1. Spirit Fanfics >
  2. RSC (primeira temporada) >
  3. Os garotos

História RSC (primeira temporada) - Os garotos


Escrita por: Bom_Leitor

Notas do Autor


As caracteristicas de todos foram inventadas.
Boa leitura.

Capítulo 2 - Os garotos


Fanfic / Fanfiction RSC (primeira temporada) - Os garotos

Sra. Adelaíde - Bem vindos novamente, hoje conheceremos os homens! E eu estou muito assanhada... Quer dizer curiosa para saber quem são eles! O primeiro que já é um gato é Justin Bieber.

Justin Bieber - Oi senhora Adelaíde.

Sra. Adelaíde - hm, eu já te conheço

Justin Bieber - Me conhece?

Sra. Adelaíde - Eu vi suas nudes! Garoto, eu sei que tenho uma idade avançada e que muita gente falou mal do seu brinquedo, mas eu posso te consolar de qualquer jeito...

justin Bieber - Eu vou te processar!

Sra. Adelaíde - Me processa então fofo! Aí, odiei você linguiça meia bomba! Senta lá, vamos para o proximo. O segundo homem é o Bruno Mars.

Bruno Mars - Nem acredito que eu estou aqui!

Sra. Adelaíde - Nem eu, tipo tanta gente mais famosa, chamaram logo você?

Bruno Mars - Ei! Eu sou tão famoso quanto eles.

Sra. Adelaíde - Só que não, vai ser o primeiro a sair, garanto. O próximo é Ed Sheeran.

Ed Sheeran - Oi, nossa a senhora é fofa!

Sra. Adelaíde - Oh! Fofo é você garotinho, meu Deus, estou torcendo para você!

Ed Sheeran - Haha, obrigado.

Sra. Adelaíde - Tão lindo, enfim, o próximo é Zayn Malik.

Zayn Malik - Legal estar aqui.

Sra. Adelaíde - Tudo bem?

Zayn Malik - Tudo, e a senhora?

Sra. Adelaíde - Tudo também, mas você é bem sem graça garotinho.

Zayn Malik - foda-se, velha caída.

Sra. Adelaíde - CREDO! Nojento!

Zayn Malik - Eu não ligo para o que você acha de mim, ou o que as pessoas acham de mim por eu ter saído da 1D. Isso não importa mais! Já faz muito tempo, e eu já sou famoso por minha carreira solo, então para!

Sra. Adelaíde - O que é 1D?

Zayn Malik - Sério? Quem colocou uma velha gaga para apresentar isso aqui? Adelaíde, só chama o proximo.

Sra. Adelaíde - Eu não te dei intimidade garoto, é SENHORA Adelaíde. Enfim, o proximo é Niall Horan.

Niall Horan - Oi!

Sra. Adelaíde - Tá legal, senta lá Niall, to nervosa, só quero acabar com isso.

Niall Horan - Mas eu nem...

Sra. Adelaíde - Senta lá, Niall! O proximo é Liam Payne.

Liam Payne - Boa Noite senhora Adelaíde.

Sra. Adelaíde - Boa noite e boa sorte na competição, menino. O proximo é Louis Tomlinson e já entra o outro garoto, Harry Styles.

Louis Tomlinson - Oi
Harry Styles - Olá.

Sra. Adelaíde - Olha, até parecem um casal. Vocês são um casal?

Louis Tomlinson - ....
Harry Styles - É, não.

Sra. Adelaíde - Hm sei, bom, todos nós iremos saber até o fim da competição, agora boa sorte aos 16 participantes.
Hoje conhecemos o linguiça meia bomba, o famoso menos famoso, o fofinho, o Nojento, Niall, Liam e o casal Harry e Louis.
Teremos a prova do lider amanha! Boa sorte a todos.


Notas Finais


Agora que conhecemos os 16 participantes, para quem você está torcendo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...