1. Spirit Fanfics >
  2. Roza >
  3. Capítulo Único - Roza

História Roza - Capítulo Único - Roza


Escrita por: Moonppies

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único - Roza


Lembro-me vagamente de ouvir minha avó me dizer que os olhos são a janela da alma e, é claro, eu nunca entendia. Era sempre assim, enigmas e mais enigmas.

Ninguém nunca entendia tampouco se esforçava para decifrar o que quer que fosse; nem mesmo eu. E hoje finalmente entendo. A cada troca de olhares eu posso ver o quanto Claire o ama, seus olhos ganham um brilho tão diferente, tão lindo, tão... vivo.

Eu nunca presenciei algo assim em toda a minha vida, nem com meus pais. E o mesmo acontece com Joe, ele não pode esconder a enxurrada de emoções que atravessam seu olhar, eu posso ver a culpa, a raiva, o arrependimento... É como se a traição estivesse estampada em sua face, mas ela não vê.

Ele não a merece. Será que ela não enxerga isso?! Claro que não, afinal o amor é cego, não é mesmo? Às vezes eu me pergunto o que ela via em meus olhos. Ela podia ver que eu a amo? Dói tanto saber que não importa como eu a olhe, ela jamais faria o mesmo. Claire jamais seria minha, pois seu coração já pertencia à outra pessoa, alguém que não a merecia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...