1. Spirit Fanfics >
  2. Royals >
  3. Chapter 13

História Royals - Chapter 13


Escrita por: Taesquentando

Notas do Autor


Me desculpem a demora. Sinto que tenho que explicar a vocês toda vez que demorei a postar e dessa vez foi porque eu briguei com minha amiga e demorou pra gente fazer as pazes dkernrnrbb
Mas isso não é da conta de vocês, então vamos começar

Capítulo 13 - Chapter 13


— Primeira candidata! Pode entrar — Seokjin gritou — Lisa manoban.

A garota de cabelos curtos e loiros entrou tímida, fez uma reverência por educação e mandou tocar o som, era algum de Rihanna. Jungkook a achou linda e talentosa e apreciou seus passos um por um.

Taehyung não estava gostando disso.

— O que você acha Jennie? Aprovada? — Taehyung perguntou à garotinha em seu colo, susurrando para ninguém escutar.

— Não sei, mas Jungkook parece ter gostado, olha a cara dele — Jennie susurrou de volta e os dois olharam pra Jungkook. Nessa hora, a garota escalava.

Jungkook mordeu os lábios. Taehyung fechou a mão em um punho.

— Olha o ciúmes atacando — Yoongi riu ao lado de Taehyung.

— Aish, não enche — Taehyung revirou os olhos.

— Muito bem, parabéns Lisa — Jin sorriu simpático para a garota que retribuiu com um sorriso e um obrigado silenciosos — Sua nota, Princípe — Sorriu para Jungkook também que retribuiu. Taehyung tinha a impressão de que todos ali estavam apenas encenando para causar uma boa aparência.

Esse era o combinado no final das contas, apenas o Príncipe poderia votar e mais ninguém dos jurados poderiam. Apenas cochichar algo para o Príncipe para dar sua opinião sobre.

Ninguém tinha feito isso, ele teria que dar sua nota sozinho. Todos estavam ansiosos ali.

— Minha nota é... — Suspirou, olhou para Tae e desviou na mesma hora — 10 

A garota comemorou e as outras candidatas que estavam assistindo deram um resmungo de decepção, pois agora o cargo era maior de suportar.

— Você gostou dessa, Hein Senhor Jungkook? Estou de olho em você — Seokjin deu uma risada forçada, e a tal de Lisa corou e se retirou dali, pois já tinha acabado sua apresentação.

Jungkook riu, sincero.

Taehyung estava odiando aquilo.

— Calma Tae — Jennie passou a mão no cabelo de Taehyung.

— Eu estou calmo — Taehyung disse, ajeitando a pequena no colo por causa do peso.

— Não está não — Jungkook pôde escutar a conversa do outro lado e disse.

— Eu estou amando — Yoongi escondeu o riso abafado.

— Eu também — Disse Jimin longe porque estava ao lado de Yoongi.

— Eu também, acreditem — Taehyung deu um sorriso falso.

— Com certeza, amor — Jungkook riu e deixou o apelido escapar sem querer. Taehyung corou e abaixou a cabeça escondendo seu pequeno sorriso.

— Ui — Jennie gargalhou.

— Próxima candidata, Tzuyu — Seokjin gritou novamente em seu terno moderno, de frente às câmeras.

— Oh! Esperem! — Seokjin interrompeu — Ela está acompanhanda de mais duas garotas — Hyuna e Sana, por favor entrem — Sorriu de volta.

Jin se retirou e as três garotas entraram. Estavam com umas roupas muito "vulgar" para uma simples apresentação. Era um top de renda e uma saia curta demais, seus calçados eram botas de cano que batiam até os joelhos.

Colocaram-se em suas devidas posições para iniciar a dança e a tal de Tzuyu piscou para Jungkook.

— Ah! Quem ela pensa que é? — Taehyung se enraivou.

— Ela é uma candidata que poderá ser minha noiva futuramente — Jungkook brincou.

— Ah claro — Taehyung virou-se para frente e Jennie passou seu braço para os ombros de Taehyung para ficar mais confortável.

— O que você está achando disso Jimin? — Perguntou Yoongi, curioso.

— Eu estou achando legal — Respondeu o outro.

— Acho bom — Jimin sorriu, o outro estava com ciúmes então.

— Podem começar — Disse Seokjin.

E tocaram uma música infantil, certamente tinham trocado por outra música de alguma outra candidata. As três estavam paralisadas por constrangimento.

— Bem feito — Taehyung riu, Jennie bateu no seu ombro de leve.

— Que coisa feia Tae, desejar o mal aos outros — Jennie disse.

— Nem ligo, ela quase deixou minha amiga Dahyun cega de farinha — Jungkook o olhou.

— "Sua amiga?" — Fez aspas com os dedinhos, fofo.

—Uhun — Taehyung disse, Jungkook bufou.

E a música começou a tocar, dessa vez certa. Era uma música bem sensual e as três faziam movimentos muito vulgares do tipo abrir as pernas, sentar na cadeira que estava presente e olhar para Jungkook também.

O próprio Jungkook não sabia o que fazer com aquilo tudo.

Logo a apresentação terminou e as três sorriram orgulhosas.

— Sua nota, senhor Jungkook — Seokjin estava nervoso pela apresentação também.

— 4,5 — Disse Jungkook, deixando todos ali surpresos.

— Muito bem garotas, podem ir — Seokjin disse, elas estavam com uma cara de choro, porém Tzuyu estava mais para raiva.

— Só um minuto Jin — Jungkook levantou-se do seu lugar e foi até o palco com todas ainda presentes. As câmeras voltaram-se para ele.

— O motivo da minha nota baixa é que isso é um show de talentos e não um streap tease que você acha em um bar qualquer para transar com qualquer garota por aí — Deixou todos ali chocados com suas palavras. As garotas baixaram a cabeça, envergonhadas. Taehyung sorriu.

— Então eu peço respeito com todos aqui e esse show é para mostrar seus talentos e não para me deixar excitado — Disse calmo — Coisa que nem isso aconteceu — Completou, fazendo todos rirem e retirou-se do palco com a ajuda de um guarda pois o batente era alto.

Tudo estava sendo gravado ao vivo e não poderiam retirar essa cena.

— Mandou bem, irmãozinho — Jennie riu — Mas o que é "ficar excitado"? — Jungkook e Taehyung riram.

— Nada que você deva saber — Taehyung bagunçou seus cabelos.

Sentiu a mão de Jungkook na sua coxa e gelou.

— Talvez seja isso — Jungkook susurrou no seu ouvido fazendo com que Jennie não escutasse.

— Próxima candidata, Kim Dahyun — Jin gritou.

A baixinha de cabelos coloridos entrou sozinha com seus tênis converse e suas roupas simples. O microfone estava nas suas mãos indicando que ela iria cantar.

Ela cantou August D de um rapper conhecido por toda a Ilhéia.

Sua voz era linda e deixou todos ali arrepiados, combinando ainda mais com a música.

— Essa música é maravilhosa, não é? — Yoongi perguntou a Jimin.

— Sim, você gosta de Rap?

— É o meu ponto fraco.

— Qualquer dia você me mostra — Jimin entrelaçou suas mãos debaixo da grande mesa e sorriu.

Por fim, todos aplaudiram.

— Sua nota Jungkook — Disse Seokjin.

— 11, se possível — Jungkook riu e Dahyun agradeceu, corada.

As próximas apresentações foram tranquilas e a menina da música infantil apareceu deixando Jennie alegre e animada, arrancando gargalhada de todos.

— Próxima candidata e última, Jisoo.

Uma menina de cabelos negros entrou, iria cantar também. Quando ligaram o som. Jimin e Yoongi surpreenderam-se e ficaram chocados.

Era Hear Me Now, a primeira música que eles escutaram no primeiro dia que se conheceram.

— Já amei essa garota — Disse Jimin

— Eu também — Yoongi sorriu, mostrando seus dentinhos pequenos.

— Ei! Tirem o olho das minhas garotas! — Jungkook disse entre eles.

— Falou o heterossexual — Jimin riu.

Todos o acompanharam, deixando um Jungkook enraivado. 

 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...