1. Spirit Fanfics >
  2. Royals >
  3. Chapter 9

História Royals - Chapter 9


Escrita por: Taesquentando

Notas do Autor


Antes de começar, não me matem.
Desculpem a demora, mas eu tenho uma explicação:
minha criatividade tinha travado e eu não gosto de fazer um capítulo que não tenha sentido pra vocês, eu queria fazer algo melhor.
Ontem eu pensei em algo para este capítulo e vou adicionar hoje.

Me desculpem mesmo, tinha pensado várias vezes em desistir dá Fanfic 💔

Capítulo 9 - Chapter 9


Narradora

— Alô? — O senhor da outra linha atendeu.

— Vovô?! Estava com tanta saudades! — Taehyung disse animado.

— Tae! Quanto tempo meu querido — O velhinho deu risadas adoráveis que soavam como música para o ouvido de Taehyung.

— Não exagere vovô, acho que só faz 4 dias que estou trabalhando aqui, e me desculpe por não ligar antes. Estou usando o telefone da casa e só me disponibilizaram agora — Taehyung olhou em volta, não tinha ninguém na sala e ele então sentou-se no sofá de couro cor vinho ao lado.

— Não se desculpe meu filho...

— Mas, e como está a vó? Ela melhorou? — Taehyung enrolou o fio do aparelho nos dedos, nervoso com a resposta.

— Oh! Ela melhorou muito, o dinheiro do seu salário chegou aqui por meio do correio, estou conseguindo contratar o médico mais caro da região e as sobras dão para comprar comida — Taehyung sorriu largamente.

— Que bom vovô! Estou tão feliz!

— Sim! Sim! Estamos comendo comida de verdade e não pão e água — O avô gargalhou, Taehyung acompanhou — Meu filho, você não acredita que um dia desses eu comprei até pizza pra jantarmos só eu e sua avó! Ela amou, disse que estava provando comida feita com as mãos de Deus — Taehyung deixou uma lágrima cair e sorriu.

— Isso é maravilhoso vovô — Taehyung disse — Pode passar para a vó? 

— Sim! Claro, ela tá assistindo TV. Só um instante.

— Ok — Taehyung escutou seu avô chamando sua avó e depois disso algumas risadas alegres.

— Taehyung querido! Que saudades — A senhora falou com a voz um pouco baixa e rouca, não estava no seu melhor estado ainda.

— Vovó! Eu também estava. Como está a senhora? 

— Eu estou me sentindo muito melhor, seu avô está indo na farmácia aqui perto todo dia para ver se chegou mercadoria nova e comprar melhores remédios — Taehyung assentiu no outro lado da linha — Ele te contou do médico?

— Contou sim vovó, isso é uma ótima notícia.

— Sim, mas me conte como está sendo trabalhar aí, é muito pesado?

— Não é não, muito pelo contrário. A filha da rainha é adorável de se cuidar.

— Que bom meu filho — Taehyung escutou sua vó tossir um pouco.

— Você está bem vovó?

— Estou sim, isso acontece algumas vezes, não se preocupe — Taehyung fechou sua mão em punho e cravou as unhas na mão — Vou ter que desligar agora, começou meu programa de TV favorito, ligue amanhã por favor.

— Sim vovó, irei ligar todos os dias. Até amanhã e bom dia! 

— Bom dia TaeTae! Até amanhã!

O garoto apertou o botão de desligar e ficou observando a vista de fora do enorme jardim. 

Escutou a porta da sala ser aberta.

— Com licença, você é algum cervo daqui? — Taehyung franziu o cenho, era uma das candidatas com seu enorme vestido bem caprichado e cheio de brilho.

— Na verdade eu sou o babá de Jennie — Fez uma reverência.

— O QUÊ?! ENTÃO VOCÊ JÁ VIU O PRÍNCIPE JEON JUNGKOOK?! — Taehyung tapou os ouvidos quase surdo.

— J-já.

A outra fez uma cara de surpresa e sentou-se no sofá quase como se fosse íntima de Taehyung.

— Diga-me, ele já falou de alguma candidata daqui? Mencionou algum nome? Já disse que vai eliminar algumas? — Taehyung negou tudo ainda assustado.

— Ahh Jungkook... — A garota suspirou, seus peitos eram tão grandes que saltavam do vestido tomara-que-caia, a maquiagem era um exagero para o dia a dia e seu cabelo parecia estar cheio de fixador e enfeites — Ele vai ser meu noivo, tenho certeza. Dono dos meus sonhos de todas as noites —A garota suspirou apaixonada. Taehyung sentiu uma pontada de ciúmes e virou o rosto — Tem certeza de que não sabe de nada? A irmã dele também não disse nada? — Taehyung Levantou-se do sofá já irritado com aquela conversa.

— Eu já disse que não sei de nada! E a irmã dele é nova demais pra compartilhar algo comigo. Trabalho como babá e não como melhor amigo do princípe — Olhou frustrado para a garota, essa tinha uma cara surpresa, abriu a porta já para sair do cômodo — E outra, mesmo que eu soubesse de algo eu não compartilharia com alguém como você. Será uma das primeiras a ser eliminada por sua falta de educação — Saiu do lugar irritado.

Taehyung caminhou pelo grande corredor tranquilo, sentia-se orgulhoso por sua saída triunfante.

"Eu trocaria todas as selecionadas por você"

Não tinha porquê ficar com ciúmes, o príncipe tinha se declarado para ele afinal de contas.

— Ele trocaria todas vocês por mim — Pensou alto — Me sinto especial aqui — Riu alegre.

— Mas por que estou pensando nisso? Aish! Não fica assim Taehyung — Bateu no próprio rosto achando-o patético.

— Falando sozinho? — Uma garota falou em sua frente. Seu rosto estava sujo de farinha por inteiro e seu cabelo era pintado de diversas cores, bonita.

Ótimo, outra candidata pra completar meu dia de sorte — Pensou Taehyung e revirou os olhos.

— Hey! Não Revirei os olhos pra mim! Minha mãe diz que é falta de respeito — Taehyung sorriu a achando fofa.

— Desculpe, mas o que é isso no seu rosto? 

— Ah, é porque uma das candidatas a... Hum... — Parecia estar pensando no nome dela — A tzuyu! Ela pregou uma peça em mim só pro príncipe me ver assim! — Fez cara de triste — Ela colocou farinha no meu secador — A garota soprou a boca para tirar um fio de cabelo dos olhos com cara de raiva e braços cruzados.

— Pode fazer isso? Não há regras? 

— Claro que não pode, mas eu não tenho provas de qualquer jeito.

— Hum

— O que? Não vai nem perguntar meu nome? — Tae riu, talvez fosse fazer amizades, começando por essa.

— Qual é o seu nome donzela da farinha?

— Dahyun, Kim Dahyun e o seu sr. Ignorante? 

— Kim Taehyung 

— Somos alma gêmeas! Olha só, até os sobrenomes são iguais! — Taehyung riu.

— O que está acontecendo aqui? — Taehyung franziu o cenho e olhou pra trás, era Jungkook com outro terno moderno, parecia cansado e com raiva ao mesmo tempo. Dahyun olhou surpresa e escondeu o rosto sujo atrás de mim.

— Me ajuda, por favor! Ele não pode me ver assim — Dahyun susurrou.

— Relaxa, ele não liga pra isso — Taehyung tentou sair, mas a garota o puxou de volta. Jeon Jungkook olhava tudo com pura fúria nos olhos, não dava para escutar pois ele ainda estava à alguns metros de distância dos dois.

— Por favor! Inventa algo, logo! 

— Tudo bem! Tudo bem!

Jeon Jungkook já se aproximava.

— Não me respondeu. O que está acontecendo? — Jungkook cruzou os braços, Taehyung sorriu amarelo.

— Não posso responder agora, virei amigo de uma das candidatas, não é Dahyun? — A garota resmungou um "uhum" atrás. Jungkook bufou — Vamos Dahyun, temos que mudar essa cor de cabelo rápido! — Taehyung empurrou a garota já de costas para Jungkook não vê-la e o deixou para trás.

Depois de muito tempo correndo e as vezes esbarrando em algum funcionário, os dois pararam e descansaram no jardim. Dahyun já tinha lavado o rosto no seu próprio "quarto" e Taehyung a esperou fora pois a garota insistiu para que ele a esperasse.

— Isso foi divertido, mas por quê mudar a cor do cabelo? Aish! Que sem criatividade! — Empurrou Tae de leve.

— Omo! Faz melhor então — Taehyung mostrou a língua, dahyun sorriu.

— O príncipe estava com ciúmes de mim! — Dahyun sorriu, Taehyung ficou sério de repente.

— É...

⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛

Taehyung entrou no quarto exausto pelo dia longo. Havia conhecido bastante Dahyun pois os dois passaram o dia brincando no parquinho, ela contou que todas as candidatas eram chatas e patricinhas e que poucas não eram.

Descobriu também que ela vinha de uma família pobre e que só estava lá para se casar com o príncipe e conseguir dinheiro para a família, não era interesseira como as outras, apenas precisava ajudar a família e viu essa oportunidade como única. Ela disse que sua mãe lhe achava linda e que ganharia essa competição de lavada, Taehyung sorriu no decorrer da história contada. Explicou para ela que tinha que se casar por amoe também e ele apenas respondeu um:

— Jungkook é bonito de qualquer jeito, não faz diferença.

— Omo! Que sem coração! — Dahyun riu e Taehyung a empurrou no escorregador.

Quando Taehyung chegou no quarto finalmente, tomou um banho rápido de corpo e vestiu uma roupa confortável para dormir no quarto de Jennie. Já era 7 da noite e ainda não tinha visto a pequena. A rainha ainda não tinha feito menção em chama-lo para cuidar dela.

Bateu três vezes na porta e a chamou pelo nome.

— Pode entrar — Escutou a voz de Jungkook desanimada.

Taehyung entrou no quarto, Jennie já estava dormindo em um sono profundo e Jungkook tinha olheiras no rosto enquanto arrumava as mantas ao redor da irmã para que dormisse melhor. O som dos grilos era o único presente.

— Ela já dormiu? tão cedo assim? — Taehyung susurrou para não acorda-la.

— Sim, a mamãe não contou? Ela tem aula particular nas quartas e sempre volta cansada — Jungkook estava de pijamas e com o cabelo desarrumado, lindo.

— Ah. Vai dormir aqui também? — Perguntou ajeitando seu travesseiro ao lado da pirralhinha dorminhoca.

— Não. Só vim ajeitar as coisas pra ela dormir bem, além do mais você estava muito ocupado hoje, não queria atrapalhar — Taehyung estranhou — Ela perguntou muito por você.

— Perguntou? Por que não me chamou? Eu vinha pelo menos dar boa noite.

— Já disse que você tava muito ocupado brincando no parque do jardim — Jungkook falou irritado e partiu para a saída do quarto.

— Como você sabe?

— Sabendo — Taehyung sorriu.

Jungkook com ciúmes é muito fofo — Pensou.

— Dorme aqui hoje — Taehyung pediu já deitado ao lado de Jennie coberto de lençóis.

— Não. Chame a Dahyun, talvez ela aceite — Taehyung riu e Jungkook o olhou com raiva.

— Do que você está rindo? — Perguntou com as mãos na cintura.

—. Você tá com ciúmes?

— Não.

— Que bebê! — Jungkook sentiu seu coração se aquecer com o apelido e escondeu o sorriso.

— Vem dormir aqui hoje, por favor. Você parece estar muito cansado, quero te dar carinho — Jungkook não conseguiu recusar e deitou-se ao lado no pequeno espaço que sobrava.

— Cadê meu carinho? — Taehyung sorriu e começou a fazer cafuné nos cabelos negros do outro — Me dá beijinho — Jungkook fez um biquinho em forma de beijo.

— Eu disse só carinho, beijo não está incluso no pacote.

— No meu está — Jungkook agarrou a cintura do mais velho e começou um beijo calmo, sorriu no meio do beijo de tão alegre que estava só em poder beijar o garoto novamente. Entrelaçou as pernas dos dois e os cobriu com os lençóis.









Notas Finais


Ps: Vou responder todos nos comentários quando puder 😉💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...