquecer de avisar, no sábado que vem, nós vamos jantar na casa dos Min's, então não se canse muito essa semana.

- Ok, papai. - Deu um beijo na bochecha do pai e seguiu até a cozinha para comer alguma coisa.

Sua relação com a sua família era ótima, mesmo com a morte da mãe, nunca se sentiu sozinha, agradecia por sua vida não ser um drama, com uma pai que não se importa com os filhos, somente com dinheiro, seu pai lhe entendia e mesmo sendo atolado de trabalho, sempre achava um tempo para dar atenção aos filhos e sempre fazia de tudo para que o dinheiro não subisse a cabeça deles, como tinha acontecido com Min Yoongi. Katherine havia pesquisado sobre o garoto, tinha sido avisada que iria estudar com ele e teria que manter uma boa relação com o mesmo pelos negócios que as duas famílias iriam ter, mas sabia muito bem que se ele fosse como tinha encontratado em suas pesquisas queria passar longe, mas a mesma sabia que as pessoas criavam histórias para o prazer de destruir a vida dos outros, então não iria tirar conclusões precipitadas. Tirou os pensamentos da cabeça e começou a comer, não ia deixar que alguém que nem conhecia atrapalhasse sua tarde.

             
                      ~*~

- Jin! - Yoongi teve que gritar para que o amigo encostado na parede e mexendo no celular lhe desse atenção.

- Aish, cadê a educação menino? - Falou se aproximando do carro.

- Desculpa, hyung. - Deu ênfase no tratamento e acelerou, partindo para a casa do outro amigo. Jin era apenas um ano mais velho que si, mas insistia que o mesmo o chamasse de hyung.

Se conheciam desde os dez anos de idade, como as famílias tinham diversos acordos, passaram a se encontrar bastante e se resultou na amizade de tantos anos, sendo que Jin era uma das poucas pessoas que confiava.

- Não vou poder ir no sábado. - Suspirou, odiava quando os negócios dos seus pais, e que futuramente seriam seus, atrapalhassse as suas saídas com os amigos.

- Ué, por que? Tá de castigo de novo? - Perguntou e se virou para o amigo, rindo com a última pergunta, sabia que o outro não gostava de falar da vez que os pais o colocaram de castigo por ter uma foto sua sendo carregado por dois seguranças de uma boate por estar bêbado demais e ter arrumado briga na primeira página de várias revistas. - Vinte e dois anos nas costas e ainda fica de castigo.

- Não é isso, retardado. - Deu um soco no ombro do amigo, ouvindo o mesmo reclamar de dor. - Richard Montgomery vai lá em casa para um jantar de negócios.

- Nossa, o cara que está na frente do seu pai na lista de " Os Homens mais Poderosos do Mundo"? - Perguntou, surpreso.

- Esse mesmo, acho que nunca vi minha mãe tão nervosa, ela ficou falando para eu me comportar e me avisou que a filha do cara vai estudar na nossa faculdade e é pra eu me dar bem com ela.

- E ela é bonita? - Deu um sorriso malicioso.

- Sei lá, a minha mãe disse que não achou nenhuma foto dela atualmente. - Respondeu bufando e estacionou o carro, tinha chegado na casa do amigo. - Cadê o Namjoon?

- Ele me mandou uma mensagem falando que ta' saindo. Ali ele. - Apontou na direção do garoto que saía da grande casa. Se cumprimentaram e depois seguiram até o clube que iriam. - Vê se não exagera hoje, os dois.

- Ok, omma. - Responderam juntos.

                      


Notas Finais


Não sei se eu vou postar mais um capítulo hj, mas tenho certeza q amanhã eu posto.

O próximo capítulo, provavelmente, vai ser focado no Yoongi, oq significa q vai ter uma leve treta kkkkk

Até o próximo < 3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...