1. Spirit Fanfics >
  2. Royals >
  3. Chapter 14

História Royals - Chapter 14


Escrita por: Taesquentando

Notas do Autor


Me desculpem os erros de digitação, não revisei.
As linhas estão mais separadas porque eu fiz esse capítulo pelas notas do meu celular, fiquei sem internet e fiz por lá

Capítulo 14 - Chapter 14


No dia seguinte foram eliminadas 3 candidatas, mas Jungkook não queria tirar Tzuyu ainda, então resolveu deixa-la.

Ainda tinha que falar com Jimin sobre o assunto dele e Yoongi terem um caso, então passou no quarto dele de manhã.

— Por que não me contou antes? — Perguntou ao irmão.

— Me desculpe Jungkook, mas é que você aparentava ser tão homofóbico e a mãe e o pai também — Jimin baixou a cabeça.

Jungkook se considerava homofóbico, mas só um pouquinho. Só de pensar em dois garotos se pegando, lhe dava arrepios de nojo e desprezo.

Mas com o tempo isso mudou, quando conheceu Taehyung e começou a pensar no castanho de mechas azuis todas as noites.

— Okay, eu era um pouco — Confessou.

— Você era demais, não mente — Jimin riu — Agora só vive pegando Kim Taehyung, rei das suas noites de sonho.

Jungkook arregalou os olhos.

— Como sabe que...? — Jimin gargalhou.

— Como não saber? Vocês não conseguem nem disfarçar.

— Você e o Yoongi conseguem, quero aprender com vocês.

Jimin sorriu, aliviado por pelo menos o irmão ter aceitado a relação dos dois.

Jungkook voltou ao quarto e fez um relatório rápido das papeladas que seu pai lhe deixou, ainda não tinha o visto pelo castelo.

Foi até o escritório do mais velho.

— Pois não? — Seu pai perguntou assim que ele sentou-se no assento a frente de sua mesa.

— A mamãe deu novidades? Ela te ligou? — Perguntou, ainda não tinha falado com ela pelo celular. Apenas tinha mandado uma mensagem de boa viagem no kakao.

— Ela ligou ontem à noite quando vocês estavam nesse tal show de talentos. Disse que amou seu discurso e que estava orgulhosa — Jungkook sorriu — Aliás, esse menino é... — Coçou a cabeça tentando se lembrar do nome.

— Taehyung?

— Sim! Taehyung — Ajeitou os óculos que ameaçavam cair de seu rosto — Ele é muito talentoso é criativo, sua mãe escolheu a pessoa certa pra cuidar de Jennie, ela mudou muito de uns tempos pra cá — Jungkook sentiu seu coração quente.

Seu pai gostava de Taehyung.

— O que aconteceu?

— Um dia desses eu tava trabalhando aqui sozinho e cansado, e Jennie bateu na porta me oferecendo biscoitos e um chocolate quente — O velho riu, alegres. Jungkook acompanhou — Eu perguntei o porquê disso tudo e ela disse que Taehyung havia lhe ensinado que era pra tratar bem os mais velhos — Disse.

Jungkook realmente era apaixonado por esse garoto, disso ele tinha certeza.

— Eu só vi ele uma vez no castelo, é realmente adorável e simpático — Mentiu.

— Se uma dessa suas futuras noivas não ficarem com você, eu poderia fazer um casamento arranjado para esse menino bom — Riu e bebeu um pouco de seu café.

Jungkook deu um sorriu forçado.

— Ouvi dizer que ele quer primeiro encontrar um bom trabalho pra depois pensar nisso, pai — Mentiu de novo. Não queria apressar as coisas para Taehyung e nem queria vê-lo com outra.

— Sim, ele está fazendo o certo — Seu pai disse. Jungkook assentiu, aliviado — Sua mãe também disse que comprou muitos presentes para nós. O Natal já é daqui a três dias, não é? — Checou no calendário preso na parede — É sim.

Jungkook chocou-se. O Natal já ia ser daqui a três dias e tinha que comprar algo para Taehyung. Os outros da sua família não importavam porque sua mãe sempre trazia algo para todos.

Mas onde eu compraria e o quê? — Pensou — Pensa rápido, Jungkook!

— O que foi meu filho?

— Pai, eu me simpatizei muito com uma das candidatas e nós conversamos bastante. Então eu pensei em comprar algo para ela de natal — O velho assentiu como se dissesse para continuar — Como o senho já disse que eu posso sair com elas para passear... Eu poderia leva-la comigo?

— Claro querido — Suspirou, aliviado. Tinha conseguido mentir bem.

— Como é o nome dela? Quero saber com quem meu filho se apegou mais — Sorriu.

E agora? Quem eu digo? Teria que ser uma garota que fosse legal e que não ficasse enchendo meu saco no passeio — Pensou Jungkook.

— Dahyun, Kim Dahyun — Sorriu alargamente.

— Oh! Eu me lembro dela, é bem bonita mesmo Jeon. Boa escolha — Jungkook concordou — Mas quando você vai querer sair? Vou solicitar guardas.

— Um dia antes do Natal.

Seu celular vibrou.

New message from: TaeTae ❤

"O que vai fazer hoje?"

Sorriu e pediu para sair do escritório, o castanho tinha ganhado um celular digital assim que entrou no castelo para receber ligações ou ligar para alguém quando pudesse, ele só não sabia como usar direito ainda. Parou em um canto qualquer e encostou-se na parede para responder.

Me: kook ❤

"Não sei, você tem algo em mente?"

New message from: TaeTae ❤

"Você já pintou o cabelo alguma vez?"

Me: Kook ❤

"Não. Meu cabelo é virgem, assim como eu"

New message from: TaeTae ❤

"O que você acha de a gente pintar ele hoje? Achei várias cores de tintura num estoque de limpezas.

E você pode ser virgem, mas não é santo"

Jungkook riu.

Me: Kook ❤

"Fica bisbilhotando as coisas? Coisa feia.

Eu topo, bebê"

Mandou a mensagem e saiu dali para ir direto paro o quarto de Jennie, sentiu seu celular vibrar de novo e o pegou no bolso.

New message from: TaeTae ❤

"❤"

Sorriu e voltou a caminhar. Chegando lá, não bateu e entrou direto. Taehyung estava olhando a tela do celular esperando resposta, todo jogado deitado e Jennie estava bebendo mingau na mamadeira quase dormindo.

— Coisa feia entrar sem bater antes — Taehyung disse ainda assustado — E você não mandou outro coração de volta — Apontou para o celular com cara feia.

— Isso é coisa de casal meloso — Deu um selinho rápido e sentou do seu lado na cama.

— Toma Tae — Jennie entregou a mamadeira pela metade.

— Não quer mais? — Jennie negou.

— Fiz com tanto carinho e você toma só a metade — Fez bico. Jungkook queria morde-los.

Era difícil não ter pensamentos eróticos com Kim Taehyung, relevem.

— Tudo bem, vou guardar — Colocou a mamadeira no mini frigobar pra depois esquenta-la. A pequena já dormia profundamente.

— Desliga a TV Jungkook, vou pegar a chupeta dela — Disse Taehyung e foi até a escrivaninha pegar sua chupeta para botar na boca de Jennie que aceitou na hora.

Jungkook desligou a TV.

— Também queria ter uma chupeta pra mim — Jungkook provocou sem olhar nos olhos do mais velho.

— Que pervertido! — Taehyung riu.

Jungkook pegou sua mão e o tirou do quarto de Jennie levando-o para o seu próprio.

— O que você vai fazer? — Taehyung perguntou, nervoso

Jungkook fechou a porta de seu quarto com chave e pegou Taehyung no colo, beijando-o com vontade. Era mais forte que o outro 10 vezes a mais e era fácil leva-lo no colo.

Queria tentar algo com ele e essa seria a chance.

Posicionou Taehyung na cama com cuidado.

— O que você tá tentando fa...

Antes dele terminar, Jungkook começou a descer sua calça junto com sua cueca.

— Jungkook — Taehyung alertou.

— Shhh — Quando terminou de tirar tudo. Observou o membro de Taehyung com água na boca.

— Aish! Que embaraçoso — Taehyung cobriu os olhos com o antebraço e sentiu Jungkook levantar sua blusa na altura de seus mamilos.

Sentiu a língua de Jungkook trabalhando no seu mamilo direito logo depois deixando um chupão.

— Ahh — Taehyung gemeu.

O mais novo lambeu a caminho do outro mamilo e fez a mesma coisa, lambeu, chupou e mordiscou com vontade. Taehyung ainda tinha o antebraço coberto.

Jungkook deixou beijinhos por seu abdômen nem tão malhado, mas magro e lindo, Taehyung arrepiou-se. Chegou no ventre e continuou com os beijos em direção a virilha, por aí deixou mordidas leves e uma lambida descente.

— Aah..Jungkook — Taehyung levantou o tronco de tanto prazer.

Quando ameaçou beijar a cabeça de seu membro, parou por aí.

— Outro dia continuamos — Jungkook saiu de cima de Taehyung, recebendo um olhar de matar qualquer um.

— O que?! Não! Volte aqui e termine o que fez — Taehyung já estava excitado.

— Uma boa masturbação melhora logo logo — Sorriu orgulhoso. Taehyung o olhou com raiva.

— Pode usar meu banheiro — Jungkook provocou mais.

— Aish! Por que fez isso? Você me paga — Taehyung Levantou-se da cama ainda "nu" e foi até o banheiro do outro.

Era isso que Jungkook queria tentar e deu certo, adorava provocar o mais velho.

Foi até seu notebook na penteadeira amadeirada do quarto e começou a mexer em jogos aleatórias para passar o tempo.

— Ah! Jungkook — Escutou o outro gemer do outro lado — Mais forte Jungkook, por favor — Certamente ele queria lhe provocar.

Ouviu mais gemidos e ficou duro também. Pensou na sua avó pelada e logo voltou ao normal.

Depois de 20 minutos o castanho tinha saído do quarto com a blusa molhada.

— Gozou foi? — Jungkook sorriu.

— Te odeio — Tae cruzou os braços e sentou-se na cama.

— Quando vamos pintar o cabelo? — Mudou de assunto para não ver mais a cara de Taehyung com raiva.

— Ah! Eu acho que podemos ir agora — Taehyung disse — Mas não vai ser só a gente.

— Não? — Jungkook se assustou.

Achou que eram só os dois que iriam se divertir pintando o cabelo um do outro.

— Não. Chamei o Jimin, o Yoongi, a Dahyun e o Hoseok também — Jungkook franziu o cenho. Quem é Hoseok? Já tinha ouvido falar desse nome.

— Quem é Hoseok?

— Meu amigo, fiz amizade com ele depois que frequentei a cozinha por causa do mingau de Jennie.

— Aah sim. Você faz amizade muito rápido — Jungkook virou o rosto.

— Eu sei — Disse Taehyung.

Abri a porta do quarto e fomos até o quarto de Jimin e depois chamar o resto do pessoal. Por fim, todos estavam juntos e Dahyun não parava de olhar para o Jungkook.

— Você realmente gosta do Jungkook, não é Dahyun? — Yoongi perguntou, direcionando seu olhar para Taehyung.

— Também né? Olha que homem... — Dahyun brincou. Jungkook riu e agradeceu.

— Ha Ha Ha — Taehyung riu, sarcástico.

— Vocês vão pintar o cabelo de que cor? — Jimin perguntou para mudar o clima que Yoongi tinha feito. Parecia nervoso porque também nunca tinha pintado seu cabelo.

— Vermelho — Taehyung disse. Fazia um tempo que queria mudar seu cabelo para essa cor.

— Vai ficar lindo — Jungkook disse, sorrindo.

— Eu vou pintar de verde-menta — Yoongi disse.

— Vai ficar lindo — Jimin disse, sorrindo.

— Vocês parecem um quadrado amoroso — Dahyun riu. Todos nós nos olhamos assustados.

— É verdade — Hoseok falou pela primeira vez ali.

— Vocês vão pintar de que? — Taehyung perguntou para o resto.

— Ruivo — Jimin e Dahyun responderam na mesma hora e riram depois.

— Vocês podem usar a mesma tinta, assim economiza mais — Yoongi sugeriu e Taehyung assentiu.

— Que econômicos — Jungkook disse.

— Claro, tínhamos que se virar com o pouco dinheiro — Yoongi disse e mostrou a língua para Jungkook que retribuiu.

— Eu ainda não sei — Hoseok abaixou a cabeça.

— Você pode pintar de cinza, já estou até imaginando — Dahyun fez um quadrado com as mãos e analisou o rosto de Hoseok — Vai ficar show de bolas — Fez um jóinha e Hoseok sorriu.

— E você Jungkook? — Taehyung perguntou, curioso.

— Você escolhe.

— Preto — Tae sugeriu.

— Muito simples — Jungkook negou.

— Vai ficar lindo em você, combina com seus olhos — Dahyun disse.

— Uhum — Taehyung assentiu.


Notas Finais


Eu tava pensando em fazer uma one shot, o que acham?
Sonho com taekook todo dia e sempre quis fazer uma one shot baseada nos meus sonhos.
Ainda não tenho certeza de fazer uma.
Mas sim ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...