1. Spirit Fanfics >
  2. Royals >
  3. Chapter 11

História Royals - Chapter 11


Escrita por: Taesquentando

Capítulo 11 - Chapter 11


— Pode parar de quebrar meu coração? — Disse Jimin em alto e bom som para que todos ali presentes escutassem. Yoongi gelou e deu meia volta para sair dali logo. 

Jimin puxou seu pulso antes.

— Eu não aguento mais! — Jimin disse. Os olhos do garoto ardiam.

— O que está acontecendo aqui?! — Jungkook gritou levantando-se do balanço. Taehyung puxou e fez com que ele se sentasse de volta. Jennie estava nem aí com aquilo tudo e banhava o cookie dentro do leite quente.

— Jungkook, vamos sair e deixa-los a sós, por favor — Taehyung susurrou.

— Não, quero saber o que está acontecendo.

— Você pergunta ao Jimin depois, deixem os dois conversarem. Passaram tempo demais sofrendo — Jungkook viu a tristeza nos olhos de Taehyung e assentiu. Mesmo com raiva por Jimin não tê-lhe dito nada sobre isso.

— Jennie, vamos pro seu quarto, eu levo a bandeja e você come o resto lá — Disse Taehyung.

Yoongi permanecia de cabeça baixa e Jimin o olhava.

— Mas... — Jennie fez biquinho.

— Vamos Jennie, vai ser divertido — Jungkook pegou sua mão e deu um sorriso mínimo, doía saber que Jimin não tinha compartilhado nada com ele.

— Eu vou com vocês — Yoongi disse.

— Nada disso, você fica — Taehyung impediu já na porta da saída. Jungkook tinha Jennie no colo e Taehyung carregava a bandeja.

— E você Jimin... Quero conversar com você depois — Jungkook o olhou nos olhos. Jimin engoliu em seco e assentiu.

— Vamos — Todos saíram e ficaram apenas os dois ali.

Minutos de um silêncio desconfortável.

— Yoongi...

— Eu já disse que-

Antes mesmo de Yoongi falar besteira, Jimin o agarrou com força e o beijou com força e saudades, despejou toda a saudade que tinha naquele beijo.

Sem lutar contra, Yoongi rodeou sua cintura e a apertou com força. Jimin fazia carinho nos cabelos de Yoongi e com a outra mão, usava o polegar para fazer carinho em sua bochecha.

A falta de ar se fez presente.

— Depois disso ainda vai negar? — E depois de dias, Jimin sorriu verdadeiramente mostrando seu querido eye smile.

— Aish! Você nem sequer me dá tempo para pensar — Yoongi sorriu.

— A gente pode continuar fazendo escondido.

— Não sei, sua irmã viu da outra vez — Yoongi virou o rosto.

— A Jennie não liga. Nem o Jungkook, acredito eu — Disse Jimin.

— Seus pais...

— É muito cedo pra pensar neles agora Yoongi — Jimin revirou os olhos — Aceita voltar?

— Não — Jimin fechou o sorriso.

— O quê?

— Brincadeira, eu aceito — Jimin sorriu de volta e pôs a mão no coração, aliviado — Mas você vai ter que dividir o chocolate comigo!

Os dois riram.

⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛

— Por que nem você me disse isso antes?! — Jungkook praticamente gritou quando chegaram no quarto.

— Calma pais — Jennie brincou e sorriu.

— Não é hora para gracinhas Jennie! — Jungkook se irritou e saiu do quarto frustado, fechando a porta dele com força.

Jennie começou a chorar.

— Ele nunca me tratou assim! — Jennie soluçava.

— Hey... Calma princesa — Taehyung limpou as lágrimas do rostinho dela.

— Isso não é culpa sua, ele só está estressado. Vou falar com ele, okay? — Jennie assentiu — Coma um pouco e eu volto já — Taehyung beijou sua cabeça e saiu dali.

Foi até o quarto de Jungkook. Bateu três vezes e nada, bateu de novo.

— Saia daqui! — Gritou Jungkook do outro lado. Taehyung abriu a porta mesmo assim.

— Para de ser criança Jungkook! Seu irmão iria te contar quando ele estivesse pronto! 

— Não quero saber — Taehyung bufou.

— É sério que você quer complicar as coisas desse jeito? Jennie chorou por sua causa! — Jungkook o olhou.

— Sério? 

— Sim

— Depois eu peço desculpas, pra você não.

— Não quero suas desculpas, quero que converse com Jimin e escute o que ele tem pra dizer.

— Okay.

— Agora tchau — Taehyung fez menção de sair.

— Espera...

— O quê?

— Desculpa— Taehyung sorriu.

— Criança — Jungkook fez cara de raiva.

— Não fale assim comigo! 

— Bebê

— Assim pode — Jungkook chamou Taehyung com os braços abertos e fez beijinho com os lábios.

— Eu tô de greve.

— O quê?!

— Tô em greve no quesito "contato físico com Jeon Jungkook" — Taehyung mentiu só para ver no que isso ia dar.

— Ah não!

— Ah sim

— Chato! 

— Lindo — Jungkook corou.

— Para de me elogiar do nada! — Taehyung riu.

— A greve terminou?

— Terminou — Taehyung foi até a cama e Jungkook sorriu, abrindo os braços de volta.

— Pensando bem... — Taehyung parou no meio do caminho e fez pose de pensamento.

— Para de gracinha! — Jungkook jogou um travesseiro em Taehyung, cansado.

— Parei — Tae disse e sorriu.

Foi até Jungkook e sentou-se na cama, puxou Jungkook em um beijo calmo e apaixonado.

Minutos depois....

— Chega, tenho que ir trabalhar — Disse Taehyung com os lábios já inchados e os cabelos bagunçados.

— Fica só mais um pouquinho — Jungkook fez biquinho.

— Tenho que olhar suas namoradas de mentirinha.

— Ah, é mesmo. Boa sorte — Taehyung riu.

— Vá se desculpar com Jennie, irmão cara de pau — Taehyung empurrou Jungkook para fora da cama.

— Aish! Tudo bem — Jungkook disse e foi até o banheiro lavar o rosto.

— Tchau bebê! — Jungkook corou, mas quando foi reclamar ele já tinha sumido.

Chegando na sala das mulheres de novo, Taehyung não avistou mais ninguém lá. Certamente as garotas deveriam estar dormindo o sono da tarde.

O que eu deveria fazer para conhecer mais cada uma de um jeito rápido? — Taehyung pensou e coçou a cabeça.

Até que teve uma brilhante idéia.

— Isso! Boa idéia Taehyung! — Pensou alto.

— Com licença senhor, por acaso aqui tem um auditório ou algo do tipo? — Perguntou à um segurança mais próximo.

— Tem uma sala de teatro, no último andar. Ninguém usa, mas todos os dias vão lá para limpar o lugar — Taehyung sorriu e agradeceu.

— Como faço pra chamar todas as candidatas ao mesmo tempo?

— Tem um mini-microfone no escritório do princípe Jungkook e no do rei, que conecta com todos os interfones nos quartos das garotas — O segurança disse ainda sério.

— Okay, muito obrigado! — Agradeceu novamente e saiu dali indo em direção ao quarto de Jennie.

Chegou sem bater com pressa e avistou Jungkook e Jennie assistindo Bob esponja, sorriu.

— Fizeram as pazes?

— Sim! Jungkook disse que tem uma cueca do Bob esponja! — Jennie sorriu e Jungkook corou fortemente.

— Jennie! Era segredo! — Jennie assentiu.

— Depois você me mostra Jungkook — Taehyung disse e gargalhou.

— Hey! — Jungkook jogou pipoca nele.

— Para! — Taehyung lutou contra as pipocas — Preciso da chave do seu escritório — Jungkook franziu o cenho e parou de jogar.

— Pra quê? — Jennie assistia tranquilamente.

— Preciso falar com as candidatas pelo interfone — Disse Taehyung.

— Pra quê? — Taehyung bufou.

— Você saberá depois, agora me dá.

— Espera, tá no meu quarto, vou com você — Jungkook saiu da cama e foi até Taehyung.

— Mas e o desenho? — Perguntou Jennie.

— Assistimos depois — Jungkook piscou.

— Taehyung estraga prazeres, quer roubar o Jungkook de mim! — Jennie resmungou, os dois riram.

⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛

— Aqui — Jungkook entregou a chave dourada.

— Okay, valeu — Tae saiu do quarto.

— Espera! Mereço um obrigado — Jungkook protestou.

— Muito obrigado, agora tchau.

— Não! — Jungkook cruzou os braços — beijinho.

Taehyung olhou em volta para ver se tinha alguém vendo e deu um selinho rápido, saiu com pressa até a sala de Jungkook.

Abriu a porta com facilidade e adentrou o local, o aroma de Jungkook era fortemente presente no lugar.

— Onde está esse microfone? — Procurou por todos os lados e achou ele no meio do notebook e cadernos espalhados. Um deles estava aberto e sem querer espiou um pouco, a capa eram rabiscos com os nomes de cada um de sua família e Taehyung estava lá também com um coração ao redor do seu nome, sorriu quadrado.

Apertou o botão on do microfone saindo dos pensamentos e uma luz vermelha acendeu-se.

— Atenção, todas as candidatas acordem! — Esperou um pouco ainda sorrindo apaixonado — Quero que todas vocês compareçam à sala de teatro no terceiro andar. Irá acontecer um show de talentos, quero descobrir o talento especial que cada uma de vocês têm, o príncipe, seu irmão e sua irmã estarão presentes para assistir. O rei não irá comparecer pois está em uma reunião séria. Todas se preparem, estarei esperando por vocês, Fighting! — Taehyung desligou o botão deixando-o em off.






 




   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...