1. Spirit Fanfics >
  2. Royals >
  3. A fuga

História Royals - A fuga


Escrita por: Ta_Li

Notas do Autor


Oi amores! Como estão? Trago hoje um capítulo tenso 🙊
Para ouvir lendo: Crying in the rain - A-ha.

~ Se segurem e boa leitura 💙

Capítulo 13 - A fuga


Jungkook's narration:

 

Kai e eu já tínhamos saído dos arredores do reino, procuramos por toda proximidade mas não achamos nada que nos desse alguma pista do paradeiro de Tzuyu. Já se era perceptível o céu tomando uma cor mais escura, passamos o dia procurando algo suspeito, e só comemos algumas frutas que encontrávamos pelo caminho. Estávamos cansados e ficando fracos, mas nada era maior que o desejo de encontrar a princesa.

 

_ Vamos parar um pouco. _ Kai disse sentando numa pedra e respirando fundo, cansado.

_ Eu quero encontrá-la ainda hoje Kai.

_ Eu também Jeon, mas não vamos conseguir ter forças pra continuar ou quem sabe até mesmo enfrentar alguém se não conseguirmos ficar em pé, fracos. _ Dou um suspiro e sento ao seu lado.

Coloquei as mãos atrás da cabeça deitando, e ao olhar para as estrelas tomando conta do céu, eu não conseguia parar de pensar em outra coisa que não fosse a minha Tzuyu. Cada momento ao seu lado, ainda que até agora fossem poucos, passavam pela minha cabeça loucamente e isso me fez fechar os olhos com força. Era perturbante só  pensar em perdê-la.

_ Jungkook! _ Kai chama minha atenção e eu o olho. Ele aponta para frente, me mostrando um tecido branco no chão. Franzo o cenho olhando para ele mais uma vez, e então fomos até o local.

_ Isso é coisa fina. _ Kai analisa o pedaço de tecido. _ Será que é dela?

_ Olha aquilo! _ Um tronco de árvore  com um graveto apontado para cima continha um pedaço do mesmo tecido branco que achamos no chão. _ Vamos seguir pelo caminho que ele leva. _ Mordo o lábio olhando ao redor. _ Por aqui.

Seguimos um caminho estreito por entre as árvores, tivemos que tomar cuidado para não acabar escorregando e indo parar não sei aonde. Ás vezes cortávamos alguns cipós que atrapalhavam o caminho, mas eram poucos, pois percebemos que vários deles já haviam sido cortados, o que reforçou nossa certeza de que passaram sim por aqui. Assim que terminarmos o trajeto foi possível enxergar um pequeno casebre, ele estava muito bem escondido e pouco iluminado. Olhei para Kai assentindo e ele fez o mesmo. Nos separamos, fui para o lado onde daria a frente do casebre e ele foi para o de trás, tomando muito cuidado e procurando quem pudesse estar por perto. Finalmente não encontramos ninguém, e assim que cheguei na porta escutei algo como um fungar. 

_ Vamos entrar? _ Kai sussurrou e eu assenti, demos uma volta e vimos que uma janela estava tapada com várias tábuas de madeira, e o som do que parecia ser alguém chorando ficou mais intenso. Decidimos entrar por uma porta nos fundos, a qual arrombamos. Fomos procurando por todos os cômodos do local vazio e então chegamos a um quarto fechado, dei um chute abrindo a porta e quem eu mais queria ver na minha frente estava lá, assustada e encolhida na cama.

 

Te encontramos meu amor...

_ Jungkook! _ Tzuyu veio correndo na minha direção e me abraçou forte, retribui na mesma intensidade ainda sem acreditar que ela estava ali nos meus braços. _ Amor... precisamos sair daqui! _ Ela fala colocando as mãos no meu rosto e pude ver que seus olhos estavam inchados de tanto chorar, e também havia um hematoma na sua bochecha. Nessa hora tive vontade de arrancar a garganta do desgraçado que fez tudo isso com ela.

_ Quem fez isso com você? _ Pergunto determinado a saber.

_ Mark e seus capangas... _ Minha menina fala com a voz fraca. Fecho os olhos bufando e dou um chute na porta assustando Tzuyu e  Kai, que estava quieto até agora olhando para tudo ali atento.

_ Filho da... _ Pressiono os lábios antes de falar besteira.

_ Vamos sair daqui Jeon. _ Kai coloca uma mão no meu ombro e aponta para a saída com a cabeça. 

_ Vamos. _ Pego Tzuyu pela mão e então saímos depressa do casebre, indo pelos fundos mais uma vez. 

_ Vão a algum lugar?

Paramos na hora ao escutar uma voz masculina e sarcástica.

End of Jungkook's narration.

 

 

~~~~~~~~~~~~~~

Os três olharam para trás e encontraram dois homens altos e com olhares furiosos em suas direções. Jungkook e Kai puxaram sua espadas e foram pra cima deles que também estavam armados com espadas. Uma luta se iniciou e Tzuyu observava tudo tremendo. Um dos golpes de Kai acertou o braço do homem que estava lutando, e então correu até Tzuyu a levando até uma carroça próxima. Ele a colocou lá e antes que desse conta o homem ferido o agarou por trás, mas Kai conseguiu acertar um soco no seu estômago, e assim que virou deu uma cotovelada no rosto dele que caiu quase desacordado.

_ Vou ajudar o Jungkook, não saia daqui! _ O moreno diz para a princesa que assente rapidamente.

 

Jungkook estava ainda lutando com o capanga e quando os dois foram ao chão, Kai segurou o homem o tirando de lá e o virou violentamente, terminando por quebrar o braço do mesmo, que gritou de dor. Os dois correram até a carroça onde Tzuyu estava, subiram e Kai puxou as rédeas, fazendo com que os cavalos partissem.

_ DESGRAÇADOS!!! _ O capanga com o braço quebrado esbravejou e foi em direção ao outro, que se levantava cambaleando e com uma mão sobre o nariz que sangrava devido ao golpe que sofrera. _ Vamos atrás deles agora Quon!! _ Disse e então eles pegaram dois cavalos, subiram um em cada e partiram por dentre a floresta.

Tzuyu estava abraçada a Jungkook, que apertava com cuidado a mesma em seu peito e olhou para trás, vendo que os dois capangas se aproximavam. Ele se espantou ao ver que mesmo com o braço quebrado, o homem não hesitava em cavalgar.

_ Kai, eles estão perto! _ Jeon disse ao moreno que olhou para trás e viu que cada vez mais os homens se aproximavam. 

_ Se segurem!! _ Kai virou a carroça com muita força, tomando um caminho contrário aos capangas, mas algo deu errado.

 

No brusco movimento, Kai não se deu conta de que a carroça acabou sendo levada próximo a um penhasco. Tentou desviar, mas os cavalos escorregaram em uma pedra úmida pelo lodo, fazendo assim a carroça virar.

 

 

Eles rolaram penhasco abaixo.

A carroça está praticamente destruída.

Os cavalos estão agonizando.

Há três corpos imóveis no chão.

 

Os capangas se aproximaram da cena assustados.

_ Estão mortos Yin. _ Quon diz ao seu comparça. _ O que vamos dizer ao chefe?

_ A verdade. _ Yin responde frio. _ Não pudemos fazer nada. Foram eles que quiserem fugir.

_ O chefe não vai gostar di...

_ Vamos Quon. Não precisamos nos preocupar com eles. O rio os leva.

 

Os dois vão embora.

A noite está fria.

A natureza parece estar triste, e então chora derramando uma leve chuva.

 

 

" Se eu esperar por céus tempestuosos, você não destinguirá a chuva das lágrimas em meus olhos."

A-ha - Crying in the rain.


Notas Finais


Bom... eu disse que seria tenso 😥
Desculpem se tiver ficado ruim, eu tentei mesmo criar um bom cenário de ação kkkk

O que acharam? Deixem a Tia Li saber ❤

Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...