1. Spirit Fanfics >
  2. Ruby Heart >
  3. The past stays behind

História Ruby Heart - The past stays behind


Escrita por: mochainspace

Notas do Autor


Faz muuuito tempo q n posto mas ta ai <3

Capítulo 4 - The past stays behind


Ficamos um bom tempo conversando na arquibancada. Mas Ray passou mais tempo pegando as líderes de torcida do que com a gente. Eu pensava como o Ray estava me agarrando na sala de aula mais cedo, e logo depois como ele pegava as outras garotas como se nada tivesse acontecido. Ele é como todos os outros caras galinhas que eu ja conheci, não tinha como ser diferente.

- Aloooou, Madison? Acorda garota, se anima! – disse Steven, tentando me tirar do mundo da lua.

- Ah, não é nada, só acho que não dormi muito essa noite. Acho que já vou indo pra casa, to bem cansada.

- Poxa Mad não vai, amanhã é feriado também e vamos dar uma festa na minha casa. Que tal você dormir lá hoje, huh? Você pode ajudar com os preparativos. – Disse Bridget.

- Hm, acho que tudo bem então.

Bridget me deu a chave de sua casa, então já fui chamar um taxi.

Eu fiquei lá, parada, igual uma idiota esperando o taxi chegar. Já devia ser umas 5 da tarde e nada da droga do taxi, até que senti uma mão tocar no meu ombro e quando me virei me deparei com simplesmente O MEU EX FUCKING NAMORADO!

- Madison! Bom te ver.

- Alex? Desde quando você mora em Los Angeles?

- Uh, bem, meus pais queriam que eu viesse trabalhar aqui. Querem que eu de continuidade nos negócios sabe. Mas to aqui ja faz uns dois meses. E você? Tá aqui faz muito tempo?

- Não, na verdade só fazem umas duas semanas

Sim, ele é meu ex, sim, nós nos damos bem e sim, ele ainda é apaixonado por mim. Bom, pelo menos pouco antes de eu me mudar pra LA ele ainda me enviava mensagens dizendo que continuava sentindo algo por mim. É, eu o conheci na escola em Manhattan e ele era o único que me entendia e eu realmente gostava dele. Até a antiga ex dele começar a mandar mensagens e aparecer na casa da família dele. Longa história. Mas ele é uma boa pessoa.

- Você tem alguma coisa pra fazer? Eu to indo tomar um café, se quiser ir comigo eu pago.

- Na verdade, eu to muito cansada, quem sabe na próxima. Tenho que ir, o carro chegou. Tchau. – Eu me virei e fiu em direçâo ao taxi, mas quando ia entrar, me virei novamente – Alex, amanhã minha amiga vai dar uma festa na casa dela. Se quiser ir te mando o endereço pelo seu facebook.

- Uh, claro, vai ser ótimo. Eu vou com certeza.

 

O despertador toca.

- Bom diaaaa. Acorda cacete a festa é daqui duas horas e não fizemos nada ainda. – Lexie bate com um travesseiro na minha cara.

- Tá bom, tá bom.- Me levantei- gente, tenho que avisar que convidei meu ex pra festa?

- VOCÊ OQUEEEE??- disse Bridget soltando a faca de cortar carne no chão.

- Ué, qual o problema? Está tudo bem entre eu e ele, ele é uma boa pessoa. E outra, nosso término foi muito tranquilo.

- É Bridget, deixa ela, quem sabe ainda não rola algo aí? Passado é passado. – Lexie disse.

Então a campainha toca, quando atendo a porta lá estão Ray e Steven.

- Meus amores, aqui estamos nós pra ajudar. – Disse Steven, me comprimetando com um beijo na bochecha. – Vocês não tem ideia o quanto o Ray demorou pra me buscar.

- Sabe como é, noite longa se é que me entende. – Ray disse com aquele maldito sorriso malicioso.


Notas Finais


ent é isso hihi <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...