1. Spirit Fanfics >
  2. Royals >
  3. Quando a terei de volta?

História Royals - Quando a terei de volta?


Escrita por: Ta_Li

Notas do Autor


Oie gente! Para tudo que eu quero agradecer pelos 87 favoritos, tô tão feliz *------* vocês são lindos demais, amo tudin <3

~ Boa leitura <3

Capítulo 15 - Quando a terei de volta?


Jungkook:

 

O quê? Ela perguntou quem sou eu? Mas o que está acontecendo aqui?

 

_ Como é? _ Digo num sussurro olhando imediatamente para Joy, que encarava a cena aflita.

_ Acho melhor deixarmos os dois sozinhos... _ Jimin diz alisando o braço da irmã. Ela assente devagar de cabeça baixa, e então os dois saem do quarto. Respiro fundo e volto a olhar Tzuyu, que estava com o cenho franzido meio perdida.

_ Você... não sabe quem eu sou? _ Digo com a voz baixa. Ela nega.

_ Me desculpe... _ Ela abaixa a cabeça. _ Quando tento lembrar de algo, minha cabeça dói muito... _ Eu não consegui segurar e a abracei forte. Ela não recuou, pelo contrário, retribuiu. Senti as lágrimas querendo aparecer, separei secando-as depressa.

_ Perdão... por esse ato repentino. _ Ela sorriu.

_ Está tudo bem. Você estava comigo no acidente não foi? _ Assenti. _ Me responde uma coisa?

_ Claro.

_ Porque estávamos em alta velocidade numa carroça?

_ Estávamos fugindo... _ Comecei a contar meio receoso. 

_ Fugindo? De quê?

 

Foi aí que eu parei um pouco para pensar. Preferi não contar a ela sobre nós dois. Tzuyu acabou de acordar, não se lembra de nada, falar a ela que temos um romance só iria assustá-la ainda mais. E tudo o que eu não quero é que ela sofra mais por ter perdido sua memória, ou que não se sinta à vontade comigo. Eu sei que vai doer, mas... eu confio que ela se recuperará logo. Na hora certa tudo vai se encaixar.

 

_ Eu... posso ir te contando aos poucos? É informação demais, não quero te assustar ou te causar mais dor... _ Eu ia passar a mão na sua bochecha, mas voltei atrás e vi que ela corou um pouco. Se controla Jeon.

_ Tudo bem... sei que tem muita coisa que eu preciso entender ainda. _ Disse sorrindo de canto.

_ E vai, pode ter certeza. _ Retribuo seu sorriso. _ Bom... eu preciso ir e...

_ Espera! _ Segurou minha mão. Percebi que corou mais ainda quando fez isso.

_ Diga.

_ Você disse que ficou com medo de me perder... eu sou importante pra você? _ Senti meu peito doer. Mordi o lábio fechando os olhos.

_ Sim... você é muito importante pra mim Tzuyu. _ Passo dois dedos por sua bochecha, ela os encara e depois a mim. _ Um dia você se recordará do porquê. _ Ela assentiu sorrindo um pouco corada ainda. Beijei sua mão e saí do quarto, fui até a cozinha e vi que Joy estava lá fazendo algo no fogão. _ O cheiro está muito bom. _ Ela deu um pulo, eu ri da cena.

_ Ai que susto Jungkook! Tá doido? Eu poderia ter derramado a sopa. _ Eu gargalhei, ela era muito engraçada quando tomava susto.

_ Para de rir! _ Jogou um pano na minha cara, voltou a mexer na panela rindo também. _ O que você disse a ela? _ Me perguntou ficando séria novamente.

_ Eu preferi não falar nada a ela ainda... _ Disse me sentando em uma das cadeiras, ela assentiu dando um sorriso de canto compreendendo.

_ Você fez bem. Soltar tudo de uma vez não iria fazer bem a ela. _ Arqueei uma sobrancelha assentindo e concordando.

_ Exatamente. Quero o bem dela acima de tudo. _ Joy sorriu olhando pra mim.

_ Estou vendo isso só agora, mas sei que você a ama muito. _ Dou um riso soprado corando. _ Sabe de uma coisa? _ Ela diz parando de mexer a sopa e sentando ao meu lado. _ Eu acredito que não vai demorar pra ela lembrar de você. _ Sorri.

_ Obrigada Joy. _ Ela bagunçou meus cabelos.

_ Vai querer sopa? _ Falou se levantando.

_ Agora não, estou sem fome. _ Ela assentiu. _ Vou lá fora conversar mais com o Jimin.

_ Gostei que seu bem com ele. _ Sorriu.

_ Ele é um cara legal, tem me ajudado muito, assim como você.

_ Que é isso, era o mínimo que podíamos fazer por vocês. Sabíamos que Kai os admira muito. _ Ela abaixou a cabeça um pouco triste, e eu entendi na hora o motivo.

_ Joy, sem querer ser intrometido... você gosta do Kai? _ Ela arregalou um pouco os olhos.

_ Gosto ué, ele é meu amigo há muito tempo.

_ É, mas o que eu tô falando não é de gostar como amigo. _ Cruzei os braços. _ Você está apaixonada por ele.

_ Aish, tá tão na cara assim? _ Assenti rindo.

_ Está. _ Ela mordeu o lábio.

_ Por favor, não conta pro Jimin. _ Franzi o cenho.

_ Por quê?

_ Não sei qual vai ser a reação dele...

_ Ah Joy, ele gosta do Kai, fique tranquila que ele não vai se incomodar.

_ Não sei, prefiro não arriscar. 

_ Ok, não falo nada. _ Levantei as mãos e ela riu.

_ Obrigada. Vou levar sopa para Tzuyu.

_ Mais tarde eu volto.

 

Saí da casa e fui andando pelo vilarejo, sentei em um pequeno muro e fiquei ali pensativo... em quando a teria de volta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Taiwan

Mark:

 

_ Tem certeza que olhou direito Huang? _ Pergunto já estressado, não iria sair desse lugar sem achar pelo menos um fio de cabelo da Tzuyu.

_ Tenho sim alteza, não encontrei nada naquele quarto. _ Bufei e entrei no cômodo. 

_ E eu tenho certeza de que deve ter qualquer coisa que for dessa garota aqui! _ Vasculho tudo na minha frente, abro alguns armários, gavetas, olho até debaixo do tapete. Huang apenas me encarava calmo. Olhei embaixo da cama, e quando pensei que não iria encontrar nada, no canto da parede próximo a um dos pés da cama encontro um pequeno broche. Ele era dourado com detalhes de folhas formando um círculo, e ao centro tinha a letra "T" com algumas pedras rosadas nela. O peguei dando meu melhor sorriso mostrando o mesmo a Huang. _ Olha o que temos aqui...

_ Deve ter caído quando trouxemos ela pra cá. _ Ele disse olhando o objeto.

_ Sim, aquela garota não parava quieta tentando sair daqui. _ Lembrei revirando os olhos. _ Mas, o importante é que toda aquela agressividade pelo menos serviu pra alguma coisa. _ Guardei o broche no bolso e encarei Huang.

_ Pronto para dar a notícia ao rei?

_ Pronto.

 

 

Terá uma grande surpresa Arlis...


Notas Finais


E aí pessoal, será que o Mark vai conseguir executar seu plano? Gostaram do casal Kai e Joy? E a nossa Tzuyu, vai se lembrar logo do Jungkook ou não? ¬u¬

Muitas perguntas hehehe. Aguardo a opinião de vocês, muitos beijinhos e até o próximo capítulo <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...