1. Spirit Fanfics >
  2. Royals >
  3. Chapter 20

História Royals - Chapter 20


Escrita por: Taesquentando

Notas do Autor


Perdão pela demora.
Boa leitura
(Não revisado)

Capítulo 20 - Chapter 20


— Então... — Yoongi falou e Jimin estendeu o um grande cartaz a mesa, todo mapeado.

— Fizeram até um mapa? — Tae se impressionou.

— Com certeza, enquanto vocês estavam provavelmente dormindo — Yoongi disse e revirou os olhos.

— O Jungkook tinha acabado de receber a notícia de que seria obrigado a casar-se com Tzuyu, vocês queriam o que? — Tae alisou os cabelos sedosos de Jeon que fechou os olhos apreciando o carinho

— É verdade, eu também choraria — Jimin disse e balançou a cabeça olhando para Yoongi.

— Aquela vaca — Hoseok disse e bufou, todos assentiram.

— Mas vamos continuar — Yoongi sentou-se na cadeira — Essa parte aqui da frente — Apontou para o desenho mal feito do castelo — É onde os guardas ficam para vigiar o palácio á noite, um grupo à noite e outro a tarde — pausou.

— Eu passo lá todo dia pra comprar engredientes que estão faltando na reserva e percebi que á noite eles trocam a ronda para lanchar e descansar — Hoseok se pronunciou, Jeon e Tae ouviam atentamente.

— Uma pausa de poucos minutos, devemos estar lá nessa hora para poder sair — Yoongi continuou. Certamente passava por lá também.

— E a porta de saída? Tem alarmes e câmeras de segurança — Tae disse e coçou os cabelos, Kook o olhou preocupado e concordou.

— Tivemos uma ideia — Os três assentiram se entreolhando, como se já soubessem.

— Jungkook — Hoseok o chamou — Você vai estar com um bastão para quebrar a câmera de segurança, Jimin checou hoje e são apenas duas de cada lado do portão de saída — Jeon concordou.

— E você Tae — Jimin disse — Vai destravar os alarmes na salinha dos guardas, é preciso subir as escadas para chegar na guarita, você vai fazer isso antes de Jeon e dará sinal a ele com essa lanterna — Tirou uma lanterna do bolso.

— Tudo bem, eu consigo — Tae disse, confiante consigo mesmo.

— As chaves da guarita e a lanterna — Jimin lhe entregou.

— Yoongi irá estar cobrindo os guardas enquanto isso — Jimin lhe beijou na bochecha.

— E vocês dois? — Jungkook perguntou ao irmão e ao conzinheiro.

— Iremos pegar Jennie — Jimin disse, Jungkook arregalou os olhos.

— O quê? Por quê? — Taehyung ficou impressionado também.

— Escutem isso — Jimin posicionou o aparelho na mesa — Principalmente você, Jungkook — Seus olhos lacrimejaram, Jungkook franziu o cenho.

Deu play no áudio

— Certo amor, eu entendi — A voz do seu pai era abafada, certamente a pessoa que gravou estava do outro lado da porta.

— Não aguento mais cuidar desses pestes, espero que esse casamento ocorra bem para partimos embora daqui! — A mãe dos dois respondeu. Jungkook franziu o cenho deixando algumas lágrimas rolarem pelo seu rosto. Yoongi confortava Jimin fazendo carinho em suas costas.

— Sim, deixar Jungkook na presidência seria ótimo e eu tiraria os pesos das minha costas. Ele teria é que me agradecer por ter dado a ele uma esposa rica — Riu sarcástico.

— Pare, já chega — Jungkook pediu.

— Hey... — Taehyung o chamou, tentando alcama-lo — Vai ficar tudo bem — Deu-lhe um selinho demorado e sorriu.

— Ao que me parece. Seus pais queriam te colocar no poder esse tempo todo para te jogarem no prejuízo que é ficar comandando o país e depois iriam partir sem dar notícias — Yoongi disse.

— Então por isso que levaremos Jennie junto, se ela ficasse aqui só, iria morrer de fome porque não teria mais ninguém no castelo, todos querem fugir — Hoseok completou.

— Esses anos todos foram só teatrinho da mamãe e do papai? — Jungkook soluçou.

— Sim — Jimin o olhou triste — Agora vamos preparar as coisas para fugirmos e darmos o pé desse lugar — Animou o lugar.

— Sim! — Todos gritaram em uníssono.

A noite chegou logo e todos já estavam preparados para pôr o plano em ação.

Yoongi conversava com os guardas oferecendo bebidas.

— Podem beber tudo, o rei e rainha me disseram que como amanhã vai ser o casamento, vocês podem aproveitar — Ofereceu garrafas cheias.

— Não vou nem hesitar em pegar uma coisinha dessas — Um cara bombado riu e abriu a tampa da garrafa na mesa, dando um gole de vez. Todos os seguiram, ninguém negaria uma cerveja quando não se tomava uma a um bom tempo por ali.

Yoongi sorriu, comprindo sua parte.

Taehyung subiu as escadas com pressa, caindo em uma delas por pressa e logo se pondo de pé, teria que ser rápido. Pegou a chave do bolso e tremeu na fechadura por nervosismo, Jungkook o esperava lá embaixo sempre checando pra ver se vinha alguém.

— Vamos lá Taehyung — Falou para si mesmo quando já tinha entrado naquela salinha quente e pequena.

Olhou para toda aquela máquina e viu um botão vermelho, certamente era aquele. Bateu nele com força e a luz vermelha das grades já não estava mais acesa, sorriu.

Pegou a lanterna do bolso e a ligou, posicionando-a na cara de Jeon que fez um jóinha com a mão e mandou-lhe descer de lá.

Taehyung jogou as chaves em qualquer lugar e desceu as escadas com pressa para encontrar Jeon que já quebrava as câmeras com o bastão enorme sem esforço algum.

— Feito — Sorriu, virando-se para Taehyung.

— Estou tão feliz amor — Tae sorriu quadrado e beijou o moreno.

— Eles estão vindo! Olha Hoseok e Jimin com Jennie — Apontou para os três que vinham de mãos dadas correndo pelo hall de entrada, Jennie parecia espantada.

— TaeTae! — A pequena pulou no colo do mais velho que aceitou com carinho, afagando seus cabelos — Meus pais são maus? — Chorou.

— Sshh princesa, precisamos fazer silêncio — Fez cafuné — Vamos sair daqui e viver uma vida feliz, hum? — Jennie assentiu.

— O Yoongi ainda não voltou? — Jimin, preocupado.

— Ainda não — Jungkook disse, o que fez o irmão puxar os cabelos, nervoso.

— Olha ele ali! — Hoseok apontou, todos viraram para ver.

O esverdeado corria com uma grande mochila nas costas e um sorriso de vitorioso no rosto.

— Peguem a chave! — Jogou a chave ainda longe e Jungkook a pegou, já abrindo o portão que dava total saída ao mundo de fora.

— Estava preocupado bebê — Jimin lhe deu um selinho e acariciou seus cabelos.

— Quem é que está aí?! — Tzuyu falou de longe, parada no hall de entrada com as duas mãos na cintura.

— CORRAM! — Hoseok gritou assim que jungkook abriu a porta assustado.

— Guardas! Peguem as meninos! Estão fugindo — Tzuyu apontou para os cinco meninos que corriam para a saída com Jennie no colo de Taehyung.

— Rápido! Abre essa van logo Yoongi — Hoseok gritou.

— Calma! — Conseguiu abrir mesmo tremendo de adrenalina nas veias e Jungkook foi para os bancos de trás com Taehyung qua ainda tinha Jennie no colo chorando.

Hoseok foi no banco que tinha mais a frente e Yoongi dirigia sua van com Jimin do lado.

— Vamos lá Lily — Yoongi disse pisando no acelerador.

— Sua van tem nome? — Jungkook perguntou, com a respiração acelerada e com uma gota de suor descendo por sua testa.

— Fiquem parados aí ou atiramos nessa van!!! — Os três guardas gritaram a uns 3 metros de distância da van.

— Nem na puta que pariu! — Jimin mostrou o dedo do meio na janela.

E a van já corria em velocidade máxima, alguns carros do palácio perseguiam, mas estavam em desvantagem porque a van estava metros a frente e acabaram desistindo até porque a gasolina deles tinha acabado.

A noite já começava a virar dia e Yoongi ainda dirigia a van querendo dormir.

— Me dá, posso dirigir também, hun? — Jimin lhe olhou carinhoso — Vá descansar e dormir também — Yoongi assentiu e parou a van para que Jimin assumisse o seu lugar.

E assim se seguiu a viagem tranquila, sem medo.

— Já está de manhã gente! Acordem! — Jimin gritou, assustando a todos.

— Que sono — Taehyung bocejou — Tô com fome — Fez careta e sua barriga roncou, seguida por todos os outros.

— Não temos comida — Jimin o olhou pelo retrovisor, triste.

— E vocês acham que eu não pensei nisso? Enchi a mochila de comidas deliciosas lá do castelo até onde pude — Yoongi pegou a mochila preta dos seus pés e jogou para trás.

— Viva santo Yoongi!! — Hoseok gritou.

— Posso preparar um café da manhã ótimo — Hoseok tirou as comidas da mochila e serviu os pães para cada um ali, fazendo uma espécia de sanduíche em cada um.

— Hummm — Jennie resmungou — Tá uma delícia, disse de boca cheia — Tae riu com Jungkook.

— Não fale de boca cheia, filha —taehyung disse, Jennie arregalou os olhos.

— Filha? — Jungkook questionou.

— Ela disse que somos os pais dela, e já que os pais dela biólogicos são uns verdadeiros babacas... Sem ofensas — Tae disse, olhando para Jungkook.

— Pode ofender o quanto quiser — Jungkook deu de ombros e desfrutou de seu pão — Mas eu que sou o pai, você é a mãe — Tae riu.

— Por mim tudo bem — Tae sorriu e limpou a boca de Jennie com sua fralda.

— Ah! — Yoongi praticamente gritou lá na frente — Jungkook, meu amor e Jennie — Apontou para cada um, Jimin sorriu com o apelido enquanto dirigia. Yoongi era ruim de ser carinhoso e isso era raro.

— Vocês vão ter que usar máscaras para ninguém desconfiar de algo mesmo que o vilarejo seja pouco de gente e vocês vão ter que sair pouco de casa — Ofereceu uma máscara preta para cada um que logo colocaram no rosto.

— Fico bem? — Jungkook perguntou a Taehyung.

— Tá lindo, Pai — Jennie sorriu com o novo apelido e Jungkook riu junto a Taehyung.

— Que casa nós vamos ficar? — Hoseok perguntou, revirando os olhos depois da cena melosa.

— O governo dá uma casa para cada família — Yoongi explicou, terminando de comer — Consegui três — Todos arregalaram os olhos, Yoongi sorriu orgulhoso de si mesmo — Uma para mim e Jimin, outra para Jennie, Taehyung e Jungkook e outra para Dahyun e Hoseok.

— Palmas — Tae disse, a van era ouvida apenas por batidas de palmas em seguida.

— Todas são vizinhas umas as outras — Yoongi piscou.

— MAS — Jimin disse — Jungkook e Jennie — Olhou para os irmãos — A vida de vocês agora não vai ser fácil, não vamos ser mais riquinhos.

— Eu sei — Os dois disseram em uníssono.

Três anos depois.

— Mãe!! — Jennie gritou da sala.

— O que foi? — Taehyung limpou a mão no avental.

— Posso brincar com Nicole no quintal? — Jennie pediu com um beiço adorável nos lábios. Nicole era a filha adotiva de Jimin e Yoongi.

— Pode, mas não se machuque — Tae beijou o topo de sua cabeça e ela sorriu correndo e saltitando para fora da casa.

Taehyung ligou a TV, cansado de ter limpado a casa inteira.

— O rei Philipe e a rainha Vitória foram vistos no centro de doação hoje... — A jornalista dizia em frente ao castelo que agora era muito diferente do que anos atrás. Nunca mais ouve notícias dos pais de Jungkook que desapareceram da vista de todos e logo outro casal ficou no mandato dos dois, era um casal amado por todo o povo de ilhéia. Tzuyu ficou louca depois do incidente e teve que ir para um hospício, não se casar com o príncipe depois do mesmo ter fugido causou um alvoroço em todo mundo, o que deixou a garota em trauma.

Jungkook, Jennie e Jimin já não precisavam mais usar máscaras para se esconderem, o povo do vilarejo já não se lembrava mais dos três.

Taehyung tinha feito amizade com todos dali em poucos dias e depois de um ano morando ali, resolveu casar-se com Jungkook que agora era seu marido. Jimin e Yoongi já estavam casados antes deles.

Hoseok e Dahyun ainda eram namorados, mas moravam juntos com a permissão dos pais de ambos.

Tae visitava seu avô todos os finais de semana para checar se este estava bem, pois o mesmo tinha ficado depressivo depois da morte de sua esposa que morreu por ingerir muitos remédios.

— Voltei amor — Jungkook abriu a porta da casinha aconchegante dos três, parecia cansado. Jungkook agora era dono do maior mercado de compras do vilarejo.

Yoongi tinha aberto um restaurante com Jimin, Hoseok ajudava nos pratos deliciosos e Dahyun agora era garçonete sem reclamar da beleza de trabalhar com seus amigos e namorado.

— Que bom, já estava com saudades — Envolveu seus braços ao redor da nuca do moreno e beijou seus lábios num beijo profundo e apaixonado.

— Vamos se arrumar logo! O churrasco de Hoseok amor — Puxou o pulso do marido e foi até o quarto se arrumar.

Os três chegaram na casa de Hoseok - a única que tinha piscina e um lugar ótimo para churrasco - e Tae fora ajudar o casal com os pratos para servir a todos ali.

— Gostei da nova cor de cabelo, Tae — Dahyun sorriu para o melhor amigo que retribuiu, Taehyung agora estava com os cabelos rosa, parecendo um adorável ninfo.

— Vem cá Jennie! — Jungkook a chamou com o protetor solar em mãos — Precisa se cuidar para não ficar parecendo um camarão — Jennie riu enquanto Jeon passava o creme branco em seu rostinho. Jennie agora tinha 10 anos e era cheia de amiguinhos na sua nova escolinha, na qual ela preferia 10 vezes mais do que seu professor particular chato de três anos atrás.

— Sua mãe escolheu um belo biquíni — Beijou sua bochecha depois de ter passado e jogou o protetor solar para Jimin que começou a passar em Nicole.

— Vamos pular juntas — As duas juntaram as mãozinhas e saltaram dentro da piscina azul.

— Jackson, me dá esse pedaço de linguiça aí — Tae pediu para o amigo que lhe deu o pedaço logo em seguida.

— Valeuzinho — Comeu a linguiça soltando um hmmm em seguida.

— Hey! Venham ver isso! — Jeongguk resolveu brincar.

Todos se levantaram das cadeiras, curiosos. Ficaram de frente a piscina para ver o que estava sendo apontado por Jeon e caíram na armadilha do moreno.

O mais novo então empurrou cada um para dentro da piscina, ganhando risadas gostosas de Jennie e Nicole que estavam dentro.

— Yaaaah! — Jimin gritou com o cabelo molhado, preso a testa.

— Esperem por mim! — Jungkook se preparou para saltar — Uuuuuuuuuh.

— Olha papai! — Nicole gritou, chamando a atenção de Yoongi — A água — Jogou nos olhos do pai.

— Nick!! Eu vou te pegar! — Yoongi correu até a garotinha.

E assim se passaram os anos dos rapazes, com um final feliz.


Notas Finais


E é com esse capítulo, que eu me despido de todos.
Agradeço aos favoritos e aos comentários, muito obrigado! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...