1. Spirit Fanfics >
  2. Royals >
  3. Chapter 1

História Royals - Chapter 1


Escrita por: Taesquentando

Capítulo 1 - Chapter 1


Jungkook completaria 18 anos daqui a um mês, era o assunto mais falado do momento no país. Em jornais e revistas, seu rosto estava estampado, mães e pais arrumavam suas filhas e a ensinavam a se comportar melhor. Mas por que toda essa euforia no país inteiro? O pai de jungkook declarou em seu nascimento, que quando completasse 18 anos, iria escolher uma companheira para a vida inteira, para lhe dar amor e carinho e assim fazer a cerimônia mais esperada de todos os tempos, o seu casamento.

Sim, ele era muito novo para se casar com essa idade, mas é comum moças e rapazes se casarem novinhos na faixa etária dos 18 a 20 anos, eram sempre casamentos arranjados. Com Jeon jungkook iria ser diferente, seu pai reuniu alguns dias atrás todos os funcionários, ajudantes e familiares do castelo para que avisasse o seguinte: As moças de todo o reino iriam fazer um formulário com suas respectivas fotos e dados pessoais presentes. Era como se fosse uma carteira de identidade só que sem coisas pessoais demais, depois disso, Jungkook avaliaria as moças mais bonitas e com formulários mais preenchidos e satisfatórios.

Hoje seria o grande dia de avisar na TV o que seu pai tinha falado na reunião, diferentemente do que alguns pensam, o canal de TV político sobre as novidades do país era bastante famoso e assim que tinha algo novo, todos mudavam rapidamente de canal para saber das novidades, principalmente as garotas, porque o príncipe Jungkook era o mais comentando em seus assuntos. Era o garoto mais bonito e desejado do país, conhecido mundialmente também.

E lá estava ele, nervoso com o assunto e suando frio para isso, as maquiadoras e os cabelereiros não paravam quietos, eram de um lado para o outro no grande salão arrumando a rainha, o rei e sua família, principalmente Jeon jungkook. Hoje ele se vestiria de forma diferente, botas de salto alto pretas, calça formal e um dos ternos mais caros do mundo, por baixo uma camisa branca social. Nas gravações do dia a dia, seu pai falava e tratava de assuntos com a população e ele permanecia atrás apenas para aparecer mesmo, mas hoje iria ser diferente, ele seria o grande foco nos olofotes e estava tremendo e roendo as unhas de ansiedade.

— Jungkook fique calmo, parece até que tem medo de mulheres — Jimin, seu irmão mais novo, fala ao seu lado enquanto uma das cabelereiras passava gel em seu topete.

Jimin também era bastante desejado pelas meninas de seu reino e ele já lhe contou várias e várias vezes que não esperava a hora de chegar sua vez para fazer a seleção e casar-se com uma das moças do reino. Jungkook era diferente, ele não reclamava, mas também não dava a mínima para essa baboseira toda, só queria comandar o país e ponto final, se não fosse obrigado a se casar, não casava e viveria o resto de sua vida sozinho. Não acredita e nunca acreditou em amor verdadeiro.

— Eu não tenho medo de mulheres, o problema é que a atenção do público hoje será toda voltada a mim, não sou bom em discursos e vou acabar gaguejando — Confessou enquanto a maquiadora retocava um pouco mais de maquiagem, ela não parecia ligar pra conversa, estava ali apenas para fazer seu trabalho e ganhar seu cachê.

— Certo, quero todos postos em seu lugar, iremos começar a gravação dentro de 1 minuto — Falou a funcionária ajudante.

— Boa sorte, irmãozinho — Disse jimin, levantando-se e indo para seu local de gravação.

Jungkook fez o mesmo e deu o seu melhor sorriso para sua mãe e seu pai sentados à sua frente, os dois acenaram como se passassem confiança nele. Sua mãe sempre foi protetora e carinhosa, passava a maior parte do tempo conversando com suas amigas - famosas também - e tomando chá, falando sobre fofocas. Jungkook já até ouviu uma de suas amigas falando pra sua mãe se tinha como sua filha vencer a seleção e casar-se comigo, sua mãe como sempre sincera respondeu para ela: Isso não vem ao meu caso, meu filho escolhe o que bem quiser. Não gostava das amigas interesseiras de sua mãe, mas amava sua tia, essa que vinha apenas no final de semana para visitar sua família e alegrar o local.

Seu pai era diferente, mal via seu rosto no castelo, vivia no escritório trabalhando e trabalhando.

— Boa noite povo de ilheia, hoje iremos tratar de um assunto muito falado ultimamente. Estamos carecas de ouvir falar sobre o príncipe Jeon Jungkook, não é mesmo? — Jungkook foi desperto de seus pensamentos assim que começaram a gravar. Jin - o repórter, e seu amigo de muitos anos - já havia começado — Mas por favor, não se desesperem meninas, iremos falar sobre isso hoje e depois iremos retornar com as notícias políticas. Jungkook, venha cá e nos explique logo o motivo de tanta euforia — Jin piscou para ele e o cameraman já estava lhe apontando a câmera.

— Claro Seokjin, será um prazer — calma Jungkook, não fique nervoso, sorriu — Como muitos já sabem, eu irei fazer a seleção de garotas logo após meu aniversário. Quero que todas as belas garotas preencham o formulário da seleção com respostas sinceras e verdadeiras, vocês o receberão em suas devidas casas na próxima semana por meio do correio e o prazo de entrega é até o dia do meu aniversário. Serão no máximo 20 garotas escolhidas e essas irão sair aos poucos até que eu fique com minha verdadeira amada, desejo boa sorte a todas — Por fim, pisquei para a câmera e mandei um beijo no ar, sentando-se em meu lugar novamente, sua mãe levantara o polegar como se tivesse amado meu discurso e sorri com isso. Seu pai já começava com as notícias do país e por fim já tinham desligado a câmera para voltar para o castelo.

Foi até seu quarto e tirou a maquiagem cansado, era essa sua rotina, cansativa e sem graça, pelo menos iria se divertir com as garotas da seleção, pense pelo lado bom Jungkook. Ouviu batidas em sua porta e mandou entrar.

— Sua comida senhor — Uma cozinheira entrou com uma bandeija dourada em mãos, sorriu e a comprimentou para que entrasse. Ela posicionou sua comida na escrivaninha e foi embora novamente sem o olhar nos olhos, já não aguentava mais essa indiferença que os funcionários lhe tratavam, afinal ele era um ser humano também. Por isso que se tornou amigo de Seokjin, o repórter em seu primeiro dia de emprego foi totalmente brincalhão e divertido com jungkook, lhe tirando risadas gostosas - essas que eram raras- de se ouvir.

Ouviu outras batida no quarto.

— Aish! O que é? — perguntou impaciente, será que não podia viver em paz?

— Nossa Jungkook, me desculpa, eu só queria conversar — Vi a pequena silhueta de minha irmãzinha jennie na porta, ela tinha apenas 5 anos. Estava com um bico adorável nos lábios e segurava a chupeta rosa em uma das mãos, sua carinha demonstrava que tinha acabado de acordar, pois estava amassada, cossava os olhinhos pequenos e negros com a outra mão.

— Me desculpe Jennie, não achava que era você, vem cá, senta aqui — bati na cama alcochoada e confortável ao meu lado para que ela sentasse e assim ela fez.

— Mamãe disse que vai contratar um babá pra mim, ela diz que eu tô aprontando muito — sorriu com seus dentinhos de coelhos assim como os meus.

— Jennie, fale certo, não é um babá, é uma babá.

— Não, não — balançou os dedinhos em um não na minha frente — Mamãe disse um babá, e também disse que ele irá chegar assim que começar a seleção porque ela tá com medo de eu aprontar algo com as candidatas — rio e colocou a chupeta de volta na boca.

— Como assim um menino sendo babá? Nunca vi isso, mas enfim, você não quer dormir aqui hoje? Pode chamar jimin também, vou baixar um filme para assistir e mando preparar pipoca — ela me olhou surpresa e logo lhe brotou um sorriso animado e banguelo no rosto.

— Vou sim! Vou sim! Baixa filme de comédia? — ela batia palmas e pulava na cama animadamente. Sabia muito bem que eu preferia ação e terror, mas comédia cairia bem para animar a noite.

— Tudo bem, agora vá chamar aquele chato do jimin, mas antes mande ele passar no seu quarto pra pegar seu travesseiro e manta, mande ele pegar os pertences dele também porque vocês vão dormir aqui hoje e sem mas — Jungkook ordenou.

— Eu nunca negaria nada vindo de você — Jennie apertou minhas bochechas ainda de pé na cama, sorri com o ato e fui baixar o filme enquanto esperava os dois.


— Iai? Baixou o quê? Jennie não parava de me perturbar no quarto, eu tava conversando com o Yoongi, Jennie era importante — Jimin colocou suas coisas na minha cama arrumando tudo certo e as de Jennie também, Jennie carregava as pipocas e três óculos 3D. Yoongi era um faxineiro do castelo que com o tempo virou muito amigo do Jimin, eles não se separavam por nada, nem eu e Seokjin éramos tão próximos assim.

— Me desculpe Jimin — fez outro bico e se deitou na cama cobrindo-se com a manta assim como os outros, hoje estava muito frio — Mas por que ele estava tão próximo do seu rosto? — brincou com as tirinhas de sua manta desenhada, arregalei os olhos surpreso. O que ela acabou de dizer?!

— E-ele só estava tirando minha maquiagem porque a minha ajudante estava ocupada Jennie! — Jimin gaguejou e ela assentiu inocente com a chupeta na boca e um lençol do lado, tão adorável, mas tão pestinha.

— Por um momento cheguei a imaginar algo errado, me desculpe por pensar por esse lado jimin — Falei já iniciando o filme.

— N-não tem problema não — ele corou e se concentrou no filme.

Foi um dia divertido, rimos muito e Jennie acabou dormindo na metade do filme, havia pipocas no chão - essas que Jennie jogou e bagunçou muito- e os potes estavam vazios. No final eu desliguei a TV e me ajeitei na cama ao lado de Jennie - que estava no meio - e jimin do outro lado apenas sorriu e fechou os olhos.

Fiquei feliz porque nenhum dos dois ousava tocar no assunto da seleção, seria muito cansativo e eu não queria nem pensar nisso por enquanto.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...