1. Spirit Fanfics >
  2. Rua West >
  3. Capítulo 1 - Prólogo

História Rua West - Capítulo 1 - Prólogo


Escrita por: valevascon

Notas do Autor


Se você gostou, favorite ,em breve o segundo capítulo \0/

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Prólogo


Estava no meu quarto juntando minhas coisas para a mudança, caixas e caixa lotavam a sala da minha casa, já estava farta de ouvir meus pais discutindo sobre coisas inúteis, isso só me deixava mais para baixo ainda. Há 1 semana, tinha terminado um namoro, pois achava que não estava sendo um relacionamento saudável...O Júlio questionava cada passo que eu dava e me proibia de sair com muitos amigos por seu ciúme doentio, então, pensei um pouco e resolvi terminar o namoro. Admito que fiquei triste , pois estávamos juntos há 1 ano e 2 meses, foi muito difícil para mim fazer essa escolha, além do mais, estava estudando sem respirar, pois havia muitas provas e estava muito exausta com a mudança.

Enquanto embrulhava as roupas, ouvi mais um dos berros da minha mãe com meu pai, já não aguentava mais ouvir aquilo, então liguei o rádio e terminei de guardar minhas  vestes. Em torno de  18 horas, ouvi alguém bater na porta e lentamente abri-la, era meu pai, abriu e sem nem ao menos olhar para mim direito, falou que o jantar estava servido e bateu a porta com bastante força. Meu pai estava bravo com minha mãe , e como sempre, descontava toda sua raiva  em mim. Tomei coragem e foi andando até a sala de jantar, aonde encontrei meus pais em silêncio e comendo bem devagar, me acomodei e falei:

-Boa noite...

Os dois não me responderam e nem ao menos mexeram a cabeça para olhar para mim...Não passou 1 minuto quando empurrei a cadeira com força, bati os talheres na mesa, joguei o guardanapo que se encontrava em meu colo no chão e falei olhando fixamente para eles: 

-Perdi o apetite.

Quando acabei de falar, fui direto pro meu quarto e bati a porta e senti um leve arrependimento,  mas passou logo em seguida que pude ouvir do lado de fora meu pai gritando:

-Alícia, volte aqui agora!

Finge que não ouvi, tranquei a porta do meu quarto, coloquei meu fone de ouvido e coloquei uma playlist para tocar...Adormeci com medo do que meu pai podia fazer comigo no dia seguinte.

Quando acordei, eu estranhei o silêncio na casa, peguei meu celular e fui ver a hora, 9:34 da manhã. Calcei minhas pantufas desgastadas e fui meio tonta para ao banheiro. Lavei meu rosto com sabonete líquido, escovei os dentes e tomei uma ducha breve, a água estava muito gelada, meu pai deve ter cortado o registro devido a nossa mudança...Bem típico dele. Estava com muita fome , pois não comi nada no jantar. Fui até a cozinha e encontrei torradas ainda quentes e um café meio gelado. Minha mãe havia provavelmente saído, pois as chaves do seu carro não estavam penduradas. Quando cheguei na sala, vi meu pai na varanda fumando, ele não me viu, mas pensei em me aproximar...


Notas Finais


Favoritem que em breve colocarei a parte 2 \0/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...