1. Spirit Fanfics >
  2. Rua 23 >
  3. 1 - Apresentando: Emma Swan e Regina Mills

História Rua 23 - 1 - Apresentando: Emma Swan e Regina Mills


Escrita por: I-aint-sorry

Notas do Autor


- Os personagens dessa história não me pertencem.
— A imagem da capa encontrei aleatoriamente no Google e fiz essa pequena montagem.
— Amor entre duas mulheres.
—Queria esclarecer que estou escrevendo essa história pelo celular então os capítulos não serão grandes vão ser mais ou menos como o primeiro. Mas para compensar, os capítulos novos serão postados o mais rápido possível.

Capítulo 1 - 1 - Apresentando: Emma Swan e Regina Mills


Emma Swan era completamente perdida na vida, nunca sabia o que queria e muito menos queria escolher um lado de uma moeda. Sua mãe costumava dizer que sua bússola apontava para lugar algum e Emma adorava. Apontar para lugar algum significava que ela poderia seguir qualquer um dos caminhos ou nenhum, sem peso na consciência, sem expectativas. 
           Quando pequena tomou uma decisão de nunca mais tomar café, isso durou três dias, pois no quarto dia de abstinência a loira tomou tanto café que passou 35 horas acordada eletricamente pulando e enlouquecendo sua mãe. Quando um pouco maior tomou para si o lema de que nunca mais tomaria uma decisão concreta em sua vida. Isso porque suas decisões nunca duravam mais que dias. 
            Essas situações onde tinha que escolher entre um e outro sempre foi a maior dificuldade da sua vida. No seu aniversário de 13 anos o pai de Emma, David, levou a garota já mal humorada pelos hormônios da adolescência a livraria.

- Só pode escolher um, querida.- Mas de nada adiantou, o pai da pequena jovem adolescente muito estressada saiu da livraria pedindo a paciência que queria seriamente ter, sua menina tinha ficado em dúvida sobre dois livros, acabaram levando nenhum para casa. Foi a mesma coisa quando Emma decidiu que queria fazer aulas de lutas e de violão, o pai só poderia pagar por uma, passou 7 dias e algumas horas para Swan decidir que iria fazer luta. Ela aprendeu violão pela Internet. Suas idéias eram tão intensas e constantes que a aterrorizavam, e ficar aterrorizada por suas idéias e indecisões as vezes a deixava no mundo da lua, ela era aquele tipo de garota que viajava legal nos pensamentos.

           Mas sobretudo Emma Swan adorava saber que a qualquer momento ela tomaria a decisão que iria mudar a sua vida, e isso brevemente aconteceria quando ela teve a brilhante ideia de virar a esquina errada para prolongar seu caminho para casa depois da aula de artes, a brilhante idéia de olhar para aquela nova livraria aberta no final da rua sem saída número 23 e entrar com tudo pela porta da frente.
 

 

Regina Mills sempre soube o que queria de tudo e de todos, sua vida apesar de monótona não era nada comparado ao tédio descrito nos livros que já lera e que citava a monotonia como a pior das pragas da vida.
        Regina era a menina decidida da família, com 6 anos decidiu que queria enterrar todos os seus brinquedos para a posterioridade, contrariar a garotinha só fez sua mãe ter uma tremenda dor de cabeça. Os brinquedos estão enterrados a cinco palmos do chão enfiados dentro de um saco plástico e com uma carta feita a giz de cera até hoje, no parque público perto da floresta em sua cidade. Regina tinha certeza disso pois uma vez na semana ela sempre ia lá verificar, no dia em que alguém os encontrasse ela iria saber que foi uma idéia de gênio,até então ela só achava a pior coisa que já tinha feito em sua vida. 
          Muito inteligente Regina terminou os estudos dois anos antes do normal para as pessoas e para a surpresa da família em massa, causando até uma quase morte de tosse provocada pela bebida na qual seu pai engasgou quando soube que Regina não iria fazer faculdade imediatamente depois de terminar o ensino médio. " Vou abrir uma livraria na rua 23 " foram as suas palavras. Mas Regina não tinha dinheiro algum para comprar livros e sua coleção com somente 56 não era o suficiente nem para seus amigos. Cora Mills teve outra crise de dores de cabeça, eram muitas aliás, mas essa pesou em um nível muito significativo, Regina queria o dinheiro que estava guardado há 13 anos para a faculdade, ela com toda a certeza iria abrir aquela livraria a custa de dinheiro e saúde de seus pais ."afinal ninguém faz essa menina mudar de idéia! De o dinheiro, se ela conseguir se manter um mês você pode agradecer a Deus pelo milagre" disse sua mãe se retirando do quarto e indo imediatamente a farmácia comprar mais remédios para enxaqueca. Três meses depois a livraria estava aberta.

Era uma terça feira e chovia, não uma tempestade, mas uma garoa suave que caia junto com os raios de sol. Regina estava limpando uma prateleira ao lado da porta quando uma loira de olhos arregalados entrou na loja, olhando e tocando todos os livros que via pela frente e quando a porta bateu atrás da loira e uma rajada de vento balançou seus cabelos, tirando alguns fios que caia sobre seus olhos, Regina teve certeza que queria aquele brilho intenso dos olhos da garota, nos seus.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, agradeço a @featherIshope por me ajudar a postar no social.
Digam o que acharam...

Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...