1. Spirit Fanfics >
  2. Royalty Dream - Imagine Suga >
  3. Minha preciosa bela adormecida Capitulo um.

História Royalty Dream - Imagine Suga - Minha preciosa bela adormecida Capitulo um.


Escrita por: hyuugahina-chan

Notas do Autor


Esse é meu primeiro imagine então sejam carinhosos por favorzinho
então gente como já devem saber

(S\n) ou (y\n) : significa seu nome.
e tbm quando estiver _______ significa a mesma coisa .

Capítulo 1 - Minha preciosa bela adormecida Capitulo um.


Fanfic / Fanfiction Royalty Dream - Imagine Suga - Minha preciosa bela adormecida Capitulo um.

Ao chegar ao castelo Jung ajudará o rei e seus filhos, como (S\N) não estava bem e que se encontrava inconsciente o mesmo a carregou. O Rei Min esperava o amigo e rei Kim e seus filhos, preocupado pela mensagem que receberá sobre a recaída da saúde de (S\N). Jung ao entrar no castelo fora recebido pelo pai e o irmão.

 - Jung, como ela está? Yoongi ajude Jung leva-la para o quarto que preparamos para mesma. Hidan vá chamar Namjoon e Yumi para cuidar de (S\N).

Yoongi pov. On.

 -Yoongi – Hyung – Jung chamou minha atenção estávamos próximos ao quarto de (s\n) em sua estadia no castelo.

- O que foi hobi? – Virei-me para ele.

-Pode segurar ela por enquanto? meus braços estão começando a doer.

-Aish, hobi. Isso que acontece quando se segura uma dama de mau jeito. Dê-me ela aqui – Roubei-a dos braços de Hoseok. – Nossa, ela esta gelada.

-Desde que ela passara mal há dois dias, quando estávamos a caminho daqui. A temperatura dela fica fazendo isso, uma hora estava quente e outrora ficava assim fria. O príncipe Seokjin disse que desde pequena isso acontece às vezes. – Disse Hoseok ao abrir a porta do quarto.    

-Espero que melhore antes do casamento, vamos nos casar em dois meses. – Suspirei a colocando na cama e a embrulhando. Namjoon só chegaria daqui uma hora e não demoraria muitos minutos para a garota de cabelos castanhos entrar no quarto. Yumi esposa de Hidan o braço direito de meu pai. Ela sempre cuidou de mim e de Jung quando ficávamos doentes, sempre cuidou de nos como uma mãe mesmo sendo poucos anos mais velha que nos.

-Você quer mesmo se casar com ela Hyung? – Perguntou Hoseok.

-Hobi, eu e a (s/n) nos conhecemos quando éramos pequenos, crescemos e nunca mais nos vimos. Hoje em dia essa garota e uma desconhecida pra mim, pelo bem dela e do reino dos Kim eu vou me casar com ela. Não e como se eu tivesse escolha, você gostaria que sua única filha, sua única e preciosa filha mulher morresse sem ao menos se casar ou ter filhos ou seila amar alguém?

-Não, eu não gostaria Hyung.

-Meninos? Podem deixa-la comigo. O primo de vocês logo chegara e poderá me ajudar. O pai de vocês esta chamando para conhecer os filhos caçulas do Rei Kim. – Disse Yumi ao entrar no quarto.

-Cuide bem dela. – Disse passando pela morena.

-Eu vou cuidar querido.

-Yumi onde esta o Hidan? – Disse Hoseok antes de sair. Pude ouvir Yumi responder em um sussurro baixo que o mesmo havia ido com o filho mais velho de Kim atrás de Namjoon.

 Descemos encontrando meu pai e Kim e seus filhos em uma das salas do castelo.

 -Vi que havia um belíssimo jardim pelas redondezas do castelo, quando estamos chegando. E também vi um belíssimo vilarejo aqui perto senhor Min, fiquei deslumbrado com a beleza das flores daqui. Vi algumas que jamais tinha visto tenho certeza que (s/n) quando estiver se sentido melhor ira adorar a beleza do local.

-Fico honrado em saber que gostará tanto daqui, meu caro Taehyung. Sem falar que fico muitíssimo feliz que minhas flores poderiam trazer um sorriso ao rosto de sua irmã. E uma lastima que ela não possa conhecer os jardins agora e também pelo seu mau súbito. – Disse meu pai.

-Pai? – O chamei ao chegarmos.

-Yoongi, Jung venham cá para que eu lhes apresente Taehyung e Baekhyun.

  -Senhor Kim há quanto tempo, sua filha esta belíssima. Tenho certeza que não fui apresentado antes a vocês garotos, eu sou Min yoongi. Também tenho certeza de que eles não eram nascidos a ultima vez que nos vimos senhor Kim? – Disse eu, sinceramente preferia estar dormindo. Mas de uma coisa minha mãe havia me ensinado era ser educado sempre ate mesmo quando não queremos.

-Não, Yoongi. Taehyung e Baekhyun não eram nascidos quando nos vimos pela ultima vez, e você como cresceu se tornou um homem. – Disse Kim sínico como uma cascavel.

-Ah que falta de educação a minha, esse ao meu lado e Jung meu irmão. – Rezo que os filhos não sejam tão falsos como o pai.

- Jung Hoseok, sinto-me muitíssimo honrado de conhecer o senhor e seus filhos, senhor Kim. Meu pai me falou maravilhas sobre o senhor e seus filhos, e como o senhor e um homem muitíssimo sortudo por quatro belíssimos filhos. Yoongi meu irmão tem muitíssima sorte de se casar com um deles.

Vi um deles corar se não me engano fora o que meu pai chamou de Taehyung.

- Jung meu querido por que não leva Taehyung e Baekhyun para ver os jardins? –Disse meu pai.

-Claro, seriam um prazer. Meninos? –Chamou eles. Os mesmo se levantaram e seguiram Hoseok. Eu já me virava para sair quando meu pai chamou-me.

-Yoongi onde pensa que vai?

-Eu ia ver como a (S/N) esta. E ver com algum criado se Namjoon já chegou. Seria uma lastima ______ não aproveitar nada e nem mesmo desfrutar com os irmãos o belíssimo lugar onde estamos, e não gostaria de ver uma belíssima dama como a princesa enfurnada em uma cama adoecida. Uma dama como ela deveria poder aproveitar coisas boas.     

 -Pode ir yoongi.

Sai e pude ouvir meu pai falar “esse menino só pode estar doente, ele nunca fala tanto assim.” e ouvi Kim rir.

 

                

 

                ~~//~~

 

-Já era hora, Hidan. Vocês foram formar um medico para terem demorado tanto. – disse eu sentado em uma poltrona perto da cama que (s/n) estava enquanto Yumi ainda tentava estabilizar sua temperatura.

-Garoto insolente. Nos buscamos ajuda e é assim que nos agradece Tsc – Disse Hidan, tirando uma risada de Yumi.

-Delicado como sempre, yoongi – Disse Namjoon sendo seguido por Seokjin.     

-Como ela esta? – Disse Seokjin.

-A temperatura estabilizou, mas ela esta voltando a esquentar. – Disse Yumi.

  

No jardim

 

Hobi pov. on.

 Eu caminhava com os meninos, Taehyung falava alegremente sobre as flores. Baekhyun por outro lado falava pouquíssimo mal se notava que o mais velho era Taehyung e não Baekhyun, Taehyung era como uma criança alegre por ter ganhado doce ou um carinho. Já Baekhyun era serio, pouco falava, raramente sorria e as vezes que o vi fazendo fora para o irmão, ele me lembrava de yoongi por muitas vezes. Ouvi alguém me chamar e me tirar de minha batalha interna, pude ver ao longe as vozes que me chamavam eram os Park. E pela primeira vez hoje pude notar Baekhyun se concentrar em algo que não fosse Taehyung, o mesmo fixava os olhos em Chanyeol eu ri disso.

 -Aish Hyung, estávamos procurando - Reclamou o mais baixinho.

- Eu estava aqui, o tempo todo Jimin. Deixe de reclamar por tudo. Oi   Chanyeol.

-Oi Hyung, quem são? – Perguntou enquanto o mais baixo a sua frente o fuzilava e o mesmo ria constrangido.

-Ei eu não vivo reclamando. – disse Jimin.

-Esses são Kim Taehyung e Kim Baekhyun, eu já devo ter mencionado. São os irmãos da _____.

-Aquele cara que estava com a gente, também era um Kim não era Hyung? –Disse  Chanyeol  para Jimin.

- Acho que sim.

-Seu nome era Kim Seokjin? – Disse Baekhyun.

- Era sim – Respondeu Chanyeol.

-Vamos Taehyung, o tal Namjoon chegou. Depois a gente vê o resto do jardim com a _____ . – e começou a andar, seguido de Taehyung. 


Notas Finais


sobre o baekhyun agir desse jeito e por causa da relação meio incestuosa dele com o tae mais isso eu vou poder explicar outra hora espero que gostem .

os shipper que vão ter .

namjin
jikook
vhope
chanbaek
vc e o yoongi claro
e o baek e o taetae claro como eu disse antes

sobre outros shipper não gosto galera e como eu não gosto eu não vou escrever algo que não gosto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...