1. Spirit Fanfics >
  2. Rua West >
  3. Capítulo 3 -Notificação

História Rua West - Capítulo 3 -Notificação


Escrita por: valevascon

Notas do Autor


Favoritem e comentem! <3

Capítulo 3 - Capítulo 3 -Notificação


Estava eu em meu quarto estudando mais uma vez, meu quarto estava bagunçado, roupas espalhadas por todo o ambiente e caixas aleatórias... Precisava arrumar tudo, pois iria me mudar depois de amanhã. Meus pais não irão levar toda a mobília, pois com os móveis, a casa valia mais.  Quando terminei o capítulo de biologia que estava estudando, fechei o livro, lentamente fechei meus olhos e parei para refletir....O que estou fazendo de errado? Estava preocupada com a mudança, com os estudos, e será verdade o que a Emi disse? Tudo bem, desde do nosso término, não o vi mais, ele sempre vinha na minha escola falar comigo e me dar um bejio, mas depois que terminamos.... Ele sempre morou longe da minha casa e da minha escola, mas , acho que me arrependi...Não, não, não, Alícia, você agora vai fazer 18 anos, tem que organizar sua vida, vai se mudar com seus pais e eles vão deixar você ,até você se adaptar, você não mais criança, sabe fazer escolhas, e o Júlio não estava te fazendo bem.

Passei o resto do dia terminando de arrumar minhas coisas e finalmente, tive o prazer de fechar a última caixa. Coloquei todas no  carro , com auxílio do meu pai e fui dormir, estava exausta e não aguentava nem me mexer direito, sentia meu corpo pesado e mole, necessitava de uma boa noite de sono.

Fui acordada com o som do meu celular, alguém estava mandando mensagens, não queria sair da cama e meu celular estava muito longe, acho que essa pessoa podia esperar mais um pouco. Acordei bem calma e tranquila, me levantei , tomei banho, escovei os dentes  e bem na hora que olhei para o celular, eram 10:28, tinha perdido meu último dia de aula na escola, como ia me mudar, queria me despedir dos meus amigos, já briguei e discuti com meu pai sobre essa mudança, ele queria me por em outra cidade, para eu me adaptar a novos ares e novas pessoas,odiei essa ideia, mas já não podia fazer mais nada.

Minha mãe entrou em meu quarto para ver se havia alguma caixa e me avistou, deu o maior sermão por eu ter faltado a aula, e depois de uma longa conversa, meus pais decidiram que íamos nos mudar essa tarde! Terminei de checar todo e meu quarto , para ver se esqueci algo e nem percebi que haviam mensagens no meu celular, só fui com meus pais e pé na estrada...

MENSAGEM DE JÚLIO: Ainda estou te vigiando...Meu docinho

 


Notas Finais


Favoritem plz ae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...