1. Spirit Fanfics >
  2. Royals >
  3. Chapter 2

História Royals - Chapter 2


Escrita por: Taesquentando

Capítulo 2 - Chapter 2


Um mês tinha se passado desde aquele dia, os estilistas foram contratados para escolher papéis de parede e enfeites para as candidatas e Jungkook que muitas vezes tinha que escolher tal cor para os quartos em que elas ficariam hospedadas, isso era insuportável e cansativo, Jungkook não aguentava mais. Uma vez vieram lhe perguntar qual tipo de alcochoado ele queria para ficar em cada quarto e ele apenas foi embora sem falar nada, estava cheio disso tudo, já não aguentava mais toda essa baboseira.

O seu aniversário foi divertido pelo menos, não chamou nenhum famoso para o local não ficar cheio demais, apenas parentes conhecidos, gostava de reunir a família e decidiu fazer isso. Ele achava que teria paz pelo menos no dia de seu aniversário, mas estava totalmente enganado pois sua prima de longe - que mal reconhecia mais - ficou lhe tarando a festa inteira, talvez estivesse participando da seleção também.

Mas ele não deixou que isso lhe abalasse, apenas a ignorou e voltou a se divertir dançando com seus pais, pegara Jennie no colo e começou a balança-la de um lado para o outro, conseguindo altas risadas. Jimin conversava com sua tia tão amada no canto da festa e parecia muito animado na conversa. Sua mãe e seu pai comprimentavam os convidados e algumas crianças corriam de um lado para o outro enquanto outras apenas se concentravam em pegar mais doces. A mesa de presentes já não cabia mais presentes de tão cheia que estava, perguntava a si mesmo que se convidasse os famosos esse lugar iria ficar abafado e sufocar a todos. Estava feliz com o ambiente.

No dia seguinte acordou por volta das 2 da tarde pois havia dormido 3 da manhã, sorriu lembrando-se de tudo e foi até a sala de estar tomar um café da manhã ainda de pijama.

— Não seria melhor lanchar não? — Jimin lhe disse soltando risadas abafadas.

— Ha ha que engraçadinho — lhe mostrou a língua e começou a passar manteiga na torrada observando a mesa deliciosa a sua frente, nunca teve a oportunidade de conhecer os cozinheiros do castelo, mas estavam todos de parabéns. Notou jimin sentar-se à sua frente também.

— Veja que acordou tarde também — Jungkook disse logo após bocejando.

— Ontem foi um dia cansativo, porém legal — Sorriu, cortando um pedaço de bolo.

— Jimin! Jungkook! Vocês acordaram! Eu estava esperando vocês acordarem logo para podermos abrir os presentes juntos! — Jennie apareceu na porta da grande sala de estar com seu urso de pelúcia favorito em mãos, estava adorável com chiquinhas no cabelo.

— Não fique tão animada em abri-los Jennie, os presentes serão só gravatas e relógios caros, tenho certeza total — Jimin disse a pegando no colo.

— Concordo plenamente — Jungkook disse, tomando um gole de seu café espresso.

Enquanto comia tudo, ele pensou no quanto de cartas havia chegado em sua casa nesses últimos dias, só de pensar que tinha que escolher apenas 20 já tirava seu apetite. Queria falar com seu pai para lhe dizer que seria melhor fazer um sorteio pois não queria ler carta por carta já que eram mais de 1.000, não tinha paciência.


Depois de todos comerem, foram os três de mãos dadas em direção a sala de depósitos para abrir os presentes, mas foram interrompidos por sua mãe.

— Podem parar por aí! — viraram na mesma hora surpresos, sua mãe nunca foi de bater para dar lição de moral, era só ela dar um ótimo discurso que já fazia com que todos se arrependessem pelo que tinham aprontado.

— Eu juro que não fiz nada, foi tudo culpa do Jungkook — Jimin levantou os braços em forma de rendição, jungkook o olhou com raiva enquanto Jennie apenas alisava seu urso de pelúcia com carinha de inocente. Sua mãe riu com a situação.

—   Não se preocupem, eu não vou brigar com ninguém — Os três suspiraram aliviados — Jennie, seu babá chegou hoje. Se lembra que eu disse que ele chegaria dias antes da seleção? — Ela assentiu — Então venham os três que eu quero que todos o conheçam — Sorriu e mandou todos a seguirem, se entreolharam e deram de ombros. Jennie estava decepcionada pois queria abrir os presentes, mas também queria conhecer seu primeiro babá.

Fomos até o quarto de Jennie, estranhei pois ele poderia muito bem ficar na sala esperando. Sua mãe abriu a porta e pude ver um garoto de costas apreciando os brinquedos ali presentes.

— Taehyung, chegamos querido — A mãe de Jungkook disse e ele logo franziu o cenho. Quanta intimidade é essa? 

O garoto logo se virou com um grande sorriso no rosto. Jungkook surpreendeu-se com sua beleza, seus trajes eram velhos e pareciam trapos, mas não importava pois ele era tão belo que isso nem ligava. Seus cabelos eram de um castanho claro, mas logo na ponta da franja tinham resquícios de um verde menta desbotado, o que o deixava mais lindo ainda. Poderia ficar no lugar de Jungkook de tão belo que era, mas no que ele estava pensando?!

— Prazer em conhece-los, vejo que vou cuidar dessa Princesinha aqui — Se agachou para ficar na altura de Jennie, que lhe deu um sorriso banguela.

— Você gostou dos meus brinquedos? — Ela perguntou alegre. Nenhum de seus irmãos ousava brincar de boneca com ela, então passava a maior parte do tempo brincando sozinha. Sua mãe com dó, brincava algumas vezes, mas também era muito ocupada e isso era raro. Jungkook já teve dó por ouvi-la conversando com as bonecas sozinha.

— Sim! Eu amei! Olha só essa daqui, tem até cabelo azul! — Jennie sorriu tanto que parecia que seu sorriso iria se rasgar.

— Eu amo essa! Se chama Luísa — Sentou na cama junto com Taehyung, os dois nem pareciam notar a presença dos outros no quarto.

— Ela é realmente linda — Taehyung começou a fazer tranças no cabelo da Barbie.

— Bom, vejo que já se deram bem. Por favor meninos, tenham modos e se apresentem — Sua mãe sorriu e ordenou para Jimin e Jungkook se apresentassem.

— Oh! Me desculpe, me chamo Park Jimin —Jimin lhe estendeu a mão, o outro lhe sorriu quadrado e logo a apertou.

— Jeon Jungkook — Jungkook estendeu a sua também e ele fez o mesmo, seus olhos pareciam ser mais lindos de perto, Jungkook desejava tê-los pra si.

— Me chamo Kim Taehyung, mas podem me chamar de Taehyung — Sorriu de novo.

— Taehyung. Você irá dormir por aqui a partir de agora, não nesse quarto junto com Jennie, mas em um quarto reservado no fundo desse corredor, okay? — Sua mãe disse, ele assentiu — Nos finais de semana você poderá visitar sua família e o salário será de bom grado, te prometo — Assentiu de novo.

Jungkook nem prestava mais atenção na conversa. Taehyung tinha coxas muito fartas e sua calça ficava apertada nele. Por que estava olhando as partes íntimas do garoto?!

Jimin parecia ter notado, pois estava com o cenho franzido o olhando.

— E por hoje eu quero que você dê logo um banho em Jennie, depois ela vai querer abrir os presentes do Jungkook com os garotos, e vocês eu quero que esperem por ela, não sejam apressados para abrir — Sua mãe direcionou um olhar intenso aos dois.

— Por mim tudo bem — Jungkook deu de ombros assim como Jimin.

Logo depois os três saíram do quarto para deixar os dois a sós, afinal Jennie iria tomar banho.


— O que deu em você? Não seria melhor tirar uma foto do garoto pra apreciar mais não? — Jimin perguntou rindo a Jungkook quando os dois já estavam sozinhos no grande corredor. Jungkook corou.

— No que você está falando? Eu não sou gay! Além do mais, tenho mais de 1.000 garotas a minha espera — Jungkook falou um pouco alto por causa de sua surpresa ao ouvir o irmão falar aquilo. Jimin pareceu ofendido com suas palavras e logo desfez seu sorriso e entrou no seu quarto em seguida. 

O que ele tinha falado demais? Apenas se defendeu, bufou e entrou no seu quarto também logo se jogando na cama com tédio. As garotas do reino inteiro deveriam estar se perguntando o que ele está fazendo agora e beijando seus pôsteres apaixonadas, mas ele estava com tédio, isso mesmo, com tédio apenas fitando o teto do quarto.

Ouviu batidas no quarto e mandou entrar.

— Licença — Taehyung colocou apenas a cabeça dentro do quarto — Desculpe incomodar, mas é que Jennie queria que você fosse para o banheiro também, eu tentei negar, mas ela não me escuta — E você é muito bonito. Por que é tão bonito? Tenho inveja de você, Jungkook pensou.

— Não tem problema, é que eu costumo dar banho nela, estou no tédio mesmo — Sorriu e o acompanho até o banheiro em um silêncio desconfortável.

Quando chegaram lá ela parecia muito animada e jogava bolhas de sabão para todo o lugar, estava com um clima abafado e pela primeira vez notou que Taehyung estava todo molhado, mostrando grande parte de seu abs.

— Jungkook vem cá, falta passar o condicionador — Jennie lhe esticou o produto e ele já ensaboava seu couro cabeludo sorrindo .

— Vocês parecem se dar muito bem — Taehyung disse logo entrando na banheira e sentando nela, Jungkook franziu o cenho com o ato.

— Eu pedi pra ele entrar na banheira kook — Jennie explicou, notando a feição do irmão.

— Você nunca me pediu pra entrar — Jungkook a olhou com raiva e Taehyung riu, Jungkook achou adorável.

— Então você pode entrar hoje, cabe todo mundo aqui — Jennie falou animada e bateu na água.

Isso não seria uma boa ideia, Jungkook estava usando roupas normais e poderia molha-las, sem contar com o fato de que Taehyung estava lhe causando sensações diferentes e entrar na banheira poderia piorar.

— Vamos! Vamos! — Sua irmã lhe empurrou e ele já estava lá dentro brincando e jogando água por tudo que é canto, depois se lembrou que quem tinha que limpar tudo isso depois seria Taehyung.

— Me desculpe pela bagunça, eu posso limpar junto — Olhou pra ele, Taehyung apenas sorriu.

— Não tem problema, esse é o meu trabalho, agora vamos sair porque vocês vão acabar apodrecendo aqui — Jungkook riu e saiu com Jennie no colo acompanhado de Taehyung.


Voltamos ao quarto e Taehyung já colocava a fralda de Jennie com perfume e pó, ele levava jeito nisso.

— Quantos anos você tem? — Jungkook perguntou e Taehyung o olhou surpreso com a pergunta — Me desculpe.

— Não, tudo bem. Tenho 20 anos — Ele era dois anos mais velho que Jungkook, então Jungkook poderia chama-lo de hyung.

— Hyung? 

— Sim? — Taehyung franziu o cenho, escondendo um pequeno sorriso.

— Você já deve saber que as candidatas irão vim daqui a dois dias não é? — Ele desfez seu sorriso e assentiu.

— Estou cansado disso tudo, aish! — Sentou-se na cama de Jennie e o olhou.

— Deve ser cansativo mesmo, imagino. Já tem ideia de quem sejam as candidatas? 

— Não faço ideia — Como de costume, Jennie já estava capotando de sono, sempre que tomava banho dormia. Taehyung colocou a chupeta em sua boca e a aconchegou na cama com os edredons.

Ele seria um bom pai, pensou Jungkook.

— Por que pintou o cabelo assim? — Estava muito curioso com o garoto, que não controlava suas perguntas.

— Você não gostou? 

— Na verdade. Eu nunca pintei o meu, então não sei de nada sobre, mas ficou lindo em você — O outro sorriu quadrado.

— Obrigado, em você ficaria bom um loiro escuro.

— Você acha mesmo? Talvez eu devesse pintar algum dia e... — Viu o quanto Taehyung estava desconfortável pois estava mostrando muito seu abdômen por conta da blusa molhada, ele queria trocar de roupas — Me desculpe, eu vou voltar para o meu quarto, você deve estar querendo trocar as roupas —  O outro assentiu envergonhado.

— Eu realmente gostei de conversar com você, nos vemos por aí? — Taehyung pegou um dos grandes ursos de pelúcia de Jennie para cobrir a barriga, tão adorável. Jungkook sorriu.

— Nos vemos por aí parece ser meio um fora — Jungkook riu baixo.

— Oh! Te ofendi? Me desculpa — O urso caiu pelo seu desastre e ele pegou no chão de novo para cobrir novamente sua barriga. Jungkook riu mais alto, estava amando aquilo tudo.

— Não, eu só estava brincando — Levantou-se da cadeira e tirou o urso das mãos do outro e o jogando no chão. Taehyung o olhou surpreso e corou — Nos vemos por aí — Sorriu e saiu do quarto deixando um Tae confuso para trás.

Assim que Jungkook saiu, seu sorriso não podia ser mais radiante, afinal, havia provocado o garoto e o deixado envergonhado.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...