1. Spirit Fanfics >
  2. Ruby Heart >
  3. Holiday Classes

História Ruby Heart - Holiday Classes


Escrita por: mochainspace

Notas do Autor


Olá leitores!
Espero que gostem desse cap.! Bjsss
Boa leitura!

Capítulo 3 - Holiday Classes


Eu escuto sussurros, mas provavelmente é mais um de meus sonhos. Melhor eu continuar dormindo. Até que sinto algo extremamente gelado pingar em minha pele, mas depois parece que essas gotas geladas viram um mar infinito.

- MAS QUE PORRA É ESSA?!- Imediatamente me levanto da cama de um quarto que eu não conhecia, mas ouço vozes rirem, e essas vozes com certeza eram familiares.

Eu só estava recebendo um balde de água gelada na cara. Qual é o problema disso, não é mesmo?

- Você tinha que ver sua cara, Madison!- Lexie dizia enquanto ria de mim.

- E o jeito que você se levantou da cama!- Bridget complementou, também rindo da minha cara. Óbvio.

- Bridget e Lexie? O que é que eu tô fazendo aqui? Onde eu tô?- Perguntei surpresa, enquanto arrumava meus cabelos úmidos e desgrudava minha camiseta do meu corpo, ainda molhada. ( A camiseta provavelmente é da Lexie ou da Bridget)

As duas se olharam, meio surpresas.

- Então quer dizer que você não se lembra?- Bridget disse, olhando para mim.

- É claro que ela não se lembra.- disse Lexie- Ela tava chapada.

Ai meu Deus. O que eu fiz?

- Como eu cheguei aqui? O que aconteceu?- Perguntei desesperada.

- Quer mesmo saber? Acho que você não vai gostar.- Lexie perguntou.

- Quero!

- Tá,- disse Lexie, suspirando.- do que você se lembra?

- A ultima coisa que eu me lembro foi no PlayHouse. Eu tava bebendo algo… com gosto de gasolina. Só. É só isso que me lembro.

- Tá. Resumindo eu tava agarrando um cara, Bridget também. Depois de mais ou menos uma hora e meia nós duas fomos embora. E depois de uma hora Ray me ligou dizendo que você tava chapadona e agarrando uns caras. Ele te trouxe aqui pra casa da Bridget, pra não dar merda pro seu lado você, entende?- Lexie suspirou, acabando a conversa.

- Peraí, então eu não fiz nada de mais? Só agarrei uns caras?

- Sim. - Lexie e Bridget reponderam juntas.

- Olha, eu tô decepcionada comigo mesma. Achei que tinha feito alguma besteira, tipo beijar o Ray, sei lá. - disse.

Todas nós rimos, descendo as escadas e indo tomar café.

- Não tem ninguém em casa? - perguntei à Bridget.

- Não, na verdade eu não moro com meu pai, ele tá em Nova York à trabalho. Vai ficar lá por mais uns 9 meses.

E assim foi passando nossa “manhã”, já que eram quase duas horas da tarde quando tínhamos acordado.

- Ainda bem que é feriado, - disse.

- Por falar nisso, por quê não vamos à escola hoje? A galera usa a quadra e leva cerveja nos feriados e finais de semana. Não fica nenhum adulto por lá.- Disse Bridget.

- Acho uma ótima ideia. - disse Lexie- Você topa, Madison?

- Com certeza. Mas antes tenho que ir pra casa avisar para a minha mãe ou ao Jacob. É que eles são bem preocupados.- respondi.

Passamos mais um tempo ali conversando. Até que me despedi com um “até mais tarde” e fui pra casa.

- Alôôôu, alguém em casa? Jacob? Mamãe?- perguntei enquanto abria a porta da frente lentamente. Fiquei aguardando uma resposta, mas naquela casa não havia nada além de silêncio.

Foi quando peguei o celular e me dei conta de que minha mãe havia me enviado uma mensagem.

“Madison, eu sei que você não dormiu em casa, então provavelmente está na casa de suas amigas. Não estou com raiva, quero que saiba disso. Enfim… eu e Jacob estamos indo para Manhattan, vamos ficar lá por seis dias para resolver coisas da família e sobre a mudança do Chopy. Sei que você sabe se cuidar, Mad. Bjs da mamãe.”

Bom, tem dois pontos positivos no fato de minha mãe e Jacob terem ido pra Manhattan por alguns dias: o primeiro é que eles vão trazer o Chopy pra cá (meu cachorro). O segundo é que a casa é só minha! Mas infelizmente eu não sei cozinhar, então tenho que almoçar fora todos os dias. Acho que por mim tudo bem, além de minha mãe voltar a me chamar de “Mad”, não que eu não goste, mas é que só meu pai me chamava assim.

Assim que acabei de me trocar, chamei um táxi e fui pra casa da Bridget, e nós três fomos à escola, que estava completamente vazia.

Quando chegamos ao ginásio podemos ver alguns garotos jogando bola e conversando. Na verdade, nem todos. Alguns ficavam agarrando as líderes de torcida, e um deles era o Ray, óbvio, ele estava agarrando uma morena na arquibancada.

- Sai daqui vadia. - disse Bridget, se sentando ao lado de Ray, assim como nós.- Ele é NOSSO, entendeu?- Ela complementou.

Todos riram até mesmo Ray.

- Por que vocês atrapalham tanto quando eu to agarrando uma garota, hein meninas? - Ray perguntou sorrindo.

- Não sei. Pergunta pra Madison. - Lexie disse, olhando pra mim com um sorrisinho maligno no rosto. Eu dei uma leve risada.

- Por que eu tenho sempre que estar no meio?- perguntei, elas ignoraram.

- Madison, você ainda não agradeceu ao Ray por ter te levado pra casa. - Bridget desse, sorrindo.

- Obrigada, Ray. - Eu disse.

- Disponha, Madison- Ele disse, como sempre, sorrindo.

- Eu acho que isso não foi o suficiente hein, Madison. Que tal um beijo no Ray?- Disse Lexie.

Ah vai pra puta que pariu!

- Eu concordo!- disse Bridget.

Nesse momento eu recebo uma mensagem pelo celular, mas Lexie o toma de minha mão.

- “ Mad, não se esqueça de lavar as louças que estão na pia. Bjs da mamãe.”- Lexie leu a mensagem em voz alta.

- Ouviu, Mad? - disse Ray, zoando com a minha cara, e pegando o celular da mão de Lexie. Eles brincavam com meu celular só para me irritar.

- Ray, me devolve, por favor.- disse, nervosa.

Ray saiu correndo e rindo com meu celular na mão, para dentro de uma sala. Eu saí correndo atrás dele. Lexie se levantou para correr também, mas foi interrompida por Bridget, “ Deixa eles, Lexie”. Ela disse isso com um sorriso malicioso no rosto, Lexie sorriu da mesma forma após entender o que Bridget quis dizer.

Eu entrei na mesma sala que Ray. Ele estava com as os braços para trás, e meu celular ainda estava em suas mãos.

 

- Me devolve, Ray! - eu disse, ainda na porta da sala.

- Se você quer tanto assim, por que não vem pegar?- Disse Ray.

Eu corri em direção a ele, mas ele simplesmente largou o aparelho em cima da mesa do professor, me puxando para um beijo.

O beijo era quente e profundo, os braços de Ray seguravam minha cintura, me puxando mais para perto de seu corpo. A velocidade foi acelerando , então ele me pegou no colo. Minhas pernas se prendiam em sua cintura, fazendo com que Ray me apoiasse na parede da sala. Mas eu coloquei minha mão em seu peito me afastando um pouco.

- O que é isso, Ray? - perguntei, olhando para baixo.

- O que foi? Você não está gostando?- Ele perguntou.

- Não, não é isso. Pelo contrário, eu não faço isso à um tempo, e é muito bom, mas é que nós nos conhecemos não faz duas semanas!

Ray me ignorou, levantando meu queixo e me beijando novamente. Eu sei, eu nunca senti algo assim, um beijo tão profundo, quente e molhado, mas não sei se nós sentíamos algo um pelo outro para estarmos fazendo isso.

Ray me beijava cada vez mais rápido e mais rápido. Ele beijava meu pescoço, até que segurou na barra da minha blusa e começou a tirá-la, mas o impedi antes que chegasse na metade.

- Ray, não.

- Mas por que não? Eu não entendo.

- Olha, acho que já está na hora de voltarmos para o ginásio.- eu disse, o afastando seu corpo do meu, pegando meu celular e saindo da sala.

Encontramos Lexie e Bridget sentadas nas arquibancadas, conversando com um garoto.

- Mad, esse é o Steven, o nosso amigo gay!- Lexie disse.

- Prazer, Steven!- disse, estendendo minha mão.

Steven ignorou minha mão estendida, se levantou e me deu um abraço junto com dois beijos na bochecha.

- Pode me chamar de Stev, e prazer!

Logo depois Ray chegou, se sentando ao meu lado. Um silêncio dominou o local, mas Steven, nos oferecia cerveja, quebrando o silêncio. Todos aceitaram.

Eu mal conheço esse tal de Steven, mas já gostei dele!


Notas Finais


Eu quero agradecer a quem vem comentando os capítulos! Muito obrigada! E espero que tenham gostado. Alguém Shippa #Raydison? Gostei do nome.

Bjsssss. comentem, por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...