1. Spirit Fanfics >
  2. Rubber Soul - A McLennon History >
  3. Prólogo

História Rubber Soul - A McLennon History - Prólogo


Escrita por: corleonecyn

Capítulo 1 - Prólogo



Os dois se olhavam, nus, e se acariciavam ouvindo um disco na vitrola. A madrugada estava chuvosa e eles temiam que esta fosse a última noite de carícias. Paul estava do lado direito da cama enquanto John estava agarrado á sua barriga, com a cabeça em seu peito. 
Jane Asher gritou ás três e vinte e nove da madrugada quando abriu a porta do quarto e encontrou roupas pelo chão, mas nenhum sutiã, nem calcinha. Ela havia acabado de  voltar de uma festa em Londres com esperança de que seu noivo estivesse á esperando com um jantar e um beijo de "Como foi sua semana?", já que estivera ausente toda a semana. 
Quando entrou pela cozinha, viu louça suja. Ao entrar na sala de jantar viu a mesa posta, porém a louça já tinha sido usada. Ouviu vozes no andar de cima e pensou "Vou ter de expulsar mais uma de meu quarto!" Ainda com as luzes do quarto apagadas berrou: "Você não tem nem a decência de usar o quarto de hóspedes!". Mas quem estava na cama não era uma das raparigas de Paul, mas seu melhor amigo. Os dois agarrados, com suas bundas rechonchudas e cabelos grandes se tocando.
Paul levantou de um salto e vestiu o roupão. John correu para o banheiro da suíte com os olhos ainda inchados e marejados de tanto que chorou encostado á Paul. 
- Como pôde, seu lixo humano?! Como pôde?! EM NOSSA CASA, PAUL! EM NOSSA CASA!
- Querida, me deixe esxplicar!
-Explicar o porquê de você ter enrabado seu melhor amigo? Não! Prefiro ficar surda! - Ela correu para a porta do banheiro - E você, seu viadinho chorão, vá saindo da minha casa imediatamente! Pobre Yoko! Pobre Julian! Pobre Sean! Vão saber que tem um pai VIADO!
Paul pegou Jane no colo e a colocou na cama.
- Jane, se acalme!
- SAI! ME LARGA! NÃO VOU DEITAR NESSA CAMA JAMAIS! JAMAIS! 
- Jane, se controle!
John saiu do banheiro como um raio, já vestido e com os cabelos desgrenhados.
- VOCÊ NUNCA VAI CONTAR Á YOKO O QUE ACONTECE AQUI! NUNCA! 
- JOHN, SE CONTROLE! NUNCA MAIS FALE COM JANE DESSA FORMA!
Jane se pôs á chorar incontrolavelmente. 
- Se essa vagabunda abrir o bico eu a mato. JURO QUE A MATO!
John estava com as mãos tremendo e o rosto marejado de lágrimas. Saiu porta á fora, descendo as escadas e fazendo muito barulho.
Jane avançou para cima de Paul. Ele não revidou. Ela bateu, arranhou sua face, chutou e o machucou muito. Mas Paul nada fez.
- Eu vou embora dessa maldita casa. Você nunca mais vai me ver, seu nojento! Desgraçado!
Paul já não ouvia mais. Estava tão preocupado com John.
Estava estirado no chão.
Fechou os olhos.
E voltou há muitos anos no tempo.
Muitos anos.


Notas Finais


Escrevo capítulos curtos. Por favor não me matem. é nois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...