1. Spirit Fanfics >
  2. RoyalTale >
  3. Capitulo 5

História RoyalTale - Capitulo 5


Escrita por: FicSisters

Notas do Autor


EEEEEEEEEEE MAES UMMMMM

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction RoyalTale - Capitulo 5

Ao chegar no portão do reino skelleton bateram a porta .
-Será que irão nos aceitar?-frisk perguntou a Asriel .
-Sim claro os cidadãos daqui são muito gentis -Asriel fala paciente tentando acalmar sua irmã .
     Logo depois de Asriel falar o portão se abre e quem estava o abrindo era um esqueleto grande com um cachecol vermelho é uma armadura ,Papyrus.
-HUM? HA OLA ! -papyrus fala feliz pelos convidados .
-Oi papys -Asriel conprimenta papyrus .
-ham me perdoe mas quem seria você? -frisk fala um pouco envergonhada de nao conhecer papyrus , Pois aparentemente Asriel conhece bem o ele .
-EU SOU O GRANDE PAPYRUS FILHO DO REI GASTER E FUTURO GUARDA REAL.-Papyrus responde com uma procissão de vitória é um pouco engraçada .
-Hum .. Prazer sou Frisk Dremmorr -Frisk fala quase rindo com a determinação de papyrus e feliz .
-bem.. papyrus , vocês se incomoda de emprestar um quarto para nós? -Asriel pergunta .
-CLARO QUE NÂO HUMANA! EU O GRANDE PAPYRUS NAO ME INCOMODO !-Papyrus fala fechando o olho .
-ENTREM! -certo obrigada -frisk entra e vê uma sala com paredes de pedra e um esqueleto menor , com uma roupa marrom claro normal.
-ham ola
-Heya kiddo-Fala o mesmo respondendo frisk com um sorriso tranquilo de sempre .
-Ham com licensa ... Kiddo..?-Frisk fala meio incomodada por ser uma adolescente .
-eh kiddo , oque que tem? -Fala aproximando o rosto na de frisk .
Emediatamente frisk cora mas não saí de como está .
-H-hem... N-nada... -logo ela vai um passo para trás e desviando olhar .
-hehe- o mesmo percebe oque houve e volta em sua posição como se n tivesse acontecido nada .

Frisk olha para trás onde estava papyrus e asriel conversando , então tento puxar conversa com o esqueleto .
-Frisk Dremmorr-Frisk se curva a ele.
Ele faz o mesmo -Sans skelleton- fala com um sorriso diferente , ele tinha gostado de frisk .
-Espere você seria um príncipe ? -frisk fala curiosa .
-Sim ,apenas não gosto muito de ser um -Sans fala coçando seu crânio .
-Eu também nao gosto de ser uma princesa -da um sorriso gentil mostrando que ele nao é o único .
-heh seremos bons amigos -Sans estende a mão para frisk.
-Hihi sim -frisk aperta a mão de sans .
-Vamos frisk? -Asriel fala andando em sua direção .-Papyrus já nos deu um quarto .-Fala asriel mostrando a chave.
-que otimo-frisk fala alegre .

 

 


Notas Finais


eeeeeeeeeeeeeeeeeee ta vou parar , bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...