1. Spirit Fanfics >
  2. RSC (primeira temporada) >
  3. Tristeza sem fim

História RSC (primeira temporada) - Tristeza sem fim


Escrita por: Bom_Leitor

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 20 - Tristeza sem fim


Fanfic / Fanfiction RSC (primeira temporada) - Tristeza sem fim

Sra. Adelaíde - Boa noite, hoje teremos duas eliminadas do reality! Beyoncé, Rihanna ou Taylor Swift, quem irá se salvar? Confira agora, enquanto eu termino o meu crochê.

☆☆☆

Beyoncé - Já parou para pensar que, se eu ou você ficar, quem ficar vai estar sozinha daqui para frente?

Rihanna - Estou pensando nisso desde quando o Liam te indicou.

Beyoncé - Vai ser triste isso aqui.

Rihanna - Com certeza.

*As duas se abraçam.

☆☆☆

Taylor Swift - Eu não posso sair agora!

Miley Cyrus - É um paredão difícil...

Liam Payne - Concordo.

Taylor Swift - Agora que eu estou ganhando forças no jogo, eu não posso sair!

Miley Cyrus - Bom, boa sorte.

Liam Payne - Tipo, vai precisar de muita sorte.

☆☆☆

Justin passou sua mão esquerda na perna de Demi Lovato, ele sussurrava algo em seu ouvido o que fazia ela rir. Os dois então se beijaram. Um beijo profundo e intenço. Seus corpos foram cobertos por um edredom e entre gemidos abafados e risos, acontecia o que Justin estava querendo há muito tempo...

☆☆☆

Sra. Adelaíde - Gente, essas criaturas não tem vergonha na cara! Eles estão ali! Na frente de todo mundo! Credo... Boa noite.

* Todos - Boa noite.

Sra. Adelaíde - Demi e Justin! Vocês não tem vergonha não!

Demi Lovato - Meu Deus...

Justin Bieber - Haha

Katy Perry - Do que?

Sra. Adelaíde - Hoje pela manhã esses dois perderam a noção do ridículo! Só falta a Demi estar grávida...

Demi Lovato - Não!

Katy Perry - Vocês dois fizeram...

Justin Bieber - E o que tem demais nisso? Somos livres, gostosos, e estávamos afim. Não é nenhum crime.

Demi Lovato - Agora estou com vergonha...

Sra. Adelaíde - Mais tarde discutiremos isso! Mas, agora a atenção passa a ser de Beyoncé, Rihanna e Taylor.

Taylor Swift - Estou nervosa.

Sra. Adelaíde - Não te perguntei. Rihanna e Beyoncé, como vocês estão?

Beyoncé - Estou abalada.

Rihanna - Eu estou com raiva do Liam.

Sra. Adelaíde - Eu também.

Harry Styles - Eu também.

Liam Payne - Eu só fiz o meu jogo!

Sra. Adelaíde - Não! Você fez o que a Miley e a Taylor queriam que você fizesse! Você é uma marionete Liam!

Liam Payne - Você não pode revelar nossas estratégias!

Miley Cyrus - Não mesmo!

Sra. adelaíde - Eu faço o que eu quiser o palito de picolé! Agora, infelizmente vamos para a eliminação.

☆☆☆

Sra. Adelaíde - Beyoncé e Rihanna, amigas desde o começo dessa competição. A única amizade que não foi abalada por alguma briga idiota. Vocês não mereciam estar nessa posição, mas a vida tem dessas rasteiras...

Miley Cyrus - Que exagero.

Sra. Adelaíde - Puta, cala a boca! Enfim, essa amizade nunca deveria ser separada.

Taylor Swift - Aí merda.

Sra. Adelaíde - E qual seria o melhor final para essas duas? Não seria a separação agora, então por isso... Infelizmente Beyoncé e Rihanna estão eliminadas.

Taylor Swift - Sério? Uhuuuu.

Rihanna - Ahh!

Beyoncé - Bom, haha vamos embora amiga.

Rihanna - É o fim mesmo?

Beyoncé - Aqui dentro sim, nós duas deixamos o nosso Foda-se para vocês!

Rihanna - É isso Aí! Foda-se.

☆☆☆

Sra. Adelaíde - A drogada e a diva acabaram de ir embora, agora eu não sei mais para quem eu vou torcer. Mas, foi um lindo final para essas duas! Até o próximo programa.


Notas Finais


Bom... Após essas eliminações o jogo vai chegando ao seu fim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...