1. Spirit Fanfics >
  2. Royals >
  3. Chapter 8

História Royals - Chapter 8


Escrita por: Taesquentando

Capítulo 8 - Chapter 8


Jimin

Esses últimos dias estão sendo um inferno pra mim, não aguento mais ficar deitado nessa cama sem fazer nada. Tudo bem que tem diversas coisas que eu posso fazer dentro do castelo pra tirar meu tédio. Tipo ir na sala de jogos, na biblioteca tentar ler algo porque eu odeio ler, na brinquedoteca chamar Jennie pra brincar seria legal, assistir algo no cinema, mas não estou com vontade. Sim, tem um cinema dentro do castelo, mas as únicas vezes que fui até lá foi pra inaugurar o lugar com a família reunida e na segunda vez foi pra ficar com Yoongi a sós.

Ah Min Yoongi, lá vem ele nos meus pensamentos de novo.

O garoto disse há três dias atrás que precisava de um tempo, pirei na hora com certeza, não estava nem preparado pra isso. Durante todo esse tempo que passaram juntos, tudo bem que foram só 4 meses, mas pra mim esses 4 meses foram os melhores momentos da minha vida inteira. Min Yoongi sempre me fazia rir, sempre gostei de roubar beijos dele quando estava concentrado no trabalho, sempre o ajudei a limpar a "casa" escondido porque doía vê-lo ajoelhado passando uma esponjinha no chão, amava o garoto.

Peguei uma bolinha de ping-pong e comecei a jogar no teto, estava odiando manter-se afastado de Yoongi, brigamos feio quando eu perguntuei do porquê de um tempo agora. Yoongi disse que era apenas para juntar o quebra-cabeça que fizeram, a bagunça que fizeram, ele certamente deve saber que não podemos revelar o que temos e que no final das contas só me machucaria e à ele também claro.

Meu pai sempre foi um homem de trabalhos e amava a sua família, mas quando se tratava de trabalho ele não ligava para o que seus filhos ou sua esposa tinha a dizer. Uma vez minha mãe perguntou se poderia sair para passear conosco pois não estava aguentando mais se manter presa e ele apenas lhe disse para calar a boca e continuar a comer, afinal, ele sabia que se saíssem do castelo correriam risco de serem esfaqueados ou baleados por revoltados do norte que sempre pediam por melhoria na parte pobre da população, mas não tinham o que queriam porque meu pai tinha muita coisa pra resolver além disso.  Nesse dia sua mãe chorou e eu e Jungkook fomos consola-la. Meu pai nunca fora sensível quanto à isso.

Lembro-me de quando meu pai contratou 10 faxineiros a mais para limpar mais o lugar é deixa-lo limpinho para as visitas, tínhamos 20 e ele contratou mais 10. Achei isso um exagero, mas quando o garoto de cabelos pretos entrou no seu quarto pela primeira vez, agradeci à meu pai mentalmente. No começo eu achei estranho porque na minha cabeça eu era e sempre seria heterosexual, mas o garoto me causava sensações estranhas.

Flashback on/Narradora

— Com licença senhor — Yoongi fez uma rápida reverência e entrou no quarto do mais novo — Seu pai me disse para limpar o quarto de... — Franziu o cenho — Ji—jim

— Jimin? É aqui mesmo — Jimin parou de mexer no notebook e o olhou.

— Isso mesmo! Já posso começar? — Colocou os vasos cheios de água sanitária e água no chão.

— Não vejo nada sujo aqui — Jimin estranhou.

— Talvez seu pai queira que as paredes fiquem transparentes de tanto brilho — Yoongi bufou e sentou-se no chão do quarto para começar o trabalho.

— Não está muito atrevido não para seu primeiro dia de trabalho? — Jimin tirou os óculos de descanso e fechou o notebook.

Yoongi o achou encantador.

— Me desculpe senhor — Yoongi abaixou a cabeça e molhou o paninho nos dois vasos, a sensação de água sanitária na sua mão lhe fez cócegas.

Jimin riu fazendo seus olhinhos se tornarem quase invisíveis no rosto.

— Estava brincando, não tenha medo de mim, juro que sou legal — Jimin guardou o notebook no lugar tendo cuidado para não pisar no chão que o garoto limpava, na pontinha dos pés e voltou pra cama.

— Tudo bem senhor — Yoongi riu do cuidado que o garoto teve para não estragar seu serviço.

— Prefiro Jimin

— Tudo bem Jimin 

Jimin sorriu 

— Tô no tédio — Bufou e se jogou na cama, Yoongi o olhou.

— O que quer que eu faça? 

— Posso ajudar você? — Yoongi parou o que tava fazendo e olhou pra ele com o cenho franzido.

— P-pode, se não for incômodo 

— Não é — Sorriu e sentou-se no chão também — Espera! 

— O quê?

— Música sempre anima mais — Jimin pegou o celular e colocou hear me now para reproduzir.

— Que música legal — Yoongi balançou a cabeça conforme o ritmo da música se passava. Jimim achou aquela cena adorável.

— Nunca escutou? Tá super famosa — Yoongi negou.

— Nunca tive um celular, só escutava na rádio — Jimin o olhou surpreso e resolveu manter-se em silêncio.

 Ia começar limpar também, mas percebeu que só tinha um paninho.

 — E o meu paninho? — Fez biquinho com os lábios. Yoongi quis toca-los com a ponta dos dedos e sentir a textura, ele é bissexual, não tem problema ele achar o filho do patrão atraente, tem?

— Eu só tenho esse — Mostrou o paninho molhado.

— Tudo bem, eu faço isso sozinho, me dá — Estendeu a mão para pegar, Yoongi recuou.

— M-mas é meu trabalho Jimin — Jimin sorriu, ouvir seu nome sair pela boca do outro lhe causou a famosa borboletas no seu estômago.

— Não tem problema, você deita na minha cama que ninguém percebe — Tentou pegar de novo, Yoongi recuou novamente.

— E se alguém aparecer? 

— Jungkook tá conversando seriamente com o papai no escritório e isso demora horas, mamãe tá dormindo tentando não se irritar com Jennie pedindo mingau toda hora e os funcionários de todo castelo não podem entrar no meu quarto sem antes bater. Coisa que você não fez.

— Oh! Me desculpe senhor! — Yoongi fez outra reverência.

— Jimin — Corrigiu

— Jiminnie — Yoongi tentou pronunciar

Jimin riu 

— Você é adorável, agora dá — Yoongi corou pelo elogio e deu o paninho convencido, a música já tinha acabado pois a conversa dos dois demorou tempo o suficiente para que acabasse.

— Sua cama é confortável — Yoongi tirou o uniforme molhado e deitou-se. Por um momento Jimin quis que o outro tirasse tudo, balançou a cabeça suspendendo os pensamentos.

— Muito o obrigado — Começou a esfregar o paninho no chão e o silêncio reinava no local — Vamos conversar sobre algo.

— Sobre o quê? — Yoongi cobriu-se com o lençol quentinho e com cheiro do perfume do outro. Expirou o máximo que pôde.

— Humm, estudos — Yoongi Franziu o cenho.

— Assunto chato — Jimin riu. Yoongi exasperou outra vez o perfume do garoto que se espalhava por todo lado da cama.

— Você ta amando meu perfume, não é? — Yoongi congelou constrangido.

— Me desculpe Jiminnie 

— Não tem problema, eu não ligo — O outro assentiu, Jimin continuou seu trabalho — Amigos?

— Hun?

— Vamos falar de amigos

— Por mim tudo bem — Yoongi tirou os sapatos e ficou só de meia na cama.

E os dois conversaram bastante nesse dia, partiram de amigos para relacionamentos e Yoongi não conseguiu escapar. Disse à Jimin que era bissexual, o outro ficou surpreso e não conversou sobre mais nada. Yoongi se arrependeu de ter dito aquilo, claro que ele não iria gostar, era filho do rei que não aceitava os direitos da população no que se referia à opção sexual.

— Acabei — Jimin guardou os materiais  de limleza no canto do quarto e lavou as mãos no banheiro.

— Oh! Vou me retirar senhor — Yoongi levantou-se ainda constrangido por ter revelado sua sexualidade à um "estranho" e vestiu seu uniforme já seco.

— Você vem amanhã? — Yoongi ficou surpreso com a pergunta do outro e escondeu um pequeno sorriso que ousava se formar em seu rosto, mordeu as bochechas. Sentou-se na cama e calçou os sapatos.

— Acho que não se seu pai não pedir — Tentou fazer um nó no avental atrás das costas, fracassando totalmente.

— Quer que eu te ajude? — Yoongi assentiu. Jimin foi até ele e fez um lacinho adorável, sentir Jimin lhe tocando foi uma sensação boa — Você fica bem em aventais, eu fico horrível — Riu e finalizou seu laço, Yoongi corou novamente.

— Tenho que ir — Pegou os vasos e colocou o paninho dentro de um dos dois.

— Okay, até amanhã — Yoongi Franziu o cenho, ele não veria Jimin amanhã — Vou pedir pra que venha amanhã dar uma "faxina" no meu quarto — Jimin sorriu fez aspas com os dedos em faxina — Podemos conversar mais amanhã, o que acha? — Yoongi sorriu e assentiu, saindo do quarto.

Jimin nunca esperou tanto por um dia.

Flashback off.

E lá estava ele atualmente querendo voltar no tempo.

 Já até me toquei no banheiro do quarto pensando no de cabelos pretos nessa época, foi quando ele participou da festa na piscina com meus amigos. Min Yoongi tinha tirado a camisa e mostrado seu abdômen liso, adorava ver Yoongi magrinho e inocente. Depois daquele dia de muita diversão corri para o meu quarto com a toalha cobrindo minha ereção e fui até o banheiro despindo-me e começando a me masturbar, gemendo o nome do garoto. Também fiquei com raiva naquele dia já que todos os meus amigos perguntavam e interagiam com ele. Uma garota que convidou apenas para ver se tirava Min Yoongi da cabeça e ficar com ela na festa observava Yoongi toda hora o tarando, Jimin teve muito ciúmes, Yoongi era só seu.

— Por quê um tempo Min Yoongi? — Bufou e foi até o notebook navegar em algo interessante para se distrair.

O dia de abrir os presentes do Jungkook foi incrível, Brincou com o garoto e até tentou algo à mais, mas estava na frente dos seus irmãos e Yoongi com certeza lhe daria um belo fora. Taehyung até ajudou em algo, ficou feliz em saber que Yoongi contava o que os dois já tinham passado para o melhor amigo.







Notas Finais


Vocês querem que eu responda vocês nos comentários? Eu fico com essa dúvida porque eu acho que seria melhor, mas ao mesmo tempo eu poderia mandar um spoiler sem querer

Me respondam, beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...