1. Spirit Fanfics >
  2. RSC (primeira temporada) >
  3. O Quarto Lugar

História RSC (primeira temporada) - O Quarto Lugar


Escrita por: Bom_Leitor

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 33 - O Quarto Lugar


Fanfic / Fanfiction RSC (primeira temporada) - O Quarto Lugar

Senhora Adelaíde - Bem vindos ao último programa antes da grande final! Hoje, iremos fazer uma homenagem as pessoas que trabalharam duro para que isso acontecesse, além da eliminação de hoje, que é entre Katy Perry e Justin Bieber. Bom vamos lá, quero homenagear  primeiro o Segurança Wilson! Segurança Wilson, responsável pela segurança dos cantores eliminados e a minha segurança, um homem respeitoso e que ama a sua cadelinha Katy,

Segurança Wilson - Sim, obrigado.

Senhora Adelaíde - E além de tudo isso, me respeita, o que é o mais importante! Palmas para ele, e você leitor, espero que ele esteja batendo palmas também...

☆☆☆

Katy Perry - Vocês viram meu brinco verde?

Justin Bieber - Não, e minha sunga vermelha? Ela desapareceu também.

Demi Lovato - Não vi nada.

Taylor Swift - Ah, nem olha para mim, porque eu não sou criança para pegar as coisas de vocês e esconder.

Katy Perry - Eu só ia perguntar se vocêa viu.

Taylor Swift - Não.

Katy Perry - Tudo bem.

☆☆☆

Senhora Adelaíde -A segunda funcionária de hoje é a advogada Deise! Uma mulher que trabalhou muito, Ih esse roteiro aqui é mentiroso! A Deise não fez nada nesse programa não.

Advogada Deise - Lógico que fiz!

Senhora Adelaíde - Não mulher, não fez, mas enfim, vamos fingir que fez. Uma das melhores advogadas que eu poderia ter, obrigada garota! Uma salma de palmas para ela!

Advogada Deise - Obrigada, mesmo sendo falsas senhora Adelaíde.

Senhora Adelaíde - De nada.

☆☆☆

Justin Bieber - A Senhora Adelaíde está demorando hoje né?

Demi Lovato - Você está muito ancioso, tente se acalmar.

Katy Perry - É meio difícil.

Taylor Swift - Deve ser mesmo, é o último paredão, quem sair hoje, nadou, nadou e morreu na praia! Vai ser um saco perder hoje.

Justin Bieber - Valeu.

☆☆☆

Senhora Adelaíde - Jura produção? Eu vou ter que homenagear a Dona Bernadete?

Dona Bernadete - Vai sim! Limpei cada canto dessa casa desde o primeiro episódio! Fiz de tudo, e mereço recerber uma homenagem! Anda, começa.

Senhora Adelaíde - Hm certo. Dona Bernadete, obrigada por fazer seu trabalho também, essa casa não seria a mesma sem você, quem mais limparia debaixo do sofá, se não a senhora? Pois é, você é uma grande trabalhora, obrigada! Palmas para ela.

Dona Bernadette - Eu quero mais do que isso.

Senhora Adelaíde - Querer não é poder.

☆☆☆

Demi Lovato - Alguém quer bolo?

Justin Bieber - Não, valeu.

Katy Perry - Não.

Taylor Swift - Eu quero.

Demi Lovato - Está dentro da geladeira, pode pegar.

☆☆☆

Senhora Adelaíde - Agora, vamos falar daqueles que estão aqui, mas não apareceram! a minha maquiadora, Gislaine ( Que antes era Ricardo), o câmera Augusto, o cozinheiro Roberto, entre outros que eu nunca vou decorar o nome, obrigada por fazer parte dessa rotina! E não posso esquecer de falar de mim, na verdade, o meu carater dispensa apresentações, pois aqui, todos sabem como eu sou!

Segurança Wilson - Sim! Palmas!

Advogada Deise - Nem gosto.

Dona Bernadette - Megera.

Gislaine - Chega aqui horrorosa, eu que salvo a cara dessa vadia.

Câmera Augusto - Valeu.

Cozinheiro Roberto - Meu nome nem é Roberto.

Senhora Adelaíde - Mas eu prefiro Roberto.

☆☆☆

Senhora Adelaíde - Boa noite.

Taylor Swift - Até que enfim!

Senhora Adelaíde - Ih, garota, fica quieta aí na sua, hoje você é figurante aqui.

Taylor Swift - Eu nunca sou a figurante por onde passo.

Senhora Adelaíde - Se continuar falando, a figurante de hoje vai ser a minha mão na sua cara!

Taylor Swift - Nossa...

Senhora Adelaíde - Justin e Katy, preparados?

Justin Bieber - Não.

Katy Perry - Nunca.

Senhora Adelaíde - Pois bem, Justin Bieber, lembro do dia que você chegou aqui, achei você lindo, e até falei do brinquedo que você tem no meio das pernas que a Demi conhece bastante.

Demi Lovato - Meu Deus...

Senhora Adelaíde - Porém, achei você bem irritante no começo, mas com o passar do tempo, tenho que adimitir que você foi conquistando o público e o coração deles, inclusive uma parte do meu coração. Você fez um grande jogo aqui! E aproveitou cada segundo, assim como sempre faz por onde passa. Tenho que agradecer a sua presença aqui, obrigada.

Justin Bieber - Quase chorei.

Senhora Adelaíde - Katy Perry, lembro quando você chegou aqui no primeiro, dia, estava linda, até falei dos seus enormes peitos que a Demi conhece bastante.

Demi Lovato - Meu Deus.

Senhora Adelaíde - Katy, você foi um arraso nesse programa, brigou mesmo e curtiu demais! Além de ser adorada pelo público e pela casa. Foi a única a receber um jantar comemorativo por não ter sido eliminada, isso mostra como você foi amada aí dentro. Eu lembro que no dia que você chegou aqui, eu disse que iria fazer uma roupa maior para você, porque seus peitos estavam saindo para fora do vestido, e a verdade é que, eu terminei de costurar a roupa... Venha buscar aqui fora.

Demi Lovato - Ahhh

Taylor Swift - Calma, saiu?

Katy Perry - Isso quer dizer que eu estou livre desse inferno? Obrigada Senhor! Haha, adorei o discurso Adelaíde, te amo.

Justin Bieber - Vai ficar bem peituda?

Katy Perry - É claro! Estarei aqui na final para torcer para você e a Demi, boa sorte Justin!

Justin Bieber - Tchau linda.

Demi Lovato - Eu vou chorar.

Katy Perry - Não Demi! Seu boy ficou, aproveita essa noite, vai ser a última antes da final! Amiga, eu te amo e estou torcendo infinitamente para você! Obrigda por fazer parte dessa minha tragetória.

*Katy Perry abraça Demi Lovato.

Katy Perry - Adeus casa infernal! Estou livre de vez!

☆☆☆

Senhora Adelaíde - Oi Katy!

Katy Perry - Ahhh, ar puro, então cadê a minha roupa para eu cobrir meus peitos, haha.

Senhora Adelaíde - Ih garota, era mentira, eu nem sei costurar, falei aquilo porque precisei, agora você vai voltar aqui para acompanhar a final, tchau menina!

☆☆☆

Senhora Adelaíde - Pois é, Katy Perry eliminada e na final, Demi Lovato, Justin Bieber e Taylor Swift. Mas, agora não é hora de falar deles, haverá um troféu para o melhor trabalhador desse reality, os concorrentes são: Segurança Wilson!

Segurança Wilson - Sério? Ai que emoção!

Senhora Adelaíde - A Advogada Deise! A Dona Margarette e por último a Gislaine.

Gislaine - Estou concorrendo, Monamour?

Senhora Adelaíde - E a vencedora é... Eu! Venci, uhuu, sou a melhor!

Advogada Deise - Como assim? Você nem estava concorrendo!

Senhora Adelaíde - Lógico que estava! Só não anunciei porque queria ver a cara de esperança de vocês! Haha, babacas.

☆☆☆


Notas Finais


Próximo capítulo, será a grande final e o último capítulo da Fic, obg por ler 😊😊
Demi Lovato
Justin Bieber
Taylor Swift


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...