1. Spirit Fanfics >
  2. RSC (primeira temporada) >
  3. "Não se misture com eles"

História RSC (primeira temporada) - "Não se misture com eles"


Escrita por: Bom_Leitor

Notas do Autor


Nicki, Taylor ou Zayn, quem vai ser o primeiro a vazar?

Capítulo 5 - "Não se misture com eles"


Fanfic / Fanfiction RSC (primeira temporada) - "Não se misture com eles"

Sra. Adelaíde - Nicki Minaj, Taylor Swift e Zayn Malik. Um dos três irá embora hoje, graças a Deus, porque eu não estou mais suportando esses cantores metidos. Boa noite

Taylor Swift - será uma boa noite quando você anunciar que eu vou ficar.

Katy Perry - É sim...

Sra. Adelaíde - Tá bom então, você é bem confiante certo?

Taylor Swift - Sempre.

Sra. Adelaíde - E como você está Zayn?

Zayn Malik - Tanto faz.

Sra. Adelaíde -Credo. Eu estava certa qundo falei que você era um garotinho sem graça.

Zayn Malik - Foda-se.

Sra. Adelaíde - Tanto faz, e você Nicki Minaj?

Nicki Minaj - Confiante eu diria.

Sra. Adelaíde - Hoje mais cedo, minha neta me ligou dizendo que ela viria me visitar hoje, então nós vamos acelerar o processo. Quem quer que o Zayn Malik saia levante a mão!

*Harry levantou a mão;
*Liam levantou a mão;
*Niall levantou a mão;
*Louis levantou a mão;
*Ed Sheeran levantou a mão.

Sra. Adelaíde - E o que você acha disso Zayn?

Zayn Malik - Eu não ligo para o que eles querem que aconteça.

Harry Styles - Toda nervosa.

Zayn Malik - foda-se.

Sra. Adelaíde - Chega, eu quero ir embora cedo. Quem quer que a Nicki saia, levante a mão.

*Miley Cyrus levantou a mão.

Nicki Minaj - Haha! Tábua idiota!

Sra. Adelaíde - Parabéns, Minaj só uma pessoa odeia você aqui dentro, e a Taylor?

*Harry Styles levantou a mão;
*Demi Lovato levantou a mão;
*Justin Bieber levantou a mão;
*Louis Tomlinson levantou a mão;
*Katy Perry levantou a mão.

Sra. Adelaíde - Harry e Louis pelo o que eu percebi votam até juntos, que lindo!

Louis Tomlinson - Idiota...

Sra. Adelaíde - Lady Gaga, Beyoncé, Rihanna e Bruno Mars, não escolheram um lado porque?

Lady Gaga - Por mim, tanto faz.

Beyoncé - Eu só torço para a Nicki desses aí

Rihanna - Eu também.

Bruno Mars - Eu...

Sra. Adelaíde - ninguém quer saber de você, garoto. Justin Bieber, você e Minaj ficaram juntos nesse programa, o que você diria para ela se ela saísse?

Justin Bieber - Bom, Nicki e eu somos irmãos não importa onde! E que se ela sair, quando eu for para o paredão, ela vote para eu ficar! Haha.

Nicki Minaj - Obrigada gato haha!

Sra. Adelaíde - Certo, Taylor e Zayn não tem amigos aqui dentro, nem vou me dar o trabalho de perguntar quem defenderia eles. Agora, quem saí hoje é vocé... Nicki Minaj!

Nicki Minaj - O QUE?

Justin Bieber - Ahh.

Zayn Malik - CHUPA OTÁRIOS!

Miley Cyrus - Graças a Deus...

Taylor Swift - E não foi hoje, Katy.

Katy Perry - Seu dia vai chegar garota!

Nicki Minaj - Boa sorte para você, Justin. Não se misture com eles, fique do lado da Beyoncé e Rihanna, elas chegarão a final!

Sra. Adelaíde - É, Nicki Minaj deixou o jogo, Zayn e Taylor continuam no reality, quem será o próximo?


Notas Finais


Nicki Minaj - De verdade? Odiei participar disso aqui! Mas, vou continuar assistindo para ver o Bieber eliminar um por um!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...