1. Spirit Fanfics >
  2. Royals >
  3. Chapter 7

História Royals - Chapter 7


Escrita por: Taesquentando

Capítulo 7 - Chapter 7


Taehyung 

Voltei para o quarto de Jennie e comecei a baixar três filmes com classificações livres, claro. Fiz uma rápida faxina em algumas áreas sujas e desci até a cozinha para pedir pipocas, refrigerantes e baboseiras que Jennie gosta.

Abri o grande portão de metal e entrei no local, era bagunceiro e muito cheiroso, não recomendo para quem está com fome. Rodei no meio de tantas pessoas que nem notavam minha presença ali e fiquei perdido.

— Hoseok! Tem gente! — Gritou um senhor barbudo enquanto fazia uma lasanha, talvez para alguma candidata que pediu para se aproveitar dos costumes do castelo o quanto antes. Todos ali pareciam cansados e ocupados, uns limpavam o suor da testa enquanto preparavam um prato, outros corriam atrás de ingredientes e outros liam a receita para o seu parceiro com paciência. Tinha também aqueles que ficavam no telefone para atender pedidos, Taehyung deveria ter feito aquilo.

— Pois não senhor? O que deseja pedir? — Um jovem que aparentava ter sua idade perguntou, parecia entediado com o trabalho.

— Eu queria pipoca para cinema, doces e guloseimas e alguns refrigerantes em lata — Taehyung falou lentamente enquanto ele anotava em um bloquinho de notas.

— Sairá daqui a pouco, levaremos até seu quarto? Onde fica? — Hoseok perguntou e colocou o bloquinho no bolso da camiseta, a caneta atrás da orelha.

— No quarto de Jennie — O garoto arregalou os olhos e assentiu apressadamente.

— Daqui a pouco estará pronto — Sorriu e voltou ao lugar de antes. Taehyung estranhou o comportamento esquisito do garoto e voltou ao quarto.

E como esperado, Jennie e Jungkook estavam lá esperando por eles. Os dois assistiam algum desenho aleatório para esperar o tempo passar, Jennie estava com a cabeça no peitoral de Jungkook com o polegar na boca e Jungkook acariciava seus cabelos. Eu até acharia adorável se não fosse por estar odiando Jeon Jungkook agora.

— Não achei que viria — Menti, assustando os dois.

— Eu queria passar um tempo a mais com vocês — Sorriu largamente e eu permaneci sério, Jennie bateu na cama para eu me sentar perto deles.

— Sobre isso, eu decidi pegar o puff da sua penteadeira Jennie, posso colocar ele bem aqui e ficará super confortável — Peguei o puff rosa da penteadeira com um pouco de dificuldade pois era pesado e coloquei ao lado de Jennie e não ao lado de Jungkook, queria manter distância com ele.

— Por que isso agora? O que está acontecendo com vocês dois? Eu posso ser pequena, mas não sou burra. Percebi o que está acontecendo há tempo, vamos desenbuxa — Jennie cruzou os braços. Jungkook baixou a cabeça e eu apenas me sentei.

— Isso é coisa da sua cabeça Jennie, não invente coisas — Liguei a TV começando um filme.

— Não! Me dá isso! Só começo o filme quando me contarem a verdade — Ela pegou o controle da minha mão e pausou o começo, permanecemos calados — Eu sou sua irmã Jungkook — Fez biquinho pra Jungkook — E sua melhor amiga Taehyung— Juntou as mãozinhas e piscou os olhos pra mim —  Mereço saber a verdade — Cruzou os bracinhos de novo. Eu ia mentir sobre algo comum entre brigas entre amigos, mas Jungkook me interrompeu.

— Nós nos beijamos no jardim e agora Taehyung tá querendo se afastar de mim! — Jungkook falou rápido e praticamente Gritou com raiva. Jennie nos olhou surpresa, eu também já que não esperava ele dizer a verdade.

— Não tenho culpa se foi você quem pediu por isso! Agora arque com as consequências! — Gritei de volta.

— Ninguém mandou você beijar tão bem! — Jungkook gritou de volta e Jennie apenas olhava de um para outro.

— Vocês se beijaram? Tipo menino com menino? — Ela perguntou séria, assentimos.

— Ownnnn!!— Bateu palmas e pulou na cama, estranhei sua reação — Quem é a mamãe? Taehyung porque ele é super protetor né? Mas Jungkook parece uma menininha também, quando a gente vai poder brincar de casinha? Os três juntos? Vai ser maravilhoso! — Jungkook riu e eu também não resisti.

— Espera! — Ela parou e sentou na cama — Taehyung, você viu ele beijando aquela garota? Ele te traiu! — Apontou para Jungkook em advertência.

— Com certeza, ele foi um garoto mal — cruzei os braços entrando na brincadeira também, Jungkook ficou surpreso e depois sorriu.

— Não irei mais fazer isso, amor — Gelei, estávamos brincando, mas ele me chamar de amor me pegou de surpresa.

— Por que você não participou da seleção Taehyung? Ele te escolheria na hora!  — Jungkook riu pela inocência da garota e eu sorri fraco.

— Ele não pode Jennie, é um garoto — Alguém bateu na porta e Jungkook foi abrir enquanto falava, Jennie fez cara burrada na cama e eu decidi que sentar-se no puff não seria tão legal assim, detei-me na cama no final das contas.

— Hoseok não é? Obrigado! — Jungkook pegou as comidas — Qualquer dia te chamo para passear no jardim — Sorriu e fez uma reverência rápida, fechou a porta e colocou as comidas na escrivaninha.

— Quem é Hoseok? — Jennie perguntou, comecei a fazer cafuné em seus cabelos finihos e com cheiro de baunilha. Jungkook sorriu ao me ver na cama novamente.

— É um cozinheiro legal que eu conheci um dia desses — Foi sentar-se na cama.

— Oh! Pode ficar aqui — Jennie deu espaço pra Jungkook ficar ao meu lado, bufei.

— Jennie, não é só porque Jungkook disse isso que você tem que ficar juntando a gente — Revirei os olhos, Jungkook deu de ombros e sentou-se ao meu lado.

— Não ligo, vou ficar juntando mesmo assim — Colocou o indicador no queixo como se estivesse pensando em algo — Tae-Taeko... — Franziu o cenho — Taekook! — Jungkook gargalhou alto, ela estava juntando nossos nomes? 

— Gostei — Jungkook pegou o saco de pipoca e eu liguei o ar-condicionado, dando de ombros.

O filme até que foi engraçado, mas não deu para assistir o os outros dois pois Jennie não tinha toda essa energia e todas as comidas já estavam quase acabando, o quarto estava uma zona.

— Quero dormir — Jennie bocejou, desliguei a TV e ajeitei ela na cama. Depois fui varrer o quarto e jogar as embalagens no lixo.

— Vai dormir aqui? — Jungkook perguntou baixinho.

— Não — Respondi sério.

— Tá com raiva? 

— De quê?

— De eu ter beijado aquela garota? 

— Não, mas poderia ser pelo menos em outro lugar? — Jungkook sorriu

— Você ficou com ciúmes? — Levantou-se da cama.

— Não — Voltei a varrer o quarto.

— Tem certeza? Está mentindo — Passou as mãos na minha cintura, me arrepiei com o contato repentino — Amor — Susurrou na minha orelha.

— Jungkook...

— O que? Eu queria te dizer uma coisa — Voltou a cama e se sentou com cuidado na pontinha para não acordar Jennie.

— Então fale — Coloquei o puff de volta no lugar.

— Eu só beijei a Lizzy pra saber se era igual aos seus beijos — Ah, então já sabia nome e tudo? Claro não é Taehyung? Ele tinha que saber pelo menos o nome dela pra beija-la. Olhei pra ele, mas ele já estava brincando com os fiapos do moletom de novo, talvez com vergonha.

— Todos os beijos são iguais — Já tinha acabado de varrer, mas fingi que ainda estava varrendo para ele não ver minhas bochechas se tornando vermelhas.

— Não são não... Descobri hoje — Me olhou nos olhos — Você beija melhor — Jungkook Sorriu.

— Não vem com essa de novo — Voltei a varrer.

— Não tem mais nada pra se limpar aí, para de fingir — Jungkook se aproximou e tirou a vassoura das minhas mãos, tentou um selinho e eu virei o rosto — Só mais um — Susurrou e tentou mais outro, não conseguindo pois eu virei de novo — Por favor — Segurou meu rosto com força sem machucar e começou a me beijar.

Tentei empurra-lo, mas ele era forte e isso me surpreendeu, tentei novamente e ele segurou meus pulsos na parede. Acabei cedendo e continuamos com um beijo calmo e carinhoso por parte de Jungkook, ele acariciava meus cabelos e com a outra mão já livre, acariciava minha bochecha, eu continuava imóvel.

Quando o ar se fez presente, eu me separei e Jungkook me abraçou antes disso. Ele ainda fazia isso?

— Não me vem com essa de novo — Revirei os olhos e tentei me livrar do abraço, ele segurou minha jaqueta com força.

— Eu ainda continuo com vergonha...

— Não se finja de inocente — Deixei minhas mãos caírem do lado do meu corpo, não iria fazer carinho nele, ele não merecia.

—  Eu não estou fingindo Hyung — Choramingou e aprofundou seu queixo no meu ombro — Por que está com raiva de mim?— Rodeou suas mãos na minha cintura.

— Não estou com raiva — Revirei os olhos ainda imóvel.

— Então faz carinho — Se aconchegou ainda mais em mim.

Acabei não resistindo e alisei seus cabelos lentamente, com a outra mão fiz círculos nas costas de Jungkook. O garoto parecia já está dormindo.

— Jungkook

— Hun?

— Eu tenho que ir dormir — Quando ameacei parar com os carinhos, ele colocou sua mão sobre a minha e incentivou continuar, sorri.

— Dorme aqui, por favor — Se aconchegou de novo no meu ombro.

— Tá, agora para de ser carente e me deixa livre.

— Me pega no colo — Franzi o cenho.

— Você não é alejado

— Mas agora eu tô — Ri com a sua voz manhosa — Vamos Hyung — Jungkook disse manhoso.

Isso não foi normal. Eu ia pegar ele no colo de uma maneira diferente, de uma maneira comum, mas ele simplesmente passou as pernas ao redor da minha cintura e por um momento rápido eu senti seu membro no meu, mas foi rápido.

— Você tá muito folgado Jeon Jungkook — Ele riu e distribuiu beijinhos no meu pescoço.

Cheguei até a cama e detei ele lá, graças a deus ele se soltou de mim. Quando abriu os olhos eu o olhei intensamente.

— Não pense que vai ser assim — Revirei os olhos e me deitei ao lado. Jungkook sorriu.

— Hyung? — Jungkook falou depois de uns minutos

— O quê? — Virei-me para olha-lo.

— Eu trocaria todas as selecionadas por você...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...