História Rude - (Imagine Kim Sungjoo - UNIQ)


Escrita por: ~


Sinopse:
O sol refletia seus olhos escuros, E embora os mesmos antes marejassem, Agora vislumbrava de todo aquele céu azul, Repleto de nuvens, E sob uma constante camada de suor entre sua jaqueta, Ele abraçou-me contra seu corpo quente, E eu entrelacei meus dedos em seus fios descoloridos, Deliciando-me com a majestosa sensação de tê-lo diante de meus braços.
_Pai, Eu já vou... –Suas orbitas escuras fitava-me tristonho, E embora naquele momento estivéssemos felizes, O tempo era limitado ao ver de meu pai, Que o odiava a cima de tudo.- E sim, Eu estou com o Sungjoo, Pai... Você não pode fazer nada quanto a isso, Sabe bem...
_Não me importa, ______! Eu não gosto desse garoto, E você não vai o namorar... –Sua voz carregava ira, E eu me vi na simpatia de naquele dia, Não o perturbar. Inspirei fundo seu perfume único e o leve cheiro de chuva, E levantei-me com sua ajuda.- Já para casa antes que eu te busque!!
{...}
_O que está fazendo aqui?! –Repliquei em sussurros, E ele sorriu sacana contra seus lábios. Aquele magnifico e exuberante sorriso torto, Brincava em devaneios contra seus lábios rosados e apetitosos.- Se meu pai pega você aqui, Estamos ferrados... –Sussurrei contra seus lábios, E ele percorreu seus gélidos dedos contra minha cintura nua.- Você é louco...

[IMAGINE SUNGJOO// HOT// ONE-SHOT// HENTAI// ROMANCE// UNIQ// HETERO]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias UNIQ
Personagens Kim Sun Joo
Tags Hentai, Imagine, Imagine Sung Joo, One-shot, Romance, Sungjoo, Uniq
Exibições 446
Comentários 6
Palavras 1.323
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Rude - (Imagine Kim Sungjoo - UNIQ)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Infinito
6
446
1.323

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.