1. Spirit Fanfics >
  2. RU mine? >
  3. Fire

História RU mine? - Fire


Escrita por: hypnozer

Notas do Autor


Amores, primeira fanfic com o maravilhoso Shawn Mendes, ele não apareceu nesse capítulo mas vai aparecer no próximo, espero muito que gostem, pois foi feita com todo o coração, beijinhos

Capítulo 1 - Fire


12:30 pm

Último dia de aula, realmente ÚLTIMO DIA, último dia do ensino médio, último dia de escola, nem estou feliz, bobagem...

Chego em casa, jogo minha mochila pra longe, não quero saber de cadernos, canetas, tudo o que se refere a escola tão cedo na minha vida.

Corro pro meu quarto e pulo na minha cama. Retiro meus tênis com o próprio pé mesmo, jogando - os para longe. Só me aconchego nos meus travesseiros e pego no sono.

Acordo com uma música invadindo meus tímpanos, indicando que meu pai havia chegado em casa. Levanto da cama e desço até a cozinha, minha barriga roncava de fome. Abri a geladeira e começo a comer tudo o que vejo pela frente.

-oi filha - meu pai passa pela cozinha carregando algumas caixas, como sempre com pressa

-oi pai - digo de boca cheia e continuo a comer.

Meu pai, Jason Scolfield, trabalhava para um dos maiores gangster do Canadá, onde eu moro atualmente. Sou de Miami, mas moro no Canadá a uns 3 anos, após minha mãe morrer de câncer. Eu sentia muita falta dela, pois meu pai é muito ausente, quase não via ele durante o dia, após ele se envolver com essa gangue ele realmente não parava em casa. Depois que minha mãe morreu, eu fiquei "sozinha" no mundo, pois ali no Canadá eu não conhecia ninguém, além das pessoas da minha escola, que nunca fui muito próxima.

Depois de comer até falar chega, subo pro meu quarto e vou tomar um banho. Me despi e entro no chuveiro, tomo um banho rápido e saio enrolada na toalha.

Já era noite, e com certeza logo meu pai iria comprar o jantar.

Estava procurando uma roupa qualquer no armário, e meu pai entra no quarto

-Lia, coloca uma roupa, a gente vai sair - ele disse rápido e saiu do quarto

-ta bom - bufei, não estava com um pingo de vontade de sair

Peguei uma calça jeans e uma blusa de manga, fazia um pouco de frio. Deu uma leve arrumada no cabelo e ja estava pronta, não era muito de ficar me arrumando.

Quando me dou conta, sinto um cheio de alguma coisa queimando, pegando fogo, do uma olhada na minha janela não vejo nada, dou os ombros, deito na cama e fico esperando meu pai me chamar para sair. Quando derrepente escuto barulho de estilhaços lá em baixo.

-pai! - grito, mas sem nenhuma resposta

Levanto da cama e vou até a porta, quando eu giro a maçaneta, um vapor quente bate no meu corpo, e eu via chamas para todo lado. Entro em desespero

-pai! - grito e descendo as escadas

A casa estava inteira pegando fogo, eu não conseguia enxergar nada por conta da fumaça, e minha respiração começou a ficar precária

-pai! Cadê você?! - tento gritar com dificuldade, já que não parava de tossir por conta da fumaça tóxica.

-Malia! Volta pro seu quarto! - escuto meu pai gritar

-pai a casa ta pegando fogo, não tem como, cadê você? - grito enquanto ando pela casa, mesmo não enxergando nada.

Derrepente alguma coisa explodiu, fazendo estilhaços voarem em minha direção.

Sinto uma pancada na minha cabeça, fiquei desnorteada e quando me deparei eu ja estava no chão.

Escuto sons de sirenes na rua, eu já não conseguia enxergar nada, somente uma fumaça acinzentada e fogo por toda parte, derrepente tudo apagou


Notas Finais


Gente o que acharam? Comentem please, continuo ou não??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...