1. Spirit Fanfics >
  2. Royals >
  3. Chapter 12

História Royals - Chapter 12


Escrita por: Taesquentando

Notas do Autor


Fiquei dois dias sem postar porque cheguei cansada na sexta, foi um dia exaustante e sábado vocês já sabem 😂

FELIZ 2017 PRA TODOS, AMORES 💕❤🎆🎊

Capítulo 12 - Chapter 12


— O quê?!

— Show de talentos? 

— O que eu vou fazer agora?

Os murmúrios do grande salão das mulheres eram os únicos. Taehyung não sabia nem pra quem olhar. 

Assim que deu o aviso, foi direto para o salão e não deu 5 minutos para todas estarem presentes.

— Dahyun, você vai fazer o quê? — Perguntou Nayeon, toda animada.

— Nada, não tenho talento — Dahyun bufou entediada e Nayeon a olhou com surpresa.

— Mas você pode correr risco de ser eliminada — Nayeon entristeceu, eram melhores amigas e não existia competição entre as duas.

— Mas eu não tenho talento. Se eu fosse apresentar qualquer coisa, iria pagar mico na frente de todo mundo. Principalmente na frente do princípe! Prefiro não fazer — Bufou novamente.

— Já sei! Faz um rap, você adorava fazer raps na escola — Naeyon incentivou.

— Nunca mais pratiquei.

— Não custa nada tentar, canta uma música que você já sabe.

— Vou tentar...

— É assim que eu gosto! — Naeyon fez um mini aegyo e Dahyun fingiu que não a conhecia, com vergonha.


— Vamos fazer aquelas danças sensuais na frente do princípe, okay meninas? — Perguntou Tzuyu para suas amigas, elas assentiram.

— Ótimo, iremos provocar o príncipe — Tzuyu sorriu, convencida.

Enquanto todas discutiam o que fazer, Taehyung aproveitou e saiu do lugar para falar com Jungkook e seus irmãos. Saiu de fininho e ninguém percebeu, graças ao santo G-dragon.

— Voltei!!! — Taehyung gritou quando chegou ao quarto. Os dois ainda assistiam, porém ainda mais acabados que antes e o desenho que passava na TV já era outro.

— O que você quer? — Jungkook Perguntou.

— Omo! Que ignorância!

— Tô cansada — Jennie falou manhosa.

— Mas... Vocês vão... — Taehyung começou a falar, mas os dois já estavam dormindo agarradinhos, sorriu.

— É, as candidatas podem esperar — Disse Taehyung e deitou-se junto com os dois.

Jimin 

— Pois não? Pode trazer alguns biscoitos e leite quente? Obrigado — Eu disse à um cozinheiro pelo telefone.

Fui passando canais aleatórios na TV e deixei em um canal qualquer que passava receitas, cobri-me com o edredom grosso e de pijamas já vestidos, era um dia agradável e friento.

Batidas na porta e mandei entrar.

— Seus biscoitos e leite quente senhor — Entrou uma cerva muito bela e jovem. Colocou a bandeja que era mais tipo uma "mesinha" específica para comer em camas em cima da minha cama.

— Muito obrigado! Boa noite — Agradeci.

— De nada senhor, boa noite — A cerva ia se retirando até que tive uma idéia.

— Espera! — Ela assustou-se e virou-se para mim.

— Pois não, senhor?

— Chame o Yoongi aqui e diga que ele já pode terminar seu serviço por hoje — Pedi.

— Oh sim! Já irei avisar — E saiu do quarto. Provavelmente eles dois se conheciam, pois trabalhavam no mesmo setor.

Guardei os biscoitos para comer junto com Yoongi quando ele chegasse.

— Viu o que está acontecendo lá fora? Enquanto eu tava servindo algo para uma tal de tzuyu, o Taehyung anunciou um "Show de talentos" — Yoongi entrou no quarto, tirando seu avental, cansado — Ah, e por quê me tirou do trabalho tão cedo? — Pendurou seu avental no cabide e eu sorri largamente por ele estar voltando ao "normal".

— Esse "Show de talentos" que o Taehyung inventou parece ser interessante —  E eu só querio passar um tempinho com você — Sorri 

— Ah... — Yoongi corou.

— O que acha de assistirmos um filme de comédia? — Apontei para os biscoitos.

— Biscoitos! — Yoongi pegou um e o colocou inteiro na boca — Hummm — Saboreou — Nunca mais comi biscoitos, só era pão nas nossas refeições.

— Por que nunca me contou isso?! Posso te dar o que quiser — Fiquei surpreso.

Sempre achei Yoongi magrinho, mas achei que isso era só porque ele não era muito de comer, estava totalmente errado.

— Não quero viver desse jeito Jimin, quero ser sincero comigo mesmo e ter uma rotina que mereço ter. Não quero que saiba que só fiquei com você ou me apaixonei por você por causa do seu dinheiro e das suas fortunas — Yoongi deitou-se ao meu lado.

Entrelaçei nossas mãos debaixo do edredom e sorri.

— Eu sei disso, você não é esse tipo de pessoa. Mas eu não gosto de ter ver assim.

— Mas eu gosto da vida que tenho — Disse Yoongi, pegou outro biscoito. Parecia estar com muita fome.

— Não quero saber. Vou mandar os cozinheiros fazer um prato para cada refeição do dia bem preparado para mim e nós dividimos aqui no meu quarto, assim ninguém percebe — Disse.

Yoongi me deu um selinho.

— Você é um amorzinho — Sorri.

— Que filme?

— Não quero filme, quero assistir minha novela — Gargalhei alto.

— Que foi? — Yoongi franziu o cenho.

— Você parece uma senhora que assiste suas novelas todos os dias e não pode perder um capítulo — Sorri. Yoongi fez cara emburrada.

Taehyung

O sol da tardezinha já batia no meu rosto avisando que os três deveriam acordar.

— Kook? Tae? — Jennie disse com a voz rouca. Uma mão balançava Jungkook para depois ir para mim e a outra coçava os olhinhos.

— Hun? O quê? — Jungkook disse, rouco também.

— Espera? Que horas são?! Por quanto tempo eu dormi?! — Eu disse já me levantando e indo ao banheiro de Jennie lavar o rosto. Os dois ainda estavam deitados.

— Para com isso Taehyung! Parece até um funcionário de uma empresa preocupado com o atraso — Jungkook disse do outro lado.

— E é realmente isso que está acontecendo, quero conversar com os dois — Saí do banheiro depois de escovar os dentes e me sentei na cama fofinha de Jennie.

Os dois olharam pra mim com o rosto todo amassado e com olheiras.

— O que foi? — Perguntou Jungkook.

— Eu preparei um show de talentos com as candidatas.

— Um Show de talentos?! — Jungkook arregalou os olhos.

— Um Show de talentos?! — Jennie sorriu largamente.

— Ewww! — Segurei meu nariz — Vão escovar os dentes! Os dois — Jennie riu e Jungkook testou seu bafo logo fazendo cara feia.

— Aish! Já tô indo — Disse Jungkook.

— Espera! Ainda não terminei — Jungkook virou-se e Jennie parou onde estava. Ela ia descer da cama.

— Quero que vocês dois compareçam a esse show de talentos.

— Com certeza, eu não iria perder isso nem morta — Jennie voltou a descer e foi escovar os dentes. Tinha um banquinho perto da privada que ela usava para subir e se olhar no espelho para escovar os dentes.

— Mas eu não quero, não aguento nem olhar pra cara delas — Disse Jungkook, Sorri.

— E a minha?

— A sua também — Fiz biquinho.

— Vamos Jungkook! Vão ser só alguns minutos de apresentações e você é o mais principal para avaliar suas noivas.

— Não quero saber das minhas noivas, quero meu noivo — Jungkook me pegou pela cintura pronto pra começar um beijo.

— Sai daqui, você tá com bafo! — Jungkook riu e saiu do quarto para escovar os dentes no seu.

— Vocês já iam se beijar de novo? — Jennie saiu do banheiro, sorri e a peguei no colo.

— Vamos nos preparar para o show de talentos — Jennie assentiu ansiosa. Levantei a mão para um high five e ela bateu na mesma hora.

Depois de nos arrumarmos, eu passei no quarto de Jimin para chama-lo, com Jennie no colo.

— Jimin? 

— Taehyung! O que te traz aqui?  — Para a minha surpresa, Yoongi também estava lá, com a cabeça apoiada no ombro de Jimin. Não queria estragar o momento dos dois, mas tinha que fazer isso.

— Olha só quem está aqui! — Disse malicioso e Yoongi mostrou a língua pra mim, Jimin riu.

— Você veio chamar o Jimin pra assistir seu showzinho, não é? — Yoongi perguntou e eu assenti, Jimin franziu o cenho.

— Que showzinho?

— O show de talentos Jimin! Vamos Assistir? — Jennie falou pela primeira vez ali.

— Por mim tudo bem — Eu e Jennie sorrimos.

— Você pode vim também Yoongi — Disse.

— Sério? É permitido? — Yoongi animou-se.

— Claro que sim, a rainha me deixou no comando por enquanto.

— Se acha — Todos disseram em uníssono, menos eu. Logo rindo de surpresa.

Eu e Jennie voltamos para o quarto para esperarmos Jimin e Yoongi. Jungkook logo já tinha voltado.

Certamente Jimin emprestou alguma roupa para Yoongi — Pensei.

— Voltei, meus fãs — Jungkook entrou no quarto.

— Grande coisa — Disse Jennie.

— Ninguém liga — Eu disse.

— Vocês são muito chatos, e se ninguém liga eu não vou mais — Jungkook cruzou os braços.

— Não, não. Claro que ligamos — Jennie arregalou os olhos e eu disse.

— Ótimo — kook sorriu.

— Vamos agora? — Jungkook pegou minha mão e me deu um rápido beijo. Fiquei surpreso, mas deixei passar.

— Parem de se pegar na minha frente — Jennie cobriu os olhos, Rimos.

Depois de uns 10 minutos, os meninos chegaram e nós fomos todos juntos ao auditório. Todos ali estavam animados e conversávamos sobre coisas aleatórias da vida. Antes disso, claro que eu tinha falado com algum segurança para avisar à todas elas que fossem ao auditório e escolhessem suas melhores roupas, ou mandassem fazer. Tudo iria ser gravado para toda a população de ilhéa ver.

Antes das câmeras ligadas...

—ATENÇÃO!! — Gritei para que todas as garotas escutassem.

O auditório era bastante espaçoso e algumas candidatas ainda estavam sendo preparadas se maquiando ou vestindo algo a mais, mas apenas algumas.

Jungkook, Jimin, Yoongi, Jennie e meu lugar estavam separados longe das candidatas, era como se fosse um show. As garotas apresentavam no palco e os jurados (Que éramos nós) ficavam abaixo com palhetas e papéis para escrever o que achou de cada uma.

— Irei fazer um sorteio para ver quem irá se apresentar em cada vez. Iremos começar em 10 minutos, todas as câmeras serão ligadas e todo o povo de ilhéia irá assistir. Eu, o príncipe, seus irmãos e meu amigo Yoongi também iremos avaliar cada uma para depois ver quem será eliminada ou não. Por isso desejo boa sorte para todas, Fighting! 



Notas Finais


Vou começar o show de talentos no próximo capítulo dornrbrvr

Desculpem se esse capítulo ficou curto, eu queria começar a outra parte nesse capítulo mesmo, mas meus dedos já estão dormentes.

Beijão pra todos vocês 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...