1. Spirit Fanfics >
  2. Royals >
  3. Chapter 17

História Royals - Chapter 17


Escrita por: Taesquentando

Notas do Autor


Voltei mais rápido que tudo só pra postar esse lemon.

Capítulo 17 - Chapter 17


 Jungkook e Taehyung conversaram à noite inteira pelo celular, eram palavras carinhosas. Falavam sobre como tinha sido a vida deles nesse meio tempo e no final deram um beijo e uma boa noite.

Jungkook havia contado sobre seus encontros fracassados e tediantes, e Taehyung contou sobre como tinha sido cuidar de Jennie e como a garotinha não parava de falar do show de seu ídolo que estava louca para ir. Também contou sobre o passeio que teve com Hoseok e Dahyun um dia desses no jardim para se divertirem.

Foi uma noite tranquila e os dois acabaram tendo uma boa noite de sono caprichada de sonhos.

No dia seguinte, quando Jungkook acordou em sua cama e saiu do quarto depois de fazer uma higiene matinal e trocar de roupa. Percebeu o quanto os funcionários não paravam quietos para ajudar na decoração e os cozinheiros também não paravam fazendo o bolo que tinha que ser bem caprichado.

A tarde acabou sendo bem corrida para ele também e acabou não podendo ver Tae novamente. Seus costureiros lhe apresentavam tecidos variados de roupa no seu quarto e ele escolheu o que seria mais próximo ao seu estilo.

Depois finalmente foi  até o quarto de Jennie chama-la para comer o resto dos docinhos que a sua mãe tinha trazido da viagem. Taehyung estava lá também e pôde matar a saudade que sentia.

— O que você achou? — Perguntou para Tae.

— Humm — Fechou os olhos, sentindo o gosto — Muito bom — Sorriu com o chocolate nos seus dentes. Jennie e Jungkook riram.

— Deixa eu limpar — Foi até o mais velho e o segurou pela cintura, começando um beijo profundo e cheio de desejo pra matar a saudade.

— Irei me retirar então, mas antes eu quero isso — Jennie falou e pegou a caixinha que agora continha apenas dois docinhos. Foi até a sala ajudar sua mãe nas preparações. Seu pai ainda estava trabalhando então resolveu não incomoda-lo.

Os dois garotos estavam no quarto aos beijos, aproveitando a companhia um do outro.

— Calma, fiquei sem fôlego — Taehyung respirou fundo.

Jungkook lhe deu mais um selinho.

— Já escolheu sua roupa? — Perguntou Jungkook. 

Taehyung era um empregado, mas sua mãe fez questão de convida-lo para a festa e Jungkook também não deixaria que ele não fosse.

— Acho que vou com qualquer uma — Taehyung coçou a cabeça, com vergonha por não ter nada tão bonito para ir.

— Eu posso encomendar uma roupa — Jungkook disse.

— Não precisa.

— Claro que precisa.

☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘

A noite chegou rapidamente e Jungkook já se preparava para a festa em seu quarto com a ajuda de maquiadores e estilistas para dar um ponto final no look.

Sua mãe tinha lhe falado que também viriam artistas famosos, tanto atores como cantores então tinha que está muito bem arrumado para causar uma boa impressão. Já conhecia alguns e tinha até aqueles que eram seus amigos então a festa não seria tão tediante assim. Tirando o fato de que não poderia manter muito contato com Taehyung para ninguém desconfiar de nada.

Os ajudantes se retiraram já que já tinham acabado seu trabalho por ali e Jungkook deu uma última olhada no espelho, tirou uma foto para postar no Instagram e depois pegou a compra que tinha feito na loja de langerie e colocou na cama. Iria usar mais tarde.

Dahyun pov's

— Você não vai poder mesmo participar da festa de natal? — Perguntou, tristonha.

— Não, só posso servir os convidados — Hoseok respondeu, enquanto preparava os aperitivos.

— A propósito... — hesitou —  Você está muito linda com o vestido — Sorriu, envergonhado.

E realmente, ela estava. O vestido que Jungkook tinha comprado era todo azul e no final havia pedras preciosas com um babado de renda branca, pra completar com a maquiagem que ela mesma tinha feito, tinha ficado perfeito.

— Obrigado! — Sorriu de volta, queria dar-lhe um beijo na bochecha, mas tinha outras pessoas no local e não o fez.

— Vai poder sair do trabalho depois então? — Perguntou, esperançosa.

— Vou poder sair na hora da queima dos fogos — Dahyun assentiu.

— Vamos — Hoseok colocou seu avental e pegou a bandeja cheia de salgados. Dahyun assentiu e o seguiu para fora da cozinha, o jardim estava cheio de convidados famosos e a música clássica acalmava os ouvidos alheios.

O único som era o da música e o dos murmúrios das pessoas conversando.

Hoseok despediu-se dela e foi procurar por Taehyung, o achou sentado no sofá sozinho, cadê jeon Jungkook?

— Olá TaeTae! — Taehyung assustou-se.

— Que susto! — Colocou a mão no peito.

— O que está achando da festa?

— Tediante — Bufou com um olhar triste.

— Vamos se alegrar! Vem, vamos conversar com Jimin, ele também tá sozinho — Estendeu a mão e Taehyung a segurou com um sorriso fraco.

Jungkook não poderia conversar muito com Taehyung e ele estava do outro lado da festa, perto da piscina conversando com seus amigos famosos que nunca mais manterem contato.

Olhou de relance para Taehyung e depois voltou a conversar com os dois.

— Ah! Encontrei vocês — Jimin falou, desanimado também.

— Cadê o Yoongi? — Dahyun perguntou, também sabia da história dos dois.

— Não pôde vim, está provavelmente descansando pra depois vim e limpar a bagunça que essa festa vai fazer — Apoiou o queixo na mão e sentou-se no balcão de bebidas.

— Uma vodka, por favor — Taehyung pediu.

— Eu também quero — Jimin disse.

— Não é como se  Jeon Jungkook — Olhou para Taehyung — E Min Yoongi — Olhou para Jimin — Fossem o oxigênio de vocês, meninos.

— Mas é! — Falaram em uníssono desanimados e beberam o copinho com vodka de uma vez só.

E a festa se passou assim, Jungkook sequer falou com Taehyung para comentar nem mesmo de como estava bem vestido e Dahyun acabou aceitando uma bebida com álcool também porque só via Hoseok zanzando por aí oferecendo salgados e doces, mas nada de ir falar com ela.

— Que barulho de palmas e ânimo é esse? — Jimin perguntou depois de três copos virados.

— Olha ali! — Dahyun apontou, chocada.

A rodinha se desfez e a imagem foi horrível para os três ali presentes, principalmente para Taehyung.

Tzuyu beijava Jungkook com muita força e o pior era que ele estava aceitando, a mão dela estava em sua nuca e a mão dele, na sua cintura.

Um minuto de silêncio depois disso, Jimin e Dahyun olharam para Taehyung com expressões indecifráveis.

— Eu me retiro — Taehyung saiu do banquinho e correu para fora da festa indo até o seu quarto.

— E agora? — Dahyun Perguntou a Jimin.

— Não sei, só sei que Jeon Jungkook vai ter que fazer algo muito grande pra conquistar Taehyung de volta...

A queima de fogos aconteceu logo em seguida e Dahyun chamou Hoseok para um lugar tranquilo onde não tinha ninguém. Lá os dois se declaram um para o outro e desejaram um feliz Natal também. Seguido do primeiro beijo dos dois.

— Você bebeu? Que bafo de álcool Dahyun! — Hoseok brincou.

Os dois riram e se beijaram novamente.

Taehyung pov's

Não acredito que ele fez isso comigo, nunca mais vou falar com ele na vida.

O que ele pensa que é? Merece um tapa na cara, isso sim.

Tirei minhas roupas já cansado, e me enfiei dentro da cama aos prantos. Coloquei tudo pra fora e chorei mesmo.

— Eu te odeio Jeon Jungkook! — Gritei sem nem mesmo ligar, a queima de fogos poderia ser ouvida do meu quarto.

Ele nem me desejou feliz natal, nem tinha me elogiado pela roupa que estava usando e agora ele beija a garota que eu mais odeio na vida. Um completo idiota.

Minhas pálpebras pesaram de cansaço e choro, acabei dormindo rapidamente.

☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘

— Taehyung? Taehyung! — Jungkook me chacoalhava.

Abri os olhos ainda com sono e me surpreendi quando vi as roupas que o mais novo usava.

— Que roupas são...? — Percebi as cordas presas nas minhas mãos e amarradas na cama — O que é isso? Me solta.

— De jeito nenhum — Jungkook levantou-se da cama, tendo uma melhor visão das roupas.

Era uma calcinha rosa, dois pompos brancos presos no pulso e uma tiarinha de coelho na cabeça.

— Por que você está assim? —Perguntou logo se lembrando dos acontecimentos de mais cedo.

— E sobre hoje! Sobre o beijo que você deu em Tzuyu, nós terminamos — Falou firme.

— Aquilo foi um mal entendido, eu estava bêbado e acabei imaginando coisas, por favor, me desculpe — Sentou-se na cama.

Taehyung não estava resistindo com aquelas roupas.

— Não te desculpo — Manteve o orgulho.

Jungkook pôs cada uma de suas pernas ao redor da cintura de Taehyung e rebolou, fazendo um artrito com os membros dos dois.

— Tem certeza? — Rebolou mais.

Taehyung gemeu.

— Não, eu te desculpo — Jungkook sorriu e passou as mãos no pescoço do mais velho.

— Você quer fazer sexo uma hora dessas? — Taehyung perguntou referenciando à festa.

— Você dormiu tanto que perdeu a noção do tempo — Riu — Todos já foram embora e todo mundo do palácio está dormindo.

— Aah — Taehyung virou a cabeça, envergonhado.

— Olhe pra mim — Puxou ela de volta com as mãos em forma de concha no queixo de Taehyung fazendo ele olha-lo e Jungkook iniciou um beijo calmo enquanto rebolava no colo dele.

—aaah.. ahh — Taehyung gemeu novamente.

— Você gosta disso? — Acelerou.

— S-sim.

— Então vai gostar mais ainda disso — Tirou o short de Tae junto com a cueca já molhada pelo líquido.

Jungkook desabotoou sua camisa também e Taehyung apenas olhava suas mãos trabalhando.

Começou beijando sua barriga com selinhos rápidos e subiu tudo de novo com uma lambida bem dada. Encontrou o primeiro mamilo e o sugou com uma mordida em seguida.

— Ahh — Taehyung inclinou seu tronco para frente, com prazer.

— Geme pra mim vai — Jungkook disse e foi até o outro mamilo fazendo a mesma coisa.

— Kookiee aaah — Taehyung mordeu os lábios.

Sorriu e desceu até o abdômen de novo, parando os beijinhos ali para lamber a virilha do mais velho, deixou mordidas e brincou com as bolas.

— M-meu pênis está pulsando Jungkook, vai logo — Tae gemeu.

— Tudo bem — Sorriu e colocou todo o membro dentro de sua boca começando um vai e vem lento enquanto olhava para Taehyung.

— Aaah! Me solta, eu quero te tocar — Taehyung choramingou.

— Só eu trabalho hoje — Passou a língua nos lábios, mantendo a postura sensual.

Juntou o dedo indicador com o polegar e começou a masturbar seu namorado. Colocou a boca de volta e o vai e vem, aumentou de velocidade.

— Jungkook aaah — Tae gemeu — Eu acho que vou...

Jungkook parou de chupa-lo, fazendo o gozo não querer sair mais.

— Não quero que goze agora — Beijou sua testa — Só quando seu pau estiver dentro de mim.

Taehyung arregalou os olhos ainda com a respiração rápida, seu peito subia e descia.

— Jungkook, você nunca fez isso. Vai acabar se machucando — Não queria machucar o mais novo, isso era verdade.

— Se não fizermos isso agora, nunca mais iremos fazer — Jungkook respondeu enquanto colocava lubrificante no pênis de Taehyung.

— Hey... — Tae pediu carinhoso — Me deixa te preparar antes.

— Só eu-

— Eu sei! Mas isso vai doer se você colocar tudo de uma vez, por favor, é para o seu bem — Pediu carinhoso novamente e Jungkook assentiu, desistindo.

Soltou as cordas dos pulsos dele.

— Me dá — Apontou o lubrificante com a cabeça e Jungkook o pegou. Passou nas mãos.

— Mas com uma condição — jungkook pediu, envergonhado.

— Sim, fale.

— Eu quero rebolar em você quando seu pau estiver dentro de mim, no seu colo — Falou de cabeça baixa enquanto brincava com os dedos. Taehyung achou adorável e sorriu.

— É muito fofo ouvir você dizendo palavras sujas e  tudo bem, agora tire a roupa — Jungkook assentiu e começou a tirar sua roupa apenas deixando os pompos e a tiara.

Deitou-se na cama de Taehyung e abriu as pernas.

— Vou colocar o primeiro, me avise quando doer — Jungkook assentiu e Tae ficou em cima dele.

Sentiu o dedo de Taehyung na sua entrada, logo adentrando e mexendo lá dentro, começou a beijar o mais velho para não sentir a dor, com os braços ao redor do seu pescoço.

Taehyung pôs o segundo já que não ouviu nenhuma reclamação e continuou beijando kook. Fez movimentos de tesoura para alargar mais a entrada e ouviu um mini gemido.

— Tudo bem? — O olhou nos olhos.

— Uhum — Balançou a cabeça, afirmando.

Colocou o terceiro dedo e Jungkook mordeu seu ombro, provavelmente estava sentindo o ardor chegando.

Taehyung manteve os três dedos ali ,vezes mexendo e vezes parando.

— Pode ir — Jungkook pediu, manhoso.

— Okay.

Colocou a glande na entrada.

— Eu ia ficar no seu colo — Jungkook apoiou a cabeça em seu ombro e passou os braços ao redor da cintura dele. Abriu mais as pernas.

— Vai ser pior nessa posição pra sua primeira vez. Deixa você se acostumar que você pode ficar — Beijou sua testa e pressionou seu membro na entrada apertada.

— Tae aaah — Jungkook fez cara feia e arranhou as costas de Taehyung.

Foi colocando o membro aos poucos ganhando mais arranhadas em troca e manteve ele por ali, para acostumar kookie.

Jungkook começou a sentir o prazer vindo e dessa vez gemeu por prazer.

— Se movimenta, quero mais — Pediu, manhoso e Taehyung começou as estocadas lentas. Estava tão bom que Jungkook quase desistiu de rebolar nele.

 Quase.

— Minha vez de ficar no seu colo — Disse e saiu debaixo dele que resmungou e sentou-se na cama, obedecendo.

Pegou o membro de Taehyung e o colocou na sua entrada novamente, descendo e subindo, com as mãos nos ombros dele. Foi aumentado a velocidade e Taehyung o ajudou colocando seu braço ao redor da cintura de Jungkook.

Os dois suavam, com os cabelos grudados na testa.

— Goza pra mim vai — Taehyung disse e começou a masturba-lo.

Jungkook não aguentou por muito tempo e gozou, sujando seu abdômen e o abdômen de Taehyung. Taehyung continuou com o braço na cintura de Jungkook descendo e subindo, sabia que o outro já estava cansado por causa do gozo e queria chegar no seu próprio ápice logo conseguindo.

Derramou-se dentro de Jungkook e se jogou na cama junto com ele, cansado. Respiraram mundo e sorriram um para o outro.

— Feliz natal — Kook deu um selinho pressionando seus lábios nos de Tae.

— Feliz natal, meu amor — Taehyung bagunçou seus cabelos.

— Eu tenho uma coisa pra te dar.

— Mais do que você já me deu hoje? — Jungkook riu.

— Sim — Foi até a escrivaninha e pegou a caixinha vermelha — Isso aqui, é um presente de natal — Falou com a voz fofa.

— Oh! Jungkook! — Abriu a caixinha com a pulseira azul e a colocou no pulso — Deveria ter me avisado pra eu ter te comprado um também — O beijou.

— Você já me deu de presente uma ótima transa — Brincou, recebendo um tapa no braço — Ai

Depois os dois dormiram de conchinha sem nem mesmo se preocuparem em tomar um banho e se limpar.








Notas Finais


Esse capítulo deu muito trabalho, por favor, dêem muito amor e comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...