1. Spirit Fanfics >
  2. Royals >
  3. Chapter 3

História Royals - Chapter 3


Escrita por: Taesquentando

Capítulo 3 - Chapter 3


Jungkook

Depois de sair do quarto de Jennie fui tomar um banho para trocar de roupa, meus pés deixavam pequenas poças de água pelo corredor. Os funcionários que passavam por ali me olhavam estranho, odeio ser tratado como porcelana e ouro, sou normal como qualquer um. Tenho que lembrar de falar com Jimin, ele deve ter ficado com raiva de qualquer forma.

Tomei um banho demorado e me troquei rapidamente escolhendo qualquer roupa do closet. No caminho que fiz até o quarto do Jimin eu notei outros rastros de água por lá e sorri minimamente, eram os de Taehyung. Parei de frente a porta do quarto do Jimin e o nevorsismo subiu, três batidas e ele mandou entrar.

— Jimin? — Entrei no quarto esperando resposta. Ele estava assistindo TV e seu rosto estava inchado, parecia que tinha chorado. Várias cobertas lhe cobriam e tinha um pote de sorvete em mãos.

— O que você quer? — Enfiou uma colherada de sorvete na boca depois fez cara feia, pois deveria estar muito gelado.

— Eu vim pedir desculpas pelo tom que eu falei com você hoje cedo, me desculpe — Jimin assentiu e virou o rosto fungando, franzi o cenho — Você estava chorando? 

— Não 

— Jimin... — Sentei na cama e fiz cafuné em seus cabelos — O que aconteceu? Não parece que fui só eu quem te magoo.

— Não aconteceu nada, eu devo estar com TPM — Riu fraco, sorri — Vamos abrir os presentes, estou ansioso — Assenti, Jimin levantou-se da cama e colocou o pote de sorvete na escrivaninha, se ele deixasse ali iria derreter, pensei — Você pode me esperar lá fora? Vou tomar banho pra podermos passar no quarto de Jennie e chama-la.

— Tudo bem, vou pegar esse pote de sorvete pra levar na cozinha — Ele assentiu e foi em direção ao banheiro — Mas antes — Olhou pra mim — Não fique achando que você escapou desse assunto, eu vou querer saber o que aconteceu seja você querendo ou não — Assentiu de cabeça baixa e entrou no banheiro. A TV estava ligada ainda, passava comédia romântica, ri com isso e a desliguei, Jimin gosta muito desses gêneros. Escutei o barulho da aguá e saí do local com o pote de sorvete em mãos. 

Desci os degraus, afinal a cozinha ficava lá embaixo. Abri as portas e adentrei o lugar, tinha cheiro de tanta coisa boa misturado com tempeiro que me bateu uma fome enorme. Algumas pessoas faziam pratos saborosos, outras ajudavam pegando os ingredientes enquanto uns apenas ficavam em pé observando. Não era um lugar parado, muitas pessoas saiam e entravam, talvez estivessem fazendo entrega nos quartos, imagino como irá ser na seleção.

— Onde fica o freezer? — Falei um pouco alto demais por conta da bagunça que era o lugar e da conversa alta que ecoava pelos cantos. Todos me olhavam assustados, deveriam estar pensando o que diabos o príncipe veio fazer aqui?

— Senhor, fica ali no final, perto dos armários onde guardamos talheres e pratos — Falou um jovem com um avental na cintura e um chapéu engraçado nos cabelos, seu rosto estava sujo de farinha e Jungkook riu um pouco não se contendo — Tem algo no meu rosto? — Tocou em seu rosto e logo sentiu a textura, limpando.

— Não se preocupe com isso, você fica bem em aventais — Ri, ele sorriu e estendeu a mão.

— Muito obrigado, me chamo Jung Hoseok — Sorriu e eu apertei sua mão, alguns olhavam a cena surpresos, dei de ombros — Posso levar isso ao freezer, não se preocupe — Assenti e saí do local satisfeito, eu deveria visitar mais lugares do castelo para conhecer novos amigos quem sabe.


Jimin demorou muito para tomar banho, típico dele. Já imaginava que Jennie estava acordada porque já se passavam das 7 da noite, eu e Jimin fomos até seu quarto conversando sobre assuntos aleatórios e dando altas risadas até, fiquei feliz por ter mudado seu humor.

Abri a porta do quarto bem devagar para caso se ela estivesse dormindo, não acorda-la, coloquei o indicador nos lábios para Jimin não fazer barulho e ele assentiu.

Pelo contrário, ela estava super acordada e ainda mais acompanhada de duas pessoas, Taehyung e Yoongi. Os dois estavam conversando animadamente. Taehyung fazia pequenas trancinhas no cabelo de Jennie enquanto Yoongi arrumava o quarto espanando e varrendo, vez ou outra bagunçava os cabelos de Taehyung só para lhe provocar, conseguindo altas risadas de Jennie por causa da cara de raiva de Taehyung.

Jennie parecia até ter se esquecido dos presentes, parecia que tinha trocado de irmãos e estava com um grande sorriso estampado nos lábios enquanto brincava de trocar as roupas das Barbies. Jimin logo mudou de feição e parecia mais triste do que nunca.

— O que você acha dessa roupa TaeTae? — Apelido? Agora tem apelido também, ótimo.

— Eu achei linda, ela vai ficar parecendo uma princesa que nem você — Taehyung respondeu enquanto passava um pente em seu cabelo pronto para fazer outra trancinha.

— E você Suga? — Taehyung perguntou, Jimin franziu o cenho.

— Não me chame de Suga, Tae — Yoongi riu e jogou o espanador na cara dele logo desviando. Quando dei por mim, Jimin já tinha entrado no quarto morrendo de raiva.

— Vejo que estou atrapalhando o casalzinho — Entrei logo atrás, senti uma pontada no coração por ver os dois com tanta intimidade. Taehyung olhou pra mim, mas nem ousei olha-lo logo pegando Jennie no colo.

— Vamos abrir os presentes Jennie 

— Sério? Mas e minhas trancinhas? Falta o Tae fazer só mais três... — Ela fez um bico nos lábios, olhei para ele. Estava sorrindo pra mim com o pente estendido. Jimin parecia querer sair dali o quanto antes, seu rosto dizia que estava prestes a chorar, mas só eu e Yoongi notamos.

— Vamos embora Jennie, eu posso fazer em você — Disse sério e ela sorriu. Taehyung já não tinha mais seu sorriso no rosto e eu peguei o pente de suas mãos com agressividade.

— Vamos Tae, você e o Yoongi podem vir também! Vai ser divertido — Ela chamou os dois no meu colo, passou seu bracinho por de trás do meu pescoço para se apoiar.

— Eu não acho que seria seria uma boa ideia... — Jimin falou cabisbaixo, brincava com seus dedos. Yoongi olhou para ele triste.

— Vai ser uma boa ideia sim, vamos lá Yoongi — Taehyung parecia saber de algo que eu não sabia ali e também parecia conhecer Yoongi a anos.

— Não era Suga? — Perguntei, Yoongi corou.

— Ah sim, é só um apelido engraçado, longa história — Taehyung riu, senti minha raiva aumentando a cada minuto e logo sai do quarto com Jennie no colo sem esperar pelos outros.

— Algum problema Kookie? — Jennie perguntou analisando meu rosto, tão fofa. Os três conversavam logo atrás, Taehyung parecia querer puxar assunto com Jimin e Yoongi.

— Não é nada Jennie, é apenas a seleção que está me deixando exaustivo, só isso — E quando vi a porta da sala de depósitos, me lembrei que tinha esquecido as chaves no quarto. Merda — Pessoal, esqueci as chaves no quarto, fiquem esperando por aqui que eu volto já — Posicionei Jennie no chão e fui em direção ao meu quarto que ficava um pouco longe até, escutei passos atrás de mim.

— Posso ir com você? — Era Taehyung.

— Por que? 

— Precisava deixar Yoongi e Jimin a sós, nem mesmo que fosse com a presença de Jennie, mas eles precisam — Franzi o cenho, o que estava acontecendo?

— Por que eles precisam ficar a sós? — Taehyung me olhou surpreso e logo mudou de feição.

— Não é nada não, eles precisam brincar mais com Jennie, só isso.

— Não me convenceu, aliás, que roupas são essas? Parece que as pegou de um lixão — Não estava controlando minha raiva, odiei a intimidade de Taehyung com Yoongi. Taehyung me olhou surpreso e depois se calou, me arrependi.

— Me desculpe — O ouvi fungar, ele estava chorando? Mais que sensível — Taehyung... — levantei seu rosto, seus olhos já ganhavam uma coloração vermelha e formavam pequenas gotas que ousavam em cair.

— Taehyung, me desculpe. Eu não achei que iria te machucar.

— O problema é que eu não sou rico que nem você, não sou famoso e não tenho tanto dinheiro assim. Sou apenas um babá! Então não reclame das minhas roupas, são tudo que tenho — Me senti um estúpido agora.

— Mil perdões — Cheguei até meu quarto e peguei as chaves na escrivaninha. Taehyung limpava as lágrimas com sua blusa lá fora.


O silêncio de volta para o depósito era desconfortável então decidi puxar assunto, Taehyung não chorava mais.

— Então... — Ele olhou pra mim — Você e o Yoongi já se conheciam antes? — Brinquei com as chaves.

— Sim, éramos melhores amigos, mas ele teve que vim trabalhar no castelo porque ofereceram vaga para faxineiros e sua mãe precisava de dinheiro para colocar comida na mesa todo dia, ele tem três irmãos então não foi fácil — O olhei surpreso — Yoongi odiou a ideia de ter que vim trabalhar de faxineiro, mas era por sua família então veio, e também porque teve que se separar de mim, foi horrível, viviamos grudados — Senti outra pontada no coração, ignorei essa sensação.

— Eles não tinham comida em casa?

— Não e quando tinham, era apenas pão.

— E você? — Eu não estava conseguindo me controlar, queria saber mais e mais sobre ele.

— Vivia com meus avós porque minha mãe me abandonou assim como meu pai — O olhei triste — Passei a morar com meus avós e eles eram muito carinhoso comigo, aquela casa era sempre alegre — Sorriu — Mas minha avó teve que ser internada pois está com uma doença grave e meu avô cuida dela todo dia, decidi vim trabalhar aqui também pra poder contratar médicos e fazer um tratamento melhor, não quero perder minha vozinha, ela é como uma mãe pra mim — Brincou com um dos fiapos da roupa soltos.

Não resisti e comecei a fazer cafuné em seu cabelo, estava tão adorável e parecia tão frágil ao mesmo tempo. Taehyung sorriu. 

Chegamos na porta da sala de depósitos e  Yoongi brincava com Jennie enquanto Jimin permanecia quieto sentado no chão e entediado.

— Chegamos!


Abrimos vários presentes durante a noite e minha mãe chamou todos para irem dormir pois já estava tarde. Foi realmente muito divertido abrir um por um porque Jennie tentava abrir caixas bem fechadas e embrulhadas resultando apenas de um bico adorável por não conseguir abrir. Alguns presentes vinham com fotos de garotas bem bonitas e atrás um comunicado: Eu adoraria ser sua noiva. Todos nós ríamos quando pegavamos presentes deste tipo, outros eram realmente presentes como sapatos e ternos caros, a maioria dos presentes eram roupas que eu nem ligava mais de usar e pega-los pra mim.

Separei os que eu realmente queria dos que eu não queria num canto e entreguei para Taehyung e Yoongi os que eu não queria. Eles me olharam de cenhos franzidos.

— Podem ficar pra vocês, não quero — Arregalaram os olhos assim como Jimin. Jennie fazia um ownn e vários corações no ar, ri.

— Não podemos aceitar Jungkook, são seus presentes — Taehyung disse, Yoongi concordou. No fundo da sala pude reparar Jennie e Jimin limpando o chão e pegando os papéis de embrulho cantarolando juntos.

— O que estão fazendo? Podem deixar que eu limpo, é trabalho meu — Yoongi tentou pegar a vassoura de Jimin.

— Não, não — Tentou outra vez — Olêee, oláaa— Jimin já estava se divertindo com a situação e Jennie ria. Yoongi estava de braços cruzados.

— Toma aqui, essa, essa, essa daqui também — Comecei a entregar as roupas para Taehyung, ele me olhou incrédulo —Eu também não quero essa.

— Jungkook, eu já falei que não... 

— Sshhh — Coloquei o indicador nos seus lábios — Não aceito não como resposta. Minha mãe não vai ficar sabendo e se ela ficar, não vai nem reclamar, não se preocupe, apenas divida com Yoongi — ele assentiu envergonhado.

E já era a segunda vez que eu fazia ele ficar envergonhado, estava amando tudo aquilo. O som das risadas de jimin e Jennie eram as únicas do local, logo se juntando às minhas.


Quando já estava na minha cama pronto pra dormir, não pude evitar de sonhar com o garoto de um sorriso lindo e de cabelos verde-menta.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...