1. Spirit Fanfics >
  2. Royals >
  3. Chapter 15

História Royals - Chapter 15


Escrita por: Taesquentando

Notas do Autor


Fiz pelas notas de novo, eu gosto de fazer por lá.
Não sei porquê 😂

Capítulo 15 - Chapter 15


Todos os jovens chegaram na salinha de limpeza que Taehyung havia falado e pegaram suas devidas cores, demoraram pra achar porque uma empregada havia passado antes e arrumado o local deixando as tintas bem escondidas.

— Tem certeza de que você viu por aqui Taehyung? — Perguntou Jimin enquanto tirava a escada para procurar atrás dela.

— Tenho! Eu vi hoje de manhã. Mas que coisa — Bufou o garoto, já irritado e cruzou os braços.

— Que bebê — Jungkook ia beijar sua bochecha, mas lembrou da presença de Dahyun e Hoseok.

— Shippo — Hoseok susurrou, mas como a sala era pequena e todos estavam em silêncio procurando pelas tintas. Todos puderam escutar.

Taehyung e Jungkook se fizeram de desentendidos e voltaram a procurar as tintas.

— Eu também, pelo incrível que pareça — Dahyun riu, enquanto tirava alguns lenços e espanadores.

Jungkook surpreendeu-se.

— Sério? Também — Jungkook disse.

Taehyung corou.

— Cala a boca — Tae bateu em seu braço e Jungkook resmungou um ai.

— Achei!!! — Gritou Yoongi que até agora permanecia calado. Tirou uma caixa de papelão com vários pacotes de tintas de uma marca boa. A caixa estava bem escondida.

— Ah, meu santo Yoongi! — Taehyung tascou um beijo na bochecha dele.

Jungkook virou o rosto e Jimin bufou.

Por fim, todos saíram da salinha com calor, pois era pequena demais para todos o que formou um ar quente e abafado.

— E agora? Onde vamos pintar nossos cabelos sedosos? — Hoseok brincou, jogando o próprio cabelo no ar, todos riram.

Era um Hyung muito engraçado e brincalhão, pensou Taehyung.

— Não pensei nisso antes — Tae coçou a cabeça, pensando.

— O salão onde nos arrumamos para programas, é longe daqui e temos que pegar as chaves com o papai — Jimin disse, Jungkook concordou.

— Eu vou, esperem aqui — Jungkook disse e Jimin assentiu.

Jimin nunca se deu bem com seu pai desde pequeno, o mais novo era o único que tinha permissão pra tudo e sempre recebia abraços carinhosos do pai. Jimin nunca entendeu isso, sua mãe que gostava mais dele e seu pai que gostava mais de Jungkook. Tudo o que Jungkook pedia, ele dava.

Assim que jungkook chegou no quarto de seu pai, bateu na porta.

Era feriado e seu pai saía mais cedo do escritório para dormir à tarde.

— Pode entrar — Disse o mais velho.

— Pai, eu queria que você me...

Surpreendeu-se quando viu que Tzuyu estava lá, conversando com seu pai.

— Oh sim! — Disse seu pai — Essa bela moça estava te procurando e veio lhe pedir desculpas pelo que fez ontem, Jungkook — Olhou para Tzuyu.

— Eu realmente sinto muito, senhor — Tzuyu disse e abaixou-se pedindo perdão. Jungkook sentia o cheiro de falsidade de longe — Eu não queria ter feito aquilo, não achei que ia soar tão rude. Muito obrigado por não me eliminar.

— Eu te desculpo e de nada — Deu um sorriso forçado e voltou-se para seu pai.

— Queria pedir as chaves que dão acesso ao salão de cabelos e maquiagens.

— Por quê? — Perguntou o pai.

— Meus amigos querem pintar o cabelo e eu também — Disse a verdade, não via problema em pintar o cabelo, seus fãs e os fãs de Jimin iriam adorar.

— Tudo bem, você é jovem. Pode fazer o que quiser, não vou proibir — Pegou um molho cheio de chaves e retirou uma só. Jungkook pegou essa e já ia se virando para ir embora quando ouviu o que não queria ter ouvido — Mas leve Tzuyu também, ela te pediu perdão — Jungkook bufou ainda de costas e voltou-se com outro sorriso forçado para a garota que sorria alegremente, batendo palmas.

— Claro, vamos — Estendeu o braço por educação e ela aceitou na mesma hora, sem hesitar. Seu pai piscou para ele achando que ele gostasse de Tzuyu.

Pobre coitado, pensou Jungkook.

O caminho até os seus amigos de volta foi insuportável porque Tzuyu não calava a boca falando de sua família e de quanto era rica.

Como se isso fosse fazer dela minha noiva, pensou Jungkook e bufou discreto.

— Eu estou com tantas saudades da minha cachorrinha Lily — Tzuyu fez um biquinho de tristeza — É minha poodle, eu amo animais.

Como se você fosse pegar um cachorro de rua, pensou Jungkook.

Concordou sem interesse. Até que avistou seus amigos de volta e sorriu, ia se livrar da garota.

— O que ela está fazendo aqui? — Taehyung perguntou, de cenho franzido e cara feia por olhar ela segurando os braços de Jungkook.

— Foi você quem colocou farinha no meu secador! — Dahyun mostrou-lhe a língua. Tzuyu se fez de desentendida e olhou para Jungkook com tristeza.

— Jungkook, não deixa eles falarem assim de mim — Fez biquinho para Jungkook que assentiu, mentindo.

— Parem de fazer isso com ela. Meu pai disse que eu tinha que leva-la junto, então sem reclamações — Mentiu e ao mesmo tempo disse a verdade. Não queria ouvir seus amigos reclamando e muito menos ver Taehyung triste.

— Me sigam — Disse Jimin e todos o seguiram, ele sabia o caminho.

Taehyung nem olhou pra cara de Jungkook.

Jungkook entendia o porquê daquilo, se Tzuyu percebesse que os dois tinham algo a mais, iria contar para todos e eles nunca mais iam se ver na face da terra. Com Dahyun eles confiavam mais, mas Tzuyu, nem um pouco. Yoongi também evitou contato com Jimin.

A tarde deles estava estragada.

Quando chegaram no salão de beleza, Jungkook abriu a porta e todos entraram animados para começar o processo.

Tinha cadeiras para massagear o couro cabeludo e fazer uma bela hidratação. Haviam 3 dessas e eles optaram por usa-las.

— Quem faz de quem primeiro? — Perguntou Hoseok.

— Eu faço do Jimin! — Yoongi disse, sorrindo e Jimin estendeu a mão na mesma hora, ela foi aceita.

Taehyung e Jungkook se entreolharam.

— Eu faço depois, posso esperar aqui — Taehyung disse, sem ânimo e sentou-se em uma das cadeiras de espera. Dahyun percebeu a tristeza do garoto e seu quebra-cabeça se encaixava muito bem.

— Vamos Taehyung, se alegre. Você estava tão feliz antes, foi você quem chamou todos nós — Todos ali assentiram, menos Tzuyu que lia uma revista de modelo de pernas cruzadas.

— Vem cá, eu faço o seu — Jungkook estendeu sua mão e Taehyung a aceitou com um sorriso quadrado.

Todos estavam prontos para começar e Tzuyu não fazia nada ali, só lia revistas e as vezes mexia no celular. Ficou assim: Dahyun pintava o de Hoseok, Yoongi pintava o de Jimin e Jungkook pintava o de Taehyung.

E a tarde foi bastante divertida, as vezes Jungkook sujava as orelhas de Taehyung sem querer com a tinta e ele brigava com uma cara feia e um bico adorável.

— Calma amor, prometo não fazer mais — Susurrou para Tzuyu não escutar.

— Okay — Taehyung sorriu.

— Terminamos, e vocês? — Yoongi disse ao lado da cadeira de Hoseok e Dahyun. Jimin estava muito engraçado com uma toquinha de proteção.

— Eu também! — Hoseok diz animado e Dahyun coloca a toquinha nele também.

— Aposto que vai ficar lindo! — Dahyun sorri para Hoseok através do espelho à frente. Hoseok retribui com as bochechas coradas.

— Só um minuto — Taehyung pega a toquinha para Jungkook.

— Hey! Não, não, não — Jungkook empurra a toquinha — Não quero usar isso — Taehyung riu.

— Okay, pode esperar assim também — Jungkook assentiu, aliviado.

Depois de todos estarem preparados, Jimin marcou a hora de despertar no celular e resolveram ir jogar ping pong e sinuca na brinquedoteca ao lado.

Tzuyu foi junto também e sempre que Jungkook ganhava uma partida de sinuca com Yoongi, ela dava um beijo em sua bochecha. Taehyung jogava ping pong com Jimin do outro lado e sempre baixava a cabeça vendo aquilo. Jungkook conseguia o olhar de loslaio com um olhar triste, não estava gostando daquilo.

Tinha se arrependido de não ter a eliminado antes.

Depois de se divertirem jogando, voltaram ao salão de beleza. O celular de Jimin havia tocado avisando que era para todos tirarem as tintas do cabelo e ver o resultado.

Lavaram os cabelos e secaram depois, cada um com um. A sala estava um verdadeiro barulho e Tzuyu resolveu ir embora dormir um pouco.

— Não aguentava mais ela — Dahyun mandou língua pra garota já longe, de costas.

Taehyung ainda não olhava pra Jungkook, com raiva.

— Não vai falar comigo? — Jungkook desligou seu secador e perguntou ao mais velho.

— Não — Tae respondeu, ainda secando o cabelo.

— Acabou de falar — Taehyung bufou e terminou de secar seu cabelo, tendo um resultado ótimo.

— O que acharam? — Perguntou a todos presentes, o vermelho tinha caído bem nele.

— Ficou lindo, Tae — Jungkook deu-lhe um selinho rápido. Por sorte, ninguém tinha percebido.

— Ficou louco? Eles poderiam ter visto! — Taehyung susurrou.

— Não resisti, você ficou muito mais gato com esse cabelo — Taehyung corou e sorriu.

Por fim, todos terminaram de secar e como esperado, todos ficaram radiantes com as cores de cabelo.

— Não vi diferença — Jungkook se olhou no espelho — Mas gostei — Disse por fim.

— Fiquei mais sensual — Jimin piscou para si mesmo no grande espelho — Amei

— Tô parecendo uma garotinha inocente — Disse Dahyun com as mãos na cintura, olhando-se no espelho — Irmãos gêmeos — Bateu na mão de Jimin.

— Tô parecendo uma bala de maçã verde — Yoongi passou a mão no cabelo — Mas amei a cor.

— Fiquei mais gótico — Hoseok mandou beijo pro espelho — Arrasei.

— Vamos tirar uma selca? — Taehyung perguntou com a câmera ligada e todos se juntaram para tirar uma selca bem feita.

— Digam: Meu kimchi apimentado! — Hoseok gritou.

— Meu kimchi apimentado! — E assim Taehyung tirou a foto.


Notas Finais


Sobre a one shot, eu vou fazer.
Mas queria saber se vocês conhecem alguém ou vocês mesmo sabem fazer capa de fanfic, eu sou horrível nisso.
Help me


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...