1. Spirit Fanfics >
  2. Royals >
  3. Chapter 6

História Royals - Chapter 6


Escrita por: Taesquentando

Capítulo 6 - Chapter 6


Taehyung

Fui até meu quarto que ficava um corredor à frente e entrei nele, beijar Jeon Jungkook - O príncipe de ilhéia que futuramente iria reinar o lugar - não estava definitivamente nos meus planos

Fui até a escrivaninha simples do quarto e peguei meus materiais para estudos, afinal, quando fosse sair desse emprego teria que seguir meu futuro e sempre quis muito ser veterinário ou pediatra, amo cuidar de crianças e animais.

Abri o livro de biologia e comecei a fazer alguns resumos pois isso me fazia fixar mais os assuntos na mente e eu adoro essa tática de estudos. O problema é que eu não estou conseguindo me concentrar, escrevi um trecho nas primeiras quatro linhas e isso não me fez fixar, reli novamente e não fez sentido algum.

Esquecer Jeon Jungkook não está sendo fácil

Joguei o lápis frustado e baguncei os cabelos, suspirando. O garoto parecia tão frágil e quebrado que meu coração se partiu em pedaços, mas mesmo assim. Como ele acharia que os dois dariam certo? Não tinha como aquilo seguir em frente, com esse pensamento, pensei nos relacionamentos que já tive. Foi por volta dos 13 anos que descobri minha sexualidade, no meu bairro as crianças faziam uma rodinha e pegavam as latas de vidro jogadas no lixo para se divertirem um pouco e daí faziam aquela brincadeira típica de filmes românticos clichês. Já conhecia Min Yoongi nessa época e ele já tinha declarado ser bissexual para mim, fiquei surpreso, mas não me separei dele porque verdadeiros amigos não fazem isso.

O povo de ilhéia sempre fora preconceituoso e nunca existiu lei para respeitar pessoas de sexualidades diferentes, além do mais, a minoria da população que exigia respeito e nunca deu certo. A diferença era que seu grupinho de amigos - junto à Min Yoongi - não ligava e nunca ligou para a sociedade e sempre desobedecia regras. Lembrava-se das pichações, dos sermões que muitos ali recebiam dos pais, das notas baixas que tiravam, dos momentos em que ganhavam advertências dos professores por rabiscarem as cadeiras ou até mesmo conversar a aula inteira, nunca se arrependeu de tudo que fez porque aventuras eram ótimas e tinham que fazer parte da vida de cada um, ainda mais quando se está acompanhando de Min Yoongi, o rei das adrenalinas.

Meu primeiro beijo foi em uma dessas brincadeiras com uma garota do primeiro ano, ela beijava bem e até que ele não foi mal também, todos ali gritavam e gravavam com seus celulares baratos (uns até nem tinham). Estranhei, de primeira o fato de não querer aprofundar o beijo e não senti necessidade em nenhum momento de toca-la, meus braços estavam imóveis e só a garota parecia gostar, depois de ter terminado, suga me deu tapinhas parabenizando.

No dia seguinte contei tudo à Suga, disse que não tinha gostado e que o problema não era a garota e sim, eu mesmo, Suga me disse que era pra ter um tempo pra pensar e depois refletir mais sobre isso, afinal eu estava descobrindo coisas que eu nem mesmo sabia. Os dias se passaram e entrou um garoto novo na sala da gente, o garoto era todo certinho e estudava sempre, isso me causava raiva porque ninguém daquele lugar era assim. Seu nome era Baekhyun e depois do primeiro dia de aula eu nunca mais tirei os olhos daquele garoto, foi depois de um mês que o garoto resolveu brincar conosco e eu nunca me senti tão nervoso, a garota a qual eu havia beijado já tinha saído do colégio.

Suga já sabia da minha caidinha por Baekhyun e eu tinha medo do que poderia acontecer, ele iria aprontar algo. E foi isso mesmo que eu pensei, nenhuma das vezes a garrafa apontou pra mim e só pra Suga e outras pessoas presentes ali, quando já estávamos cansados, Yoongi disse:

— Por que não fazemos Baekhyun e Taehyung se beijarem? Eles não brincaram uma vez poxa, que pena — Eu fuzilei ele com os olhos.

— É verdade, eu concordo. Quem mais concorda? — Dahyun perguntou e todos levantaram a mão, engoli em seco. Era meu fim.

E foi nesse dia que eu realmente me declarei homossexual. Baekhyun me causou sensações estranhas enquanto eu o beijava e depois desse dia nós ficamos mais vezes às escondidas nos vestiários e banheiros do colégio, até chegamos a namorar e Suga estava feliz por mim, mas eu nunca o via com algum outro garoto ou garota. Meu namoro com Baekhyun terminou por volta dos meus 15 anos quando fomos pegos no banheiro por uma garota fofoqueira do colégio e os pais de Baekhyun tiraram ele do colégio imediatamente, chorei muito e Yoongi me consolava nesse meio tempo, eu tinha me apaixonado pelo garoto de cabelos castanhos.

Saí dos meus pensamentos quando escutei batidas na porta.

— Pode entrar

— Pode me contar o que está acontecendo? — Suga entrou no quarto com uma bandeja cheia de aperitivos na mesma e colocou na escrivaninha ao lado de meus materiais.

— Acontecendo o que?

— Ava Kim Taehyung, Jennie chegou toda chorosa me perguntando o por quê de você não ter aparecido no almoço — Suga colocou as mãos na cintura. Tinha me esquecido completamente disso, bati na minha testa.

— Eu esqueci que ela me convidou, pedirei desculpas depois — Yoongi sentou-se na minha cama — Que folga é essa agora? — Brinquei um pouco, ele revirou os olhos.

— Você tinha que ver todas aquelas mulheres, meu deus do céu. Jungkook que me perdoe, mas eram todas lindas — Me senti machucado

— Ah então Jimin está livre, leve e solto? Posso pegar ele? — Provoquei. Suga me olhou sério.

— Você não mexe com fogo, Kim Taehyung — Ri fraco e voltei a fazer anotações no caderno — Falando sério agora, Jungkook tava estranho — Parei de escrever — Mas fiquei feliz por ver ele interagindo mais e se divertindo com as garotas — Quebrei a ponta do lápis. Suga não sabia do meu lance com ele e era melhor não saber de qualquer jeito.

— Tudo bem, eu vou indo porque tenho muito serviço pra fazer hoje, coma bem — Bateu no uniforme para limpar as mãos e Piscou. Mandei um joinha.

Depois dos estudos, de uma bela refeição e de um banho relaxante acabei dormindo um pouco. Nunca havia dormido tão bem na minha vida.

Os raios solares refletiram no meu rosto e eu acordei com preguiça. Escovei os dentes e procurei algumas roupa, a senhora Jeon havia me dado um saco de roupas e também havia as que Jungkook me deu no armário. Decidi usar essas novas mesmo para diferenciar mais meu perfil. Tirei meu pijama e peguei uma jaqueta preta com alguns bottoms coloridos, uma calça jeans velha minha, um sapato all star surrado e um boné que deixava minhas madeixas verde menta a mostra. Sorri com o resultado e fui até o quarto de Jennie porque precisava me desculpar por ser tão esquecido.

Bati três vezes e ela mandou entrar com uma voz fininha e dócil, o barulho de TV era presente.

— Com licença princesa, devo pedir mil desculpas por ser tão imbecil? — Jennie riu da minha cara, estava assistindo Bob esponja entediada e várias bonecas estavam arrumadas ao redor de si na cama, as prateleiras estavam com apenas algumas pela bagunça que fez.

— Taehyung! Tava com saudades, olha só quantas bonecas eu coloquei pra substituir você, elas não conseguem fazer isso porque você é mais especial — Fez corações com os dedinhos.

— Oownn que fofa, mas é mais trabalho pra mim, nao é? Eu tava pensando em irmos brincar no parque daqui, o que acha? 

— Eu acho ótimo! Vamos agora! — Pulou da cama num salto.

— Nananinanão — Jennie fez bico e cruzou os braços, emburrada — Antes tenho que arrunar essa bagunça que voce fez e vá vestir uma calça com um casaco de frio enquanto eu arrumo.

— Eu posso ajudar — Sorriu banguela.

— Não mesmo, não quero ser preso por trabalho infantil, agora vá — Empurrei ela para o banheiro com as vestimentas.

Colocava boneca por boneca nas prateleiras e Jennie resmungava algumas coisas engraçadas sobre o que aconteceu no almoço e eu apenas ria. Por fim, arrumei o edredom das princesas Disney junto com os travesseiros.

Jennie saiu do banheiro fazendo pose.

— Nossa, que linda miga, vai arrasar nas festas — Peguei ela no colo.

— Olha, não sei, acho que ficaria melhor num tom de lilás fraco — Jennie entrou no clima e rimos indo em direção ao jardim.

Chegando lá, nós brincamos de pega-pega, gangorra, pula-pula e balanço. Foi muito divertido, ainda mais com esse clima maravilhoso que é o inverno.

— Nunca vim pra cá, deveríamos vim aqui mais vezes — Jennie ofegava no balanço, cansada.

— Por que nunca veio? — Ainda estava cheio de energia e me balançava forte.

— Achei que brincar sozinha fosse triste. Quem ia brincar comigo na gangorra? Quem ia me balançar? 

— Podemos vim aqui amanhã também — Afaquei seus cabelos e ela sorriu, procurou algo no bolso e tirou a chupeta pra colocar na boca, ri.

— Vamos voltar pro quarto? Podemos fazer uma maratona de filmes de comédia. O que acha? — Jennie assentiu animada e bateu palmas. Peguei sua mão e fomos de volta ao quarto.

E eu vi o que nunca queria ter visto na vida durante o percurso. Jungkook estava beijando uma garota de cabelos roxos no jardim, no lugar onde nós nos beijamos! No exato lugar onde nós nos beijamos e ele parecia estar gostando, senti uma fisgada no meu coração e pra piorar tudo. Jennie chamou Jungkook.

— Jungkook? Olha Tae, ele já ta com uma namoradinha! — Jennie riu e eu não consegui repetir o ato, queria sair dali e nunca mais olhar no rosto dele, queria nunca tê-lo beijado.

 Os dois pararam de se beijar surpresos e Jungkook me olhou, ele me olhou com uma mistura de sentimentos que eu não conseguia decifrar. Parecia ser tristeza, pena, culpa. Os dois estavam de mãos dadas e a garota sorria para mim e para Jennie. Jennie correu até os dois e eu queria impedi-la, mas não pude.

Jennie sentou-se no colo de Jungkook e a garota fez carinho em seus cabelos, pareciam um casal lindo. Um casal que valia a pena e que tinham chances de acontecer, que podiam ser felizes para o resto da vida.

— Vem Taehyung!

— Jennie, eu vou pro seu quarto pra baixar os filmes, você pode ficar aqui — Sorri fraco e acenei para todos, Jungkook baixou a cabeça e brincou com os fiapos da blusa.

— Mas quem vai me levar pro quarto? Eu não sei voltar, é longe! — Me parou, não me dei conta disso. Jennie só sabia caminhos perto de seu quarto que nem a sala de estar.

— Eu levo você Jennie, não se preocupe — Jungkook disse — Talvez eu possa até assistir também. Por que não me convidaram? — Odeio jeon Jungkook.

— O senhor Jeon é muito ocupado, não iremos atrapalhar suas privacidades — Fiz uma reverência. Jungkook me olhou triste, afinal eu estava o tratando como se nem o conhecesse, Jennie estranhou e a garota assentiu sorrindo, sem entender nada — Agora, se me permite — Fiz outra reverência e saí pisando firme.

Eu definitivamente não quero que ele vá Assistir os filmes comigo e com Jennie, iria estragar minha noite.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...