1. Spirit Fanfics >
  2. Rubi - A Princesa do Mar >
  3. Conflitos internos

História Rubi - A Princesa do Mar - Conflitos internos


Escrita por: TheLittleLioni

Capítulo 19 - Conflitos internos


Fanfic / Fanfiction Rubi - A Princesa do Mar - Conflitos internos

As lágrimas de ambas não cessaram.

-Eu não quero morrer sem saber o que acontecerá com minha filha, Rubi. -ela diz em meio à soluços.

-Olhe pra mim. -eu disse e ela olhou. -Vou falar com o Rei, tenho certeza de que ele pagará pelos tratamentos.

-É muita bondade sua, mas com ou sem tratamento tenho muito pouco tempo de vida. É Leucemia Mileoide Aguda, ela age muito rápido senhora, não tem cura.

-Não está no estado inicial? -perguntei confusa.

-O exame é recente, mas a doença não.

A abracei.

-Vamos fazer o possível, eu prometo.

Andei pelo castelo todo atrás de Kai, precisava conta-lhe sobre Valentina, mas não o achava em lugar algum.

-Boa noite senhorita Kailani. -ouço uma voz familiar soar atrás de mim.

-Boa noite Sir. Reymond.

-Como a senhorita está? Fazia tempo que não nos falávamos.

-Vou muito bem. Fazia mesmo, a última vez o assunto era o Diário não?

-Sim. Tenho que me desculpar pelo modo que a tratei aquele dia, não fui nem um pouco agradável.

-Realmente...

-Imagino que já saiba de tudo.

-Imagino que o senhor também, não? Acho que desde o começo sabia, assim como Kai.

-Sobre você ser uma sereia? Sim, sempre soube, desde que o Rei me falou onde te encontrou e das suspeitas dele.

-Alguém mais sabe? Archie, talvez?

Ele nega com a cabeça.

-É segredo seu, meu, da Princesa e do Rei.

"E da minha criada", pensei.

-Muito obrigada por isso. -falo.

-Rubi. Com todo o respeito, acha mesmo que deva ficar aqui e não no mar?

Fico em silêncio.

-Algo contra?

-Não, não. -ele diz rapidamente. -Malachai já me contou sobre o noivado, todos já sabem. Mas se a verdade se espalhar, acha que o povo aceitará bem ter uma pessoa diferente os governando?

Eu realmente fico paralisada, não tinha pensado nisso antes, na verdade, a preocupação de me tornar Rainha após o casamento nunca tinha me passado pela cabeça até agora. Como eu vou conseguir governar um povo?

-Com licença. -eu falo indo pra longe dali rapidamente.

Eu só posso estar louca. Onde estava com a cabeça quando aceitei me casar com Kai sem nem pensar no que viria depois? Eu mal consigo cuidar de mim mesma, como cuidaria de todo um reino?

-Rubi! 

Assim que ouvi o grito, olhei pra trás. Era Archie.

-Oi, estava falando com seu pai agora mesmo.

-Sério? Nem o vi hoje o dia todo. Quer dar um passeio comigo? -ele disse segurando em minha mão.

-Melhor não. -eu disse tirando a mão dele da minha.

-Eu sei que o meu comportamento não foi dos melhores no nosso encontro.

-Não foi um encontro. Você apenas achou que fosse.

-É, isso. -ele diz revirando os olhos. -Mas não consigo parar de pensar em você desde aquele beijo...

-Que você roubou. -completei.

-Eu só preciso de mais uma chance, Rubi.

-Agora é tarde para isso.

-Eu sei que ele é o Rei, e que é praticamente impossível competir com isso. Mas eu sei que posso te dar bem mais do que jóias e vestidos caros.

-Não estou noiva pelo dinheiro ou pelo cargo dele nesse reino. Não estou apaixonada pelas jóias e nem pelos vestidos, estou apaixonada por ele. E é melhor você aceitar.

Archie abaixa a cabeça, parecia realmente triste e isso me fez ver que fui um pouco rude.

-Olha, me desculpa tá? Não queria te magoar. Você é lindo, legal, divertido. Mas eu não posso ser injusta com você.

-Me desculpa também, é que você é tão diferente de todas, tão especial.

-Você vai encontrar alguém melhor que eu. -digo colocando minha mão direita na parte esquerda do rosto dele.

-Não. Não vou. -ele diz com sinceridade no olhar e beija minha bochecha. -Até mais, Rubi.

-Até. -digo baixinho.

E então ele vai, nunca imaginei que eu seria capaz de magoar alguém tanto como fiz com Archie, ele é incrível! Se Kai não tivesse entrado no meu coração antes, quem sabe...

Estava pensativa quando avistei Kai sentado na escada da entrada do castelo ao lado de Lana, conversando bem animados.

-Interrompo? -digo beijando a bochecha de Kai.

-Não. Aliás você chegou na hora certa. -Lana diz.

-O que está havendo? -pergunto curiosa.

-Lana teve uma ideia ótima: meu aniversário será daqui a 3 dias, o que acha de anunciarmos nosso noivado para o país todo, na festa?

Meu coração disparou. 

-Acho maravilhoso!

O que poderia dar errado, afinal?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...