1. Spirit Fanfics >
  2. Royalty - interativa >
  3. Prefácio

História Royalty - interativa - Prefácio


Escrita por: Kjoonfuck

Notas do Autor


Entõoon, eu to fazendo essa fic com a ajudínea de uma amiga minha, ela é uma garota BEEEEM importante na fanfic!

E vamos precisar de duas garotas brasileiras com aparência parecida com coreano, e tem regrinhas sim!

Capítulo 1 - Prefácio


1. ler as notas iniciais!

2. Fichas SOMENTE por jornal, é sério, não ire aceitar por tumblr, comentário e nem MP, só jornal mesmo! 

3. Capriche em sua ficha, seremos um total de nove garotas, mas temos 7 vagas.

4. estou contando a formação atual do exo.

5. O Baekhyun e o Hoseok já estão ocupados, e temos 7 garotos tanto  do exo como do BTS, okay gente?

6. O que, é separado, Havia tem H, etc, erros de português são aceitáveis, mas sem exagero né gente. Palavra chave: o xiumin é um gostoso. 

7. Precisamos de 2 garotas brasileiras, a Jisoo (stage name da minha amiga) é uma brasileira e eu também!

8. Hum, variem nas nacionalidades!! 

9. eu tenho vida social (sqnnnn), então não me apressem, e sim, eu estudo a tarde, então, piorou.

10. Leiam todas as regras, a palavra chave está nas regras!

— Prefácio —

— Inferno - Murmuro baixinho enquanto ouço o maldito manager (pela porta) falando com Jisoo. 

— Você tem que ficar magra! Está gorda! 50kg, tens que pesar 45kg, sabes disso Jisoo! - Fala o manager enfurecido para Jisoo, que tremia. 

— S-Sim senhor, me desculpe, vou tratar de emagrecer imediatamente. 

— Babaca! - murmuro novamente e vejo a maçaneta girar, corro para a sala e sento no sofá quase morrendo. - Olá Jisoo, como foi?- falo meio fingida, ela sabia que eu escutava a conversa. 

— Ótima, Yoonji! - Ela dá um sorriso amargo e vejo o manager a encarar mortalmente, ele sai pela porta.

— Volto a noite para o fanmeeting. - Rude, idiota, babaca, retardado... E mais um milhão de negativos, isso definia ele.

Solto um suspiro pesado — Eu não aguento mais Jisoo, era tão melhor o nosso grupo no brasil! Não éramos populares? E daí?! Melhor que esse inferno que estamos vivendo, Jisoo, você só é osso, ele não te quer viva, é isso?

— Eu sei YoonJi, mas... - Ela para a frase, não tinha como contestar aquilo. 

— Eu apenas sei, poxa, eu, ah... Graças á Jesus as outras garotas ainda não chegaram da sessão de fotos. 

Por quê nós duas éramos excluídas? Simples: Jisoo estava "gorda" e eu simplesmente estava feia e não tinha trato, e eles não iriam gastar maquiagem comigo, de acordo com o manager. 

— Vou para o banho — falo e sigo em direção ao meu quarto pegando minha roupa para o fanmeeting. — ai, ai. Isso é uma droga, curto para caramba. 

Demoro cerca de 23 minutos enquanto canto "Cheer Up - Twice", "SALZBAND - Foi de graça" e mais algumas, incluindo nossa própria música, com direito á MV.

— Ande logo YoonJi, é sete e meia já, temos que sair em uma hora! - ouço Jisoo batendo na porta, pego o secador e escovo meus cabelos e faço duas tranças, passo uma base e muito corretivo, faço um contorno perfeito e coloco as lentes de contato, já com minhas mãos limpas, enfim, pinto minha sobrancelha cuidadosamente e passo um lip tattoo, deixando um degradê de dentro para fora, forte para fraco, saio já pronta do banheiro. — wow. Estás linda. Minha vez. 

Praticamente, Jisoo ficou parecida, mas seus cabelos estavam lisos e só sua franja presa, ela não passou contorno, e sim, blush. 

Chegamos no fanmeeting.

Eu me pergunto... Como pode tudo mudar do dia pra noite? Como podíamos simplesmente fazer algo por diversão, e agora, era nossa profissão. Fãs por toda parte, gritando nossos nomes. 

Era perfeito não era? Não era isso o que queríamos?! O que sempre desejamos?! 

Parecia tudo perfeito fora desse mundo. Mas quando se vive dentro dele, percebe que nada é tão perfeito...

Éramos tão felizes só nós quatro com o grupo no Brasil.

 E bem, será que todo esse processo... Ele valeu a pena?

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...