História Royalty (ABO Vkook) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Bts, Jungkook, Mpreg, Namjin, Taehyung, Taekook, Vkook, Yaoi, Yoonmin
Visualizações 843
Palavras 731
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei!
Espero que gostem!
Desculpe qualquer erro!!!

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Royalty (ABO Vkook) - Capítulo 5 - Capítulo 5

Taehyung

Eu e Jungkook continuamos a nos encarar por longos segundos, sabe quando você olha para uma pessoa e simplesmente o tempo para? Isso era o que estava acontecendo no momento. Eu encarava Jungkook e ele me encarava, infelizmente ele desviou o olhar e se sentou.

Como esperado ele se sentou na cadeira do meu lado. Nós continuamos a comer sem interrupções.

- Jungkook, por favor, leve Taehyung até os seus aposentos - Falou a Rainha. Jungkook deu um sorriso para a mesma

- Vamos, princesa? - Ele estendeu a mão em minha direção e eu corei novamente pelo apelido, estendo minha mão e ele à pegou logo em seguida.

Fomos até a entrada e subimos a escada da direita, eu estava perdido! Aquele palácio era muito maior do que o meu.

- Esse é o primeiro andar, ele é das visitas, geralmente fica vazio já que não recebemos muitas visitas, esse deveria ser o seu andar, mas, como você não é um convidado e sim meu noivo, irá ficar no andar principal - Falou e começou a subir novamente as escadas.

Assim que chegamos no andar principal percebi o quão lindo era. As paredes eram brancas e o piso preto, a decoração eram quase todas em ouro, as portas eram um tom creme que combinavam com as cortinas também em um tom creme. Tudo ali exalava glamour e riqueza.

- Aqui é o seu quarto. - Jungkook falou assim que paramos em uma das portas do corredor. - O meu quarto é o terceiro da esquerda - ele apontou para uma das portas, onde, provavelmente, é o quarto dele.

- Obrigado por me trazer até aqui - Falei meio baixo

- Foi um prazer te fazer companhia, princesa - Ele fala e dá um beijo ​em minha mão - Se precisar de alguma coisa é só me chamar - ele fala e se vira indo em direção ao seu quarto, antes de adentrar o mesmo , ele me olha mais uma vez e por fim entra em seu quarto.

Entro no meu quarto e fico impressionado. O quarto era todo dourado e branco. Havia uma grande cama de casal no centro, um criado mudo ao lado,um sofá de canto encostado na parede e uma grande penteadeira. No teto havia um lustre grande cheio de diamantes. Havia também duas portas que julguei ser o banheiro e o Closet.

Deito na grande cama de casal, confesso que ela é maravilhosa, e me aconchego de baixo das cobertas, aproveito que as luzes estão apagadas e decido tirar um cochilo.

Não sei exatamente porquanto tempo eu dormi, mas, quando acordei já estava no final da tarde. Saio do meu quarto e vou em direção a porta do quarto de Jungkook, vou chamar ele para me mostrar o reto do palácio. Foi duas batidas na porta e logo ela é aberta, quando a porta se abriu revelou um Jungkook sem camisa, vestindo apenas com uma calça de moletom cinza. Não preciso nem dizer que minha boca abriu em um perfeito "O". Não pude deixar de notar seu abdômen definida, mordi o lábio inferior e levantei a cabeça olhando diretamente em seus olhos. Assim que nossos olhares se cruzam ele me lança um sorriso e eu coro pela terceira vez no dia.

- Aconteceu alguma coisa, Tae? - Ele pergunta, e eu olho para ele com uma feição confusa pelo novo apelido - Acho que você não gostou muito do apelido, Taehyung - me lança um sorriso triste.

- Não, eu gostei do apelido! - Eu falo meio desesperado - Pode me chamar de Tae - seu sorriso volta.

- Que bom que gostou, mas, voltando ao assunto, aconteceu alguma coisa? - ele me pergunta novamente

- Não, eu só vim perguntar se você poderia me mostrar o resto do castelo - Eu pergunto esperançoso

- Claro, mas eu vou precisar me trocar antes disso - Ele fala e eu lembro que ele estava apenas com uma calça de moletom.

- Ah... Claro, vai lá eu te espero em meu quarto - Eu falo e ele chega mais perto, eu dou um passo para trás,mas, logo paro quando percebo que ele não iria fazer nada que eu não quisesse. Ele vira um pouco o resto e beija minha bochecha e logo depois entra no quarto.

Solto o ar que nem sabia que estava prendendo e me encosto na parede. O que você está fazendo comigo, Jungkook?


Notas Finais


Espero que tem gostado!❤

Leiam minha outras fanfics!!

Crazy (Taekook OneShot): https://spiritfanfics.com/historia/crazy-taekook-one-shot-8795860

Omma (Kaisoo): https://spiritfanfics.com/historia/omma-kaisoo-9838275


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...