1. Spirit Fanfics >
  2. Ruby Heart >
  3. Welcome to L.A!

História Ruby Heart - Welcome to L.A!


Escrita por: mochainspace

Notas do Autor


Olá Leitores!
Espero que gostem da fanfic! Não se esqueçam de ler as notas finais e comentar coisinhas ok?
Boa Leitura! <3

Capítulo 1 - Welcome to L.A!


O despertador toca.

Eu imediatamente acordo, caindo da cama. - Porra! - Exclamo nervosa. Tomo um banho rápido, troco de roupa e pego meu moleton, depois desço as escadas com muita, muita pressa.

- Olha só quem acordou cedo hoje! – minha mãe fala, se virando para mim enquanto preparava panquecas.

- Olha só quem fez panquecas! - digo, enquanto sento à mesa com um sorriso no rosto.

- Então…- ela diz, colocando as panquecas em cima da mesa- animada para o seu primeiro dia de aula?

MERDA! TINHA ME ESQUECIDO QUE ERA MEU PRIMEIRO DIA DE AULA, E QUE ERA EM UMA ESCOLA NOVA.

- Ah, bom… eu… tinha me esquecido, mas sim, estou animada. - eu falo, mas era meio que mentira afinal, quem fica animada no primeiro dia de aula em uma escola nova, com pessoas que você nem conhece, não é mesmo?

- Bom, coma seu café da manhã, enquanto vou acordar Jacob. - ela diz, subindo as escadas.

Ah, mas é claro, eu esqueci de me apresentar. Bom, meu nome é Madison Wormald, tenho 17 anos e acabo de me mudar para Los Angeles. Agora estou estudando Loyola High School, que eu acredito ser uma das melhores escolas daqui. Minha mãe se chama Christina, e o meu pai? Bom, eu não tenho pai, não mais. O meu padrastro, o Jacob, apareceu em nossas vidas um ano depois da morte de meu pai. Eu acho que ele é um cara legal, já que faz minha mãe feliz. Minha mãe o conheceu no hospital quando morávamos em Manhattan (ela é médica, a propósito), agora que nos mudamos pra cá, minha mãe continua trabalhando em um hospital e Jacob, é dono de um restaurante. Acho que vivemos bem.

(…)

Finalmente chego na escola, Jacob me deixa na porta, eu desço do carro e um frio enorme na barriga me faz querer voltar.

É nessa hora que me dou conta que sou medrosa pra caralho!

O sinal toca e imediatamente vou para sala na esperança de chegar a tempo de não ter que me apresentar pra turma inteira. E pode acreditar, me apresentar é uma das coisas que eu mais tenho dificuldade de fazer.

Eu entro na sala e o professor já está lá. Tento fugir indo me sentar o mais rápido o possível, mas sou puxada delicadamente pelo professor me fazendo ficar na frente da sala, olhando para todas aquelas pessoas mexendo no celular, jogando bolinhas de papel uns nos outros e blá blá blá. Não consegui nem acreditar que pessoas dessa idade ainda eram capazes de fazer essa babaquice toda. Nesse tempo, observando a sala, posso ver um garoto de cabelos castanhos, dos olhos claros. Ele era perfeito como um príncipe encantado. Parecia até aqueles garotos de anime, sabe? Com o nariz perfeito e tal (não, ele não era japa).

- Alunos, - ele disse, e nessa hora todos prestaram atenção. Incrível como as pessoas prestam atenção em mim logo quando eu não quero- Essa é Madison Wormald, a aluna nova. Gostaria de se apresentar Madison? - ele disse olhando para mim.

- Ahnn… não, obrigada professor. - eu disse, com uma cara de jaca. Ele fez um sinal com as mãos para eu me sentar.

- Então alunos, vamos começar. - disse ele, virando se para o quadro e escrevendo o título da aula.

Devo admitir que gostei desse professor. Ele não é tão formal, e é jovem até, deve ter uns 30 anos. Tenho que admitir também que gostei daquele garoto, que eu ainda nem sei o nome.

É, parece que vai ser um longo ano.

O sinal toca, todos descemos para o refeitório. Duas garotas me chamam. Quero dizer, uma. A outra me puxa pelo braço.

- Ei! - eu exclamo, enquanto quase caio em cima da pobre garota. ( Autora: tá, eu admito que essa parte ficou meio conto de fadas. “ eu exclamo”, “pobre garota”. Parei)

- Eai novata. Eu sou a Lexie e essa é a Bridget.- a garota loira fala, depois apontando para a garota de cabelos castanhos.

- Ah, oi. - falei meio envergonhada. Eu sempre fui meio tímida. As duas me puxaram pelo braço me levando ao refeitório. Eu decido não comer nada. Apenas me sento em uma mesa vazia. Lexie e Bridget se sentam na mesma mesa.

- Não vai comer nada? - Bridget pergunta. É realmente bom saber que elas se preocupam. Isso pode ser o início de uma amizade.

- Ahmm… não tô com muita fome. - eu digo.

- Você pode passar mal. Você sabe disso, né? - Lexie diz, dando uma mordida em seu sanduiche. Quando eu começo a falar, sou interrompida por Lexie. - Ai meu Deus! O Ray tá pegando uma mina no refeitório! Sério isso?- Eu olho pra trás e vejo o garoto, ( é, aquele que parece de anime) e ele tava agarrando uma garota no meio do refeitório!

MEU DEUS! EU MAL CHEGUEI NO COLÉGIO E JÁ TA ROLANDO PUTARIA.

Nesse momento, eu começo a ficar meio tonta, me sentindo fraca.

Eu acordo em um lugar estranho. Pisco umas quatro vezes até ficar ciente de que estou na enfermaria. Então entra uma mulher, até bonita ela, o que deduzi ser a enfermeira.

- Senhorita Wormald, que bom que acordou. Seus pais já estão vindo te buscar. - ela diz.- Ah, e mais uma coisa, suas amigas me pediram que eu entregasse isso. - ela me entrega um papel com dois números de celular: o da Lexie e o da Bridget.

Minha mãe finalmente chega para me buscar. Foi um dia meio louco, ou louco pra cacete. Mas apesar de eu ter desmaiado no meio do refeitório, foi bom fazer amizades que aparentemente se importam comigo, diferente daquelas vadias de Manhattan.

É como Jacob disse quando chagamos: Bem vinda a Los Angeles!

 


Notas Finais


Oi de novo leitores!
Desculpem pelo capítulo pequeno, mas enquanto vocês estão lendo isso, o 2° capítulo já está pronto! Comentem aí! Bjsss <3
Twitter: @GarotaPeculiar_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...