1. Spirit Fanfics >
  2. RPG naruto >
  3. Excesso de safadeza

História RPG naruto - Excesso de safadeza


Escrita por: Lobo-Guara

Notas do Autor


não sei oque dizer mais o kaito voltou

Capítulo 17 - Excesso de safadeza


kaito pov


eu estava passeando com a hinata por que mesmo eu tendo um harem ela ainda e minha namorada.


hinata:kaito kun ,você esta bem calado - diz ela doce como sempre.


kaito:nada só que eu estou pensativa - digo calmamente.


hinata:eu também estava pensando e acho que seria uma boa ideia eu te apresentar ao meu pai - ela diz e se eu tivesse bebendo algo teria cuspido na hora.


kaito:não acha que seria uma boa ideia - digo meio nervoso.


hinata:por favor - ela dizia fazendo um cara fofa.


kaito:ta legal ,então me guie ate lá - digo pegando na mão dela.


no Distrito hyuuga.


hinata:hanabi cheguei - ela fala e uma pequena garota que e da idade da yuno se eu tiver correto.


hanabi:meu nome e hanabi hyuuga e você deve ser o namorado que a hinata me falou - assim que ela diz "que a hinata falou" fiquei um pouco curioso.


kaito:hana chan oque a hina chan falou de min ? - digo com a sobrancelha levantada.


hanabi:ela falou tudo menos que era tão bonito - ela diz e eu começo a pensar merda.


hinata:kaito ? - ela diz e eu to viajando.


kaito:ah… oque ?


hinata:você não quer entrar não ?


kaito:sim - ela me puxa pra dentro.


la dentro.


hinata:kaito kun por que você está tão quieto ? 


kaito:não e só que eu não sei oque dizer so isso.


hinata:ata - ela diz e eu a puxo um pouco mais pra perto.


kaito:quando você e tão inocente que me da vontade de tirar a sua roupa… - a última parte eu falei no ouvido dela e ela fica corado.


Hinata:ah na minha casa não kaito kun - eu acabo não resisitindo e a beijo.


Hanabi:Nossa ,você realmente tem pegada como a hinata disse - ela diz e eu tomei um susto da porra.


kaito:nossa , da próxima vez não chega de surpresa quando eu e a sua irmã estivemos nos beijando - eu digo colocando a mão no peito pra ver se ele ainda esta batendo.


hinata:oque foi hanabi pra nos interromper - ela diz meio frustrada por causa dela ter interrompido o nosso beijo.


Kaito:deixa ela hina chan deve esta com inveja de você - eu digo e as duas ficaram coradas.


hanabi:cale a boca - ela diz muito corada.


kaito:se você também quiser um beijinho eu te dou - digo de forma zueira pra fazer ela nos deixar em paz.


hinata:se Você quiser isso hanabi - ela me puxa pra um beijo de lingua - e so pedir - a hanabi fica frustrada e se retira.


kaito:vAmos pro seu quarto que eu não to aguentando - eu me levanto rapidamente e puxo ela em direção ao quarto dela.


depois de safadezas que eu espero que a hanabi não tenha espiado por que isso seria estranho e eu teria que chamar ela de espionilda.


hinata:kaito-kun , você não estava tão concentrado em min estava pensando em que ? - ela me abraça.


kaito:nada e so que se a hanabi estivesse nos vendo ,isso seria estranho tipo imagina se ela contasse pro seu pai eu poderia perder a vida.


hinata:eu sei mais eu não deixaria ,ele te matar meu amor e se você quiser esfregar a sua cara nos meus peitos pode esfregar - ela puxa minha cara em direção aos peitos dela e eu sinto a ótima sensação.


kaito:ah… o hinata e se a hanabi contasse pro seu primo neji ele pode acabar me batendo.


hinata:ele não faria isso você nem levaria dano do jeito que você é forte ,bem mais forte que ele.


kaito:pelo menos da próxima vez ,vamos fazer em um lugar em que não seremos espiados por uma loli, hinata poderia utilizar o seu byakugan para ver onde a hanabi esta ?


hinata:eu vou fazer - ela ativa o byakugan - ela não ta nem no corredor então acho que não vai ter problema se continuarmos - ela diz e eu faço um sorriso malegno.


depois de uma diversão malegna que e so oque tera hoje então eu vou pular um tempo então 1 dia depois.


fim


Notas Finais


espero que tenham gostado ,e eu irei arrumar mais vontade pra fazer caps então me motivem e a forma mais criativa de motivação vai ganhar um prêmio especial.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...