1. Spirit Fanfics >
  2. Royalty Dream - Imagine Suga >
  3. Amizade perigosa , incesto , medo de amar.

História Royalty Dream - Imagine Suga - Amizade perigosa , incesto , medo de amar.


Escrita por: hyuugahina-chan

Notas do Autor


eu vou explicar aqui a idade do pessoal pra vcs okay ?

o Jay tem 29 aninhos como o original (ele na fics é casado e esta esperando um filho , quem sabe eu não abra uma vaga entre vocês pra ver quem poderia ser a esposa dele ou vcs me dizerem uma garota pra colocar como esposa dele )
O jin tem 24 anos (queria colocar o namjoon como mais velho que o jin mais desisti da ideia )
O Namjoon e o Yoongi com 23 anos ( a idade do namjoon pode mudar com o decorrer da historia )
O hobi e o jimin com 20 anos ( o jiminie chama hobi de hyung , então mesmo tendo a mesma idade o hobi e mais velho.
A Y\n (no caso vcs ) e o chanyeol com 19 aninhos ( vcs sao mais velhas que o chanyeol)
Os gêmeos ( Taehyung e Baekhyun ) 16 (Obs. o tae nasceu primeiro então ele é mais velho que o Baek )
e o mais novinho o kookie com 15 aninhos
e mais uma coisa o Yoongi viu a morte da mãe, a morte da Azu (mãe do yoongi foi da mesma forma que a da mãe dos quatro (Jin, vc , Tae e baek )

Capítulo 2 - Amizade perigosa , incesto , medo de amar.


Fanfic / Fanfiction Royalty Dream - Imagine Suga - Amizade perigosa , incesto , medo de amar.

Amizade perigosa, incesto, medo de amar.

 

Y\n pov. On

 

Acordei não sabendo nem quantos dias haviam se passado, ou muito menos como havia chegado naquele quarto do castelo. Sabia que era um quarto do castelo do Rei Min por já ter estado ali, olhar aquele quarto me lembra daquele anjo que era a esposa do Rei Min, lembro-me da minha mãe e da senhora Azu contando historias de ninar a mim e a yoongi quando ambas estavam vivas. Passei a mão pela cama me lembrando de memorias maravilhosas.

-Omma.....Omma... ah  -Ouvi yoongi sussurrar e acabo percebendo que o mesmo estava dormindo em uma poltrona ao meu lado , sorri mas esse logo saiu de meus lábios ao perceber que o mesmo suava muito. Parecia estar tendo um pesadelo.

Levantei me sentindo um tanto tonta, Mas mesmo assim levantei. Passei a mão pelo seu rosto, passei a fazer um carinho em sua bochecha enquanto me apoiava no braço da poltrona. Sinto seu corpo relaxar, pouco depois sinto sua mão pegar meu pulso, mas ele ainda continua a dormir.

-Shiiiu, passou eu estou aqui.

 

      -Quebra no tempo-

 

Suga pov. On.

 

  Não estava me sentindo bem, havia tido um sonho terrível com o dia da morte de minha mãe. Quando acordei senti um peso em cima de meu corpo, e um calor em minha bochecha. Abri meus olhos encontrando Y\n em meu colo e sua mão em minha bochecha, que conforme movimentei minha cabeça sua mão caiu em meu pescoço. Sua temperatura me parecia melhor, pensei já que a mesma estava deitada em meu colo. A mesma havia acordado e possa ter me visto ter um pesadelo e vindo tentar me acalmar e caído no sono.

 Peguei-a no colo e a coloquei novamente na cama, e fui para meu quarto me preparar para o dia que seria a seguir, o dia seria problemático.

 

Y\n pov. On.

 

 Acordei e me levantei, precisava achar Jin-oppa. Caminhei sem saber bem para onde ir, por mas que já havia ido do castelo muitas vezes. Tinha vindo quando era muito nova, achei uma escada e a desci encontrando Jin e um rapaz mais alto que o mesmo, era loiro na outra ponta da escada.

-Oppa – chamei o mesmo o vendo abrir um sorriso doce.

- Dongsaeng, vem cá eu preciso te apresentar alguém. – Diz e eu caminho ate ele, e o mesmo  me abraça passando os braços pela minha cintura e beijou minha testa. – Se sente melhor?

-Sim, me sinto bem melhor. Também com meu oppa cuidando de mim como eu não poderia estar melhor.

-Eu não fui o único, Y\n. Esse é o Kim Namjoon, ele é o medico real. Tambem teve  Yumi que você logo conhecera.

- Obrigada, e um prazer conhece-lo eu sou Kim Y\n.

-Não a de que, esse é meu trabalho. Prazer, eu sou Kim Namjoon. Seu irmão foi de grande ajuda também, tenho certeza que você esta em boas mãos princesa.

-Dr. Namjoon me desculpe, mas tenho que roubar meu oppa.

 

-Quebra no tempo –

 

Taehyung pov. On

 

Acordei sentindo uma leve pressão em meu pescoço, conhecia muito bem sua origem.

-Bom dia pra você também, Baek. –Disse com uma voz rouca, devido o sono interrompido.

-Bom dia, Hyung. – Disse o mesmo com uma voz manhosa, logo colando nossos lábios (N\a: incesto sim, eu já tinha falado isso no outro capitulo. Que eu ia abordar isso em algum momento, incesto é errado e todo aquele blá blá blá isso é uma ficção não incentivo ninguém a sair agarrando seus irmão ou irmãs . E shipper do Baek com o Tae , ta ai um presentinho pra vocês ) , aprofundei mas nosso beijo e logo falta do ar se fez presente. Dei-lhe pequenos selares, e colei nossas testas fazendo um pequeno carinho em sua bochecha.

  -Baek você prometeu, que não iriamos fazer isso aqui. – Repreendi, eu sabia que o que fazíamos era errado. Mas infelizmente na mesma intensidade que ele me queria eu o queria, a única coisa que não concordávamos e que eu queria me casar daqui alguns anos. Assim como o mesmo teria que se casar daqui alguns anos, mesmo ele não querendo isso.

- Hyung, só dessa vez. Eu prometo que depois disso eu não te peço nada ate voltamos para casa – o mesmo tinha em seus lábios um bico, ele olhava a parede enquanto apoiava a mão em seu queixo.

-Não sei, porque ainda acredito em você, Baekhyun – Eu disse o puxando para um outro beijo, enquanto uma de suas mãos ia aos meus cabelos e a outra se apoiava em meu peito. Uma de minhas mãos pousava em sua nuca, a outra apertada possesivamente sua cintura.

 

 

 

 

                          ---//---

 

 

 

Y/N pov. On

 

Logo após o café, e uma breve conversa com os presentes ali. Taehyung e Baekhyun me arrastaram para conhecer o jardim, fomos: eu, Jin, Taehyung e Baekhyun. Os outros não poderão vir por terem problemas no reino pra resolver,  conhecemos boa parte do jardim e paramos perto de algumas arvores, deitei-me apoiando minha cabeça nas pernas de Jin que estava sentado com as mesmas esticadas. Taehyung tinha o belo habito e talento vindo da nossa mãe de fazer coroas de flores, o mesmo no momento se distraia fazendo algumas com ajuda de Baekhyun.

Comecei a cantarolar uma musica que eu não me lembrava muito a letra, mas ela me lembrava esse lugar. Seria uma memoria?

 Ate que lembrei um pouco dela.

“Oh Baby don’t worry

Hamkke hae yeongwonhi

Ne gyeoteul jikyeojugetdago yaksokhae

(Ooh) Oh Baby don’t worry

Hamkke hae yeongwonhi (yeongwonhi)

Ne inneun geugose naega isseulge

Don’t worry

 

Long time no see ”

 

“Oh baby, não se preocupe

Ficaremos juntos para sempre

Eu prometo ficar ao seu lado

Oh baby, não se preocupe

Ficaremos juntos para sempre    

Não importa onde, eu estarei lá

Não se preocupe  

 

Muito tempo sem se ver ”

 

Logo após eu terminar a parte que havia lembrado, da musica. Não muito longe de nos, ouvimos sons de flauta como se a mesma continuasse a musica, levantei meu tronco para ver que tocava a flauta e me surpreendi ao ver quem era, e pude ouvir um estalo irritado de lingua  vindo de Baekhyun.     


Notas Finais


eu vou dar uma dica , ou melhor duas .
quem vcs lembram quanto deu falo flauta
tem duas pessoas na fics que o baekhyun não gosta , uma delas é o chanyeol.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...