1. Spirit Fanfics >
  2. (RPG) Chaos Weapons

História (RPG) Chaos Weapons


Escrita por: Koranoro-kun

Fanfic / Fanfiction (RPG) Chaos Weapons
Sinopse:
~(RPG) Armas do Caos~

Nesse RPG você assume o papel de um guerreiro herdeiro de um poder antigo e maleável, podendo decidir entre seguir o bem ou o mal.

Introdução: "Há milhares de anos atrás foi travada a Guerra da Criação, entre hordas demoníacas, comandadas por Krathus, e as hostes celestes, comandadas pela Autoridade Arcanja. Num último ato desesperado, Krathus dividiu-se em doze armas de poder incomensurável, e repartiu-as entre os doze Generais Demoníacos mais fortes de seu exército. A vitória foi da Autoridade Arcanja que, tomando conhecimento das armas demoníacas, confiscou-as e escondeu-as pelo Território da Criação, além de banirem os demônios, aprisionando-os no Inferno Escaldante.
Pensou-se que o pior havia passado, e seguiu-se um período de relativa paz, até os dias de hoje.
Demônios e criaturas malignas passaram a percorrer a terra, atacando vilas e aterrorizando os moradores inocentes e indefesos. Uma grande explosão ao Sul da Cidade Antiga, nas ruínas de uma antigo portal para o Inferno Escaldante, provocou a abertura de uma passagem entre os mundos, e o surgimento de um Arauto do Fim, determinado à libertar os Doze Generais Demoníacos, retomar as armas do caos, e destruir todo o Plano da Criação. O mundo irá perecer diante das novas ameaças, ou resistirá com o auxílio de bravos heróis? Você decide o destino do RPG!"

Características:O RPG se passa numa sociedade medieval com magia, anjos, demônios, e outros tipos de criaturas e poderes.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 25
Favoritos 1
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 454
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Ação, Anjos, Armas Do Caos, Aventura, Chaos Weapons, Demonios, Fantasia, Luta, Magia, Misticismo, Originais, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Regras, informações e fichas!
4
25
454

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.