1. Spirit Fanfics >
  2. Ruby Heart >
  3. Quick party

História Ruby Heart - Quick party


Escrita por: mochainspace

Notas do Autor


Mais um capitulo. espero q gostem <33333

:3

Capítulo 5 - Quick party


- Okay gente, acho que tá tudo pronto por aqui. Agora é só esperar os convidados. Ray, vai assando os hamburguers. Eu e a Lexie vamos colocar as playlists. Mad e Steven, podem cuidar das bebidas e das comidas.- Disse a Bridget bufando de cansaço.

Eu e Steven fomos para a cozinha e enquanto estavamos preparando algumas bebidas, a campainha toca. Quando atendo a porta, adivinha quem é? Isso mesmo o Alex. É, ele veio. Sinto que por mais que ele seja meu ex, não tem problema voltarmos a conversar, certo?

- Uh, oi Alex, esse é meu amigo Steven. Steven, esse é o Alex, meu... amigo.

- Prazer em conhecê-lo Steven. – Alex estende o braço para um aperto de mãos.

- O prazer é meu, bonitão. – Steven aperta a mão de Alex.

Alex da um sorriso, segura delicadamente meu braço e me puxa para um pouco longe do Steven.

- Olha, Madison, talvez não seja uma boa hora mas, será que poderiamos conversar um pouco? É que passou muito tempo e...

- Não, Alex – eu o interrompi – acho que deveriamos esquecer um pouco o passado, né? Nós não estamos juntos mais, mas podemos até ser amigos.

- Não é isso Madison... – ele disse – É a minha irmã. Ela sofreu um acidente quando estava indo pra uma festa com as amigas. O taxi acabou perdendo o controle e bateu em um poste. Ela teve ferimentos graves e acabou sendo levada pro hospital lá em Manhattan. Meus pais estão com ela mas eu tô muito triste e não sei com quem contar, pois não conheco ninguém aqui que possa me ajudar além de você. – Ele segurou o choro, mas ainda assim escorria uma lágrima de seus olhos.

- Nossa, Alex, me desculpa eu não sabia que... meu Deus. – então eu dei um abraço nele, bem delicado, e ele apoiou seu rosto em meu ombro e me abraçou forte. – Olha, você pode contar comigo, ok? Somos amigos.

- Muito obrigada, Madison. – Ele levanta sua cabeça de meu ombro, e me olha nos olhos. Ficamos ali por uns 30 segundos sem dizer uma palavra. Até que:

- Bom, no que posso ajudar por aqui?- Alex pergunta.

- Grandão, já que perguntou, tenho uma tarefa pra você. Vai lá no meu carro pegar os pacotes de gelo que estão no porta-malas. Meu carro é aquele preto ali em frente a casa. – Steven diz, jogando a chave do carro para Alex.

Uns 5 minutos depois, a campainha toca:

- Deixa que eu atendo. – Diz Ray.

Logo a porta se abre e entam umas 7 meninas e uns 10 caras, amigos do Ray, da Lexie e da Bridget. Ray comprimenta todos.

- Steven, quem é aquele cara alto e forte de cabelo preto ali arrumando o gelo? – Ray pergunta.

- Ah, sim, o bonitão. Ele é o ex da Mad, mas agora eles são amigos então tá tudo bem. – Steven diz bebendo um gole de cerveja. – Mas acho que eles ainda sentem algo um pelo outro. Você não tá com ciúmes, ou tá?

- QUE? Não! Eu com ciúmes? Não claro que não. – diz Ray, enquanto ajeita o cabelo.

Eu continuei preparando mais bebidas. Até que Ray me interrompeu:

- Oi, Madison. Posso te ajudar aí?

- Não, obrigada, eu consigo fazer sozinha. – mas ele começou a me ajudar mesmo assim.

- Sobre ontem...a gente podia terminar o que começamos, né?

- Olha Ray, eu não sou uma das suas vadias pra você usar quando quiser. O que aconteceu ontem, não significou nada pra nós dois e você sabe disso.

- Tá, ok. Você tem razão, não é como as outras. Você não é fácil, hein. – ele disse com um sorriso no canto da boca. Aquele maldito sorriso.

Eu larguei as bebidas e fui me divertir um pouco. Eu já tinha bebido bastante até. Começei a dançar com Lexie e Bridget e ao mesmo tempo, fiquei pensando: “será que eu poderia estar apaixonada pelo Ray? Eu não podia estar, ele não presta”. Começei a senti uma dor de cabeça muito forte, estava muito bebada, então decidi subir ao quarto pra descansar um pouco. Cinco minutos depois eu ouço batidas na porta do quarto.

- Pode entrar.- Gritei com uma voz de cansaço.

A porta se abriu. Era o Alex.

- Uh, oi , Madison. Suas amigas disseram que você estaria aqui, então vim vir se estava tudo bem.

- Droga Alex, sua irmã – começei a lacrimejar. Era o efeito do alcool. Então cheguei bem perto dele, e o puxei para um abraço.

Ficamos ali um minuto, se abraçando. Até que ele olhou nos meus olhos, e me puxou pra mais perto de seu corpo, fazendo nossos lábios se encostarem.

.......................................


Notas Finais


É isso. não teve hot ainda, pq realmente me sinto desconfortável :3 mas espero q tenham gostado, bjsss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...